UPLOAD DE FOTOS | FACEBOOK > FÓRUM

Responder
Clube Golf Portugal
Moderador
Moderador
Mensagens: 221
Registado: 24 mar 2011, 14:58

UPLOAD DE FOTOS | FACEBOOK > FÓRUM

Mensagem por Clube Golf Portugal »

Boa noite a todos.

Sempre que queiram copiar um foto do vosso Facebook, para o Fórum, devem fazer o seguinte:

1 ) No Facebook, clicar em cima da foto (botão direito do rato) e escolher a opção - "copiar ligação\endereço da imagem".

Imagem

2 ) No Fórum, já com a mensagem aberta, cliquar no botão abaixo assinalado no painel de edição.

Imagem

3 ) De seguida copiar o endereço conforme como aparece na imagem abaixo.

Imagem

Já está!

Obrigado

A Moderação.
Boxexasferrari
Amateur
Amateur
Mensagens: 507
Registado: 21 jul 2012, 16:45
Localização: Algures Por Aí!

Re: UPLOAD DE FOTOS | FACEBOOK > FÓRUM

Mensagem por Boxexasferrari »

Boas

Venho alertar que infelizmente este metodo é temporário... Não sei por que motivo mas já noutros fóruns a situação é recorrente. Sim a fotografia fica visivel no fórum mas passado uns dias, talvez um mês a mesma deixa de estar disponível, tendo que atualizar o link das imagens novamente.

Um exemplo disso mesmo é o meu tópico de DIY Limpar faróis do Golf 2, que já fui verificar e as fotos já não se encontram visiveis novamente no entanto ainda estão no meu perfil do Facebook.

Talvez o Google Fotos seja solução. É o que irei testar no tópico referido acima.

Abraço e continuação de excelente trabalho!
Wagen D
Admin
Admin
Mensagens: 2089
Registado: 16 out 2006, 18:20
Veículos: Rabbit '81 1.6d
Localização: Guimarães

Re: UPLOAD DE FOTOS | FACEBOOK > FÓRUM

Mensagem por Wagen D »

Olá,

Obrigado pelo alerta. Não conheço o funcionamento do alojamento das fotos do Facebook mas é provável que elas mudem de servidor o que acaba por influenciar o endereço copiado para o Forum.
Vamos tentar verificar se acontece com fotos com mais algum tempo de publicação a ver se o endereço fica estável.

Sobre o Google Fotos, vamos também investigar essa possibilidade.

Queremos todos tornar o forum mais ágil e actual, mas existem limitações neste tipo de plataforma que só a vontade de cada utilizador pode inverter.

Cump.

Wagen D
paivatrans
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 13 jan 2018, 21:25
Veículos: GOLF MK3 GTD

Re: UPLOAD DE FOTOS | FACEBOOK > FÓRUM

Mensagem por paivatrans »

Como partilhar fotos guardadas no GDRIVE da Google.
https://sites.google.com/site/gdocs2direct/
Responder