Vento 1.9 não pega nem fica ao relentim

Responder
antisamp
Beginner
Beginner
Registado: 08 Jan 2013, 01:16
Veículos: vw vento

Vento 1.9 não pega nem fica ao relentim

Mensagem por antisamp » 01 Mai 2013, 19:02

boas, é pah hoje sendo feriado quis me meter em aventuras. Fui comprar um filtro do ar de competição com turbina, todo contente a montar e tal
e o carro ligava e ia morrendo aos poucos. fui a loja e o crlh, eles montaram por alto isso, fiz a viagem ate casa tudo bem, cheguei a casa, e o carro pegava mas ia morrendo ao relentim.
Fiquei passado da cabeça, e resolvi devolver ah norauto, e montar o filtro que tinha de origem, montei e etc. Ligo o carro, começa a morrer ao relentim e vai abaixo.
De tanto tentar fazer o mesmo, agora o carro, nem liga vais o barulho e tal mas naquele momento que se está para se manter vai logo abaixo, é dar as chaves e no momento ir logo abaixo.
Alguem me sabe dizer doque será e como resolver? é que ter de chamar o reboque para levar ao mecanico e se for a ver é por uma coisinha de nada fica caro, e ainda por cima fiquei a berrar o dinheiro do filtro do ar de competição que não dão em dinheiro só em talão :'(

peço-vos por tudo que me ajudem , cumps e obrigado na mesma se conseguirem ou não saber o que é
Anda como o vento , ahahahah
Imagem

Responder