Som de descompressao turbo vp110 afn

Bloqueado
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Som de descompressao turbo vp110 afn

Mensagem por smdp23 »

Bem-vindo Mário!!!
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Carlos_Golf
Rookie
Rookie
Mensagens: 177
Registado: 23 jan 2018, 22:15
Veículos: Volks Golf VII Variant 1.6 90cv Trendline // Volks Golf III GTD 1.9 75cv
Localização: Sintra

Re: Som de descompressao turbo vp110 afn

Mensagem por Carlos_Golf »

Bem vindo Mário!....o que te posso aconselhar é procurares uma BOA casa de escapes na tua zona....contudo acho que se retirares o "miolo" do catalisador e a panela do meio, consegues obter o que pretendes....abraço
Carlos Eduardo
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
Avatar do Utilizador
Carlos_Golf
Rookie
Rookie
Mensagens: 177
Registado: 23 jan 2018, 22:15
Veículos: Volks Golf VII Variant 1.6 90cv Trendline // Volks Golf III GTD 1.9 75cv
Localização: Sintra

Re: Som de descompressao turbo vp110 afn

Mensagem por Carlos_Golf »

LRA_Mario Escreveu: 11 fev 2018, 14:22 Desde ja obrigado pela resposta e pelas boas vindas pessoal. Ja era isso que tinha em mente mas queria ter a certeza. Eu acho que ela ja anda um pouco mais do que de origem, porque ha uns tempos consegui acompanhar um passat de 130 ate aos 170 mais ou menos, depois dai esqeçam. O que e que posso fazer para ter um bocado mais de força, alem da repro levezinha, sem ter que por turbo e injetores? E que aguente tudo sem dar problemas porque e o meu carro diario. Se assim nao for fiavel fico quieto ate ter mais $$ para investir.
:roll: :roll: :roll: ...para se aguentar sem dar problemas é não inventar muito...faz a repro pós 130 e mantém assim...low profile...surpreendes mais...se te pões a trocar turbos e injectores e coisas mais...aconselho-te a teres uma "PIT-STOP" + € sempre disponível...
Já sem "miolo" no catalisador e sem a panela do meio e dependendo de quem te fizer a repro...já vais andar a largar fumo!!!...coisa que hoje em dia já chama muito a atenção dos "azuis"...

NOTA: Antes da Repro...aconselho primeiro de tudo uma BOA revisão ao motor ( filtros, óleos, EGR, FAP caso tenha, verificação de possíveis fugas, limpeza de intercooler, etc...etc...), isto tudo para poderes ter e confiar no carro dia após dia


Abraço
Carlos Eduardo
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
Avatar do Utilizador
Carlos_Golf
Rookie
Rookie
Mensagens: 177
Registado: 23 jan 2018, 22:15
Veículos: Volks Golf VII Variant 1.6 90cv Trendline // Volks Golf III GTD 1.9 75cv
Localização: Sintra

Re: Som de descompressao turbo vp110 afn

Mensagem por Carlos_Golf »

LRA_Mario Escreveu: 16 mar 2018, 19:42 Boas pessoal, carlos_golf obrigado pela dica. Acerca do aumento de potencia ja era o que andava a pensar, porque tambem nao tenho assim tanto dinheiro para investir. E tambem nao quero que ela 'morra'. Agora surgiu-me outra coisa, a cerca de uns 3 ou 4 meses mandei trocar a correia do alternador e D.A porque quando a direcao bate no limite chia. O mecanico disse que trocava a correia e isso passava, mas nao ficou ate pior. E agora quando o carro ta frio a correia chia muito e ainda dura uns 15kms. Mas quando se cala e ja nao chia ouve.sse um 'krrk' 'krk' 'krk'. Eu penso que seja uma polie mas nao sei qual. Ja alguem passou pelo mesmo?
Boas...

Desculpa a demora na resposta...mas em relação ao chiar pode ser de facto as polies como dizes e aí tens que fazer tipo prova dos 9, ou então é a correia que está muito apertada ou até pode não ser a indicada para esse motor...e estar a danificar as polies...

Abraço
Carlos Eduardo
Volkswagen Golf VII Variant 1.6 TDi 90cv Trendline
Volkswagen Golf III GTD 1.9 75cv
Bloqueado