Carro vai abaixo quando faço reduções

Responder
MárioCarvalho
Beginner
Beginner
Registado: 26 Jul 2019, 03:56
Veículos: Lancia Y

Carro vai abaixo quando faço reduções

Mensagem por MárioCarvalho » 26 Jul 2019, 04:21

Boas pessoal, sou novo neste grupo e espero que me possam ajudar com uns problemas e já passei por 3 mecânicos e não conseguem identificar isto. Já a uns tempo tenho me deparando com várias situações no meu lancia Y 1.1 de 98 com 214mil . Vou eu traquilo na estrada estou em 4 e quando reduzo para terceira o carro simplesmente vai abaixo e no painel mostra a luz da bateria. Já ganhei o hábito de quando acontece isto de pisar no acelarador e ele liga nova e fica tudo normal, numa viagem de casa ao trabalho de cerca de 16km e vai me abaixo pelo menos 3 vezes. O carro levou nem a 20 000km caixa de velocidades, kit de embraiagem, caixa de direção, kit de distruiçao, bomba de água, termóstato, tubos do radiador, a correia do alternador, velas e cabo de velas, 1 muda de filtro de óleo e de óleo filtros de ar e de gasolina. Depois disto apareceu me um problema de acelaracao, quando está em frio ao ligar o motor fica mesmo acelarado, já pedi para verem a válvula do rentim trocaram por outra mas ficava pior do que estava, a peça em questão não era da marca de origem e tive que arranjar a da marca, depois foi colocada diminuiu um pouco do barulho mas continua acelarado mesmo com a limpeza no corpo. Espero que me consigam ajudar, um abraço a todos

Responder