Golf 4 - TDI 90 by PKE

Responder
Pina Power
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 31 jul 2006, 11:32
Veículos: Vw Passat 2006 tdi 140cv Highline
Localização: Montijo

Mensagem por Pina Power »

amgraphics Escreveu:
devilbonus Escreveu:Tenho quase a certeza q esse era o meu carrito, tdi de 90 cvs... Gostava de saber o q tinha acontecido com ele :)
é fácil de confirmar... matricula??
porque tu n vendes te o carro?
olha mas ke idade tens tu ?
pq o antigo dono eu tewnho o b.i e parece me uma pessoa por volta dos 40anos.
Pina Power
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 31 jul 2006, 11:32
Veículos: Vw Passat 2006 tdi 140cv Highline
Localização: Montijo

Mensagem por Pina Power »

devilbonus Escreveu:Nao tenho registos da matricula, mas tenho a certeza q as letras eram "AS" e os números, se nao me engano, eram aqueles também.
customas ir a algum encontro do clube curtia falar ctg sobre o carro?
devilbonus
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 18 fev 2006, 23:53
Localização: Setúbal

Mensagem por devilbonus »

Já te respondi. Mas sinceramente... nao sei nao!
Pina Power
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 31 jul 2006, 11:32
Veículos: Vw Passat 2006 tdi 140cv Highline
Localização: Montijo

oi

Mensagem por Pina Power »

ultimas noticias :
novidades
-barra estabelizadora H&R
-sinoblocos powerflex
-barra anti-aproximaçâo

em kalhando meto aki td actualizado c o ke tenho u novas fotos
Canidger1
Pro
Pro
Mensagens: 1826
Registado: 06 fev 2008, 12:14

Re: mais fotos

Mensagem por Canidger1 »

GOLF POWER Escreveu:ImagemImagemImagemImagem


ate que enfim econtrei um carro com os interiores iguais aos do meu!!!!1so que o meu tem os vidros eletricos no tablier e nao to a ver maneira de alterar isso :roll: :roll: :roll:
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Mensagem por gigaz »

carrinho mto fixe, e também mto bom em termos de veneno :D

se n te importares:
os bicos meteste os da Bosio ou da Bosch?
qual a pressão de turbo q estás a fazer para esses 166cv?
Pina Power
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 31 jul 2006, 11:32
Veículos: Vw Passat 2006 tdi 140cv Highline
Localização: Montijo

Mensagem por Pina Power »

gigaz Escreveu:carrinho mto fixe, e também mto bom em termos de veneno :D

se n te importares:
os bicos meteste os da Bosio ou da Bosch?
qual a pressão de turbo q estás a fazer para esses 166cv?
os bicos sao os bosio

e assim de pico faz me cerca de 1.8 e de estavel ta 1.1.

mas se vais comprar mete os 520race fika mt melhor.
eu pensava ke n mas ja me dizeram ke fika mt melhor msm.
abraços
$_Marco_$
Pro
Pro
Mensagens: 4042
Registado: 17 out 2005, 22:32
Veículos: Audi S3 1.8T
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por $_Marco_$ »

Deve tar já com um andamento engraçado:). Nunca vi um Golf da cor do teu , bem rara essa cena.
-CASCA-
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 20 mar 2008, 10:58
Localização: Arrda dos Vinhos

Mensagem por -CASCA- »

Boas pessoal!!!
pina Power que velocidade davas com o carro de origem?
E que velocidade davas apos a repro com 125 cv ?
ta mt porreirinho o teu carro!
Viva os TDIs 90cv!!! 8)
Pina Power
Beginner
Beginner
Mensagens: 41
Registado: 31 jul 2006, 11:32
Veículos: Vw Passat 2006 tdi 140cv Highline
Localização: Montijo

oi

Mensagem por Pina Power »

oi desculpa so te responder agora.
olha de origem dava bem smp era 190km/h ou 200km/h e po fundo as vezes ia aos 210km/h .dps da primeira repro c 125cv dava bem os 210km/h se n me engano.e agora c 166.9cv ja dps de ter montado os bikos 502PP ele da bem os 220km/h a direito ainda hoje a vir para o bules demanha na vasco da gama deu isso e as vezes passa se a recta for boa e n tiver vento.abraços
Brunoestevens
Rookie
Rookie
Mensagens: 111
Registado: 25 nov 2007, 00:23
Veículos: Golf IV Ibiza 6K

engracaçdo

Mensagem por Brunoestevens »

A malta do meu que e 110cv com repro e turbo V17 diz que nao pode dar 220 e que e impossivel dar 364 de binario e 141cv o teu de 90 passa a cagar os 220 e ninguem diz nada ouvi disser bem das repros da porquê? mas mesmo assim com o turbo de orrigem e bicos isso esta uma baca pra ejagerado? ou nao coloca ai o teste de potencia amigo abrço e parabens o carrinho esta bonito
Rolling
Rookie
Rookie
Mensagens: 143
Registado: 15 abr 2008, 22:55

Mensagem por Rolling »

Bom bom so n curto mt as jantes de resto tas lá

Abraço,
....Vrummmm...Vrummmmmmm....Keep Rolling!!!

My PROJECT: viewtopic.php?t=30647
-CASCA-
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 20 mar 2008, 10:58
Localização: Arrda dos Vinhos

Mensagem por -CASCA- »

boas.
e depois de fazeres a primeira repro ficou te a deitar fumo?
-CASCA-
Rookie
Rookie
Mensagens: 99
Registado: 20 mar 2008, 10:58
Localização: Arrda dos Vinhos

Mensagem por -CASCA- »

e ja agora em quanto te ficou trocares os bicos??
os bicos e a montagem, se quiseres dizer e claro!
o meu também e o ALH e eu tava a pensar meter lhe os bicos d de 110 e fazer repro! so para ter uma ideia de quanto a carteira vai ficar mais leve
Rolling
Rookie
Rookie
Mensagens: 143
Registado: 15 abr 2008, 22:55

Re: engracaçdo

Mensagem por Rolling »

Brunoestevens Escreveu:A malta do meu que e 110cv com repro e turbo V17 diz que nao pode dar 220 e que e impossivel dar 364 de binario e 141cv o teu de 90 passa a cagar os 220 e ninguem diz nada ouvi disser bem das repros da porquê? mas mesmo assim com o turbo de orrigem e bicos isso esta uma baca pra ejagerado? ou nao coloca ai o teste de potencia amigo abrço e parabens o carrinho esta bonito
Realmente também estranhei...
....Vrummmm...Vrummmmmmm....Keep Rolling!!!

My PROJECT: viewtopic.php?t=30647
Responder