Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Responder
bluethunder82
Pro
Pro
Mensagens: 1035
Registado: 23 mar 2008, 15:07
Localização: Lisboa

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por bluethunder82 »

Bebuxa Escreveu:pois.Uma vez limpei mas voltou.Uma vez que estamos no inverno pode mesmo ser isso.É que quando chamei o reboque o rapaz testou novamente com outros cabos e não funcionou na mesma,ou seja,talvez por causa do sulfato a amperagem não era transferida .... :oops:

existem produtos para aplicar nos bornes da bateria para proteger disso mesmo, tens spray e algo mais simples vaselina.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por Silver_Ajm »

bluethunder82 Escreveu:
Bebuxa Escreveu:pois.Uma vez limpei mas voltou.Uma vez que estamos no inverno pode mesmo ser isso.É que quando chamei o reboque o rapaz testou novamente com outros cabos e não funcionou na mesma,ou seja,talvez por causa do sulfato a amperagem não era transferida .... :oops:

existem produtos para aplicar nos bornes da bateria para proteger disso mesmo, tens spray e algo mais simples vaselina.
Pois, foi o que lhe disse atras, eu tambem tenho vaselina nos meus bornes para prevenir essa situação. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Bebuxa
Pro
Pro
Mensagens: 1329
Registado: 19 dez 2008, 11:21

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por Bebuxa »

a nível de parte electrica o que poderei ponderar ser?ignição?Eu consigo ligar o quadrante,mas a ultima fase que é o de dar à chave para ligar o carro não acontece nada,nem barulho algum que possa dar a entender que seja da bateria.....
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por Silver_Ajm »

Bebuxa Escreveu:a nível de parte electrica o que poderei ponderar ser?ignição?Eu consigo ligar o quadrante,mas a ultima fase que é o de dar à chave para ligar o carro não acontece nada,nem barulho algum que possa dar a entender que seja da bateria.....
Se a bateria estiver isolada com aquela substancia que descreves-te, todas as luzes funcionam no quadrante, mas como é necessaria bastante amperagem para fazer rodar o motor de arranque, o motor não dá sequer sinal. Já te disse isso atrás.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Bebuxa
Pro
Pro
Mensagens: 1329
Registado: 19 dez 2008, 11:21

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por Bebuxa »

problema resolvido.Afinal era fios que tiveram que ser ligados segundo o mecanico.Fios do motor de arranque que ligam à ignição.
Fredskim
Rookie
Rookie
Mensagens: 75
Registado: 21 dez 2009, 20:50

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por Fredskim »

Bebuxa Escreveu:problema resolvido.Afinal era fios que tiveram que ser ligados segundo o mecanico.Fios do motor de arranque que ligam à ignição.
Desculpa mas não entendi :!: O carro não estava a trabalhar antes :?: Os fios não se desligam assim sem mais nem menos
Kallisto
Rookie
Rookie
Mensagens: 196
Registado: 14 jan 2009, 23:20
Localização: Santo Tirso
Contacto:

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por Kallisto »

Fredskim Escreveu:
Bebuxa Escreveu:problema resolvido.Afinal era fios que tiveram que ser ligados segundo o mecanico.Fios do motor de arranque que ligam à ignição.
Desculpa mas não entendi :!: O carro não estava a trabalhar antes :?: Os fios não se desligam assim sem mais nem menos
talvez o imobilizador :roll: :?
My Project: Vw Golf TDI "ALH"

by: kallisto
Bebuxa
Pro
Pro
Mensagens: 1329
Registado: 19 dez 2008, 11:21

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagem por Bebuxa »

ele disse que era uns cabos que ligam ao motor de arranque.O imobilizador não creio porque não me apareceu nehum simbolo no quadrante
Responder