Passagem Óleo Turbo

Responder
Avatar do Utilizador
Blizz4rDMk4
Amateur
Amateur
Mensagens: 208
Registado: 27 dez 2015, 17:01
Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
Localização: Lisboa
Contacto:

Passagem Óleo Turbo

Mensagem por Blizz4rDMk4 »

Boas pessoal tenho um mk4 de 99 motor AHF vp 110 chegou a hora de trocar de turbo tenho passagem de oleo e já me verte na egr o que sugerem? Ouvi falar no 1749VA basta trocar um pelo o outro ou é necessário adaptações ? Não queria inventar muito pois queria o 1749vb mas acho que é preciso uma serie de coisas.. Obrigado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Passagem Óleo Turbo

Mensagem por Mario_Marques »

Se não queres inventar mete igual, qualquer turbo que metas diferente vai sempre trazer outras despesas e convém trocar a egr pois se verte quer dizer que já não faz vedação.
O vb e va são fisicamente iguais, o teu motor não tem sequer gasóleo para esgotar o turbo original.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Blizz4rDMk4
Amateur
Amateur
Mensagens: 208
Registado: 27 dez 2015, 17:01
Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Passagem Óleo Turbo

Mensagem por Blizz4rDMk4 »

Mario_Marques Escreveu:Se não queres inventar mete igual, qualquer turbo que metas diferente vai sempre trazer outras despesas e convém trocar a egr pois se verte quer dizer que já não faz vedação.
O vb e va são fisicamente iguais, o teu motor não tem sequer gasóleo para esgotar o turbo original.

Desde já obrigado pela resposta rápida o que me sugeres é meter igual ? Eu também no futuro depois disto resolvido queria fazer uma repro mas nada de absurdo achas que vale a pena ?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Passagem Óleo Turbo

Mensagem por Mario_Marques »

Podes reprogramar à vontade com o turbo original que chega e sobra.
Se puderes opta por um turbo original novo ou reconstruído na fabrica garrett.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Blizz4rDMk4
Amateur
Amateur
Mensagens: 208
Registado: 27 dez 2015, 17:01
Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Passagem Óleo Turbo

Mensagem por Blizz4rDMk4 »

Mario_Marques Escreveu:Podes reprogramar à vontade com o turbo original que chega e sobra.
Se puderes opta por um turbo original novo ou reconstruído na fabrica garrett.
Obrigado pela dica já agora sabes me dizer +/- o preço deles ? E onde posso encontrar?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Passagem Óleo Turbo

Mensagem por Mario_Marques »

Andara pelos 650e com entrega do velho num agente oficial Garret, por ex. Iberoturbo http://www.iberoturbo.com
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder