Vidro pendura abre e fecha

Responder
Pirão
Expert
Expert
Mensagens: 875
Registado: 20 dez 2008, 12:28
Localização: Odivelas / Lisboa

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por Pirão »

tens as portas todas abrir e fechar com fecho central ? incluindo a mala ?
Imagem

79' - Vw Golf mk1
95' - Vw Vento

HC
D'Almeida
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 15 mai 2008, 23:36
Contacto:

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por D'Almeida »

O que já aconteceu com o meu do pendura era eu querer fechar o vidro, mas quando largava o botão ele descia sempre. Então lembrei me de experimentar em desligar o cabo da bateria, e não é que ficou bom depois! Até ao momento ainda não deu mais problemas.
fec
Rookie
Rookie
Mensagens: 125
Registado: 25 jul 2009, 17:40

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por fec »

Pirão Escreveu:tens as portas todas abrir e fechar com fecho central ? incluindo a mala ?

sim...tenho...
fec
Rookie
Rookie
Mensagens: 125
Registado: 25 jul 2009, 17:40

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por fec »

D'Almeida Escreveu:O que já aconteceu com o meu do pendura era eu querer fechar o vidro, mas quando largava o botão ele descia sempre. Então lembrei me de experimentar em desligar o cabo da bateria, e não é que ficou bom depois! Até ao momento ainda não deu mais problemas.

boas os meus vidros electricos mas sao os dois o do condutor e o do pendura eu tento os fechar e eles tornam a descer...os dois...estou a ver que tenho de experimentar essa cena da bateria..
gigaz
Pro
Pro
Mensagens: 1111
Registado: 09 mai 2005, 13:22
Veículos: mk2, mk3 gt tdi, A6 C5 quattro v6 tdi, Ford Transit(AC)
Localização: Figueira da Foz

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por gigaz »

se é afectado pela humidade começa pelo basico: massa
detras do vaso de expansão está o unico ponto de ligação do motor para a chapa (ya, mesmo debaixo de onde sai água...)
-tirar, limpar e voltar a por, se tiveres vaselina bresunta aquilo DEPOIS de apertar, para a agua escorrer em vez de ficar ali a enferrujar
-fazer o mesmo nos bornes da bateria

depois disso desliga a ficha da porta com cuidado, passa com spray de limpeza electronico nos contactos macho e femea do outro lado, volta a encaixar com cuidado
-fazer o mesmo do lado do pendura

não te admires se as luzes também ficarem mais fortes a noite ;)
D'Almeida
Amateur
Amateur
Mensagens: 410
Registado: 15 mai 2008, 23:36
Contacto:

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por D'Almeida »

fec Escreveu:
D'Almeida Escreveu:O que já aconteceu com o meu do pendura era eu querer fechar o vidro, mas quando largava o botão ele descia sempre. Então lembrei me de experimentar em desligar o cabo da bateria, e não é que ficou bom depois! Até ao momento ainda não deu mais problemas.

boas os meus vidros electricos mas sao os dois o do condutor e o do pendura eu tento os fechar e eles tornam a descer...os dois...estou a ver que tenho de experimentar essa cena da bateria..
Podes acreditar que foi o que fiz. Porque nem a carregar no botão de alarme o vidro fechava.
Agora se foi milagre ou não, não sei. :wink:
fec
Rookie
Rookie
Mensagens: 125
Registado: 25 jul 2009, 17:40

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por fec »

já experimentei desligar a bateria por 5 minutos mas está tudo na mesma nada resolvido :( :(
lupowner
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 01 jun 2010, 19:56
Veículos: VW Golf mk4 1.6 105cv 16v
Localização: Almada

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por lupowner »

boas pessoal ! eu tenho um lupo e hoje tambem me aconteceu algo caricato... então não é que o gajo passado 1hora se destranca sozinho e abre os vidros?? fez-me isto ainda a pouco pela segunda vez. como a esta hora não há quem me possa ajudar desliguei a bateria e amanhã lá vou a um stand da volkswagen ver o que podem fazer por mim :) relativamente a esse barulho que se ouve lá atrás o meu faz esse barulho quase constantemente. fechos centralizados já nada funciona, o canhão da porta do pendura abre quando lhe apetece, e o do condutor so abre e não fecha... portanto podem adivinhar a minha ginástica diária para fechar o carro !
fec
Rookie
Rookie
Mensagens: 125
Registado: 25 jul 2009, 17:40

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por fec »

lupowner Escreveu:boas pessoal ! eu tenho um lupo e hoje tambem me aconteceu algo caricato... então não é que o gajo passado 1hora se destranca sozinho e abre os vidros?? fez-me isto ainda a pouco pela segunda vez. como a esta hora não há quem me possa ajudar desliguei a bateria e amanhã lá vou a um stand da volkswagen ver o que podem fazer por mim :) relativamente a esse barulho que se ouve lá atrás o meu faz esse barulho quase constantemente. fechos centralizados já nada funciona, o canhão da porta do pendura abre quando lhe apetece, e o do condutor so abre e não fecha... portanto podem adivinhar a minha ginástica diária para fechar o carro !

xiiii amigo isso anda pior que o meu :( depois diz aqui ao pessoal o que os do stand te dixeram ok?
lupowner
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 01 jun 2010, 19:56
Veículos: VW Golf mk4 1.6 105cv 16v
Localização: Almada

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por lupowner »

na volkswagen já so havia vaga para oficina a partir de dia 15 lol fui a vários electricistas e vários sugeriram que seria o modolo do fecho centralizado com água... procurei e procurei e nada, desmontei a parte de trás do carro e nao encontrei nada ! entretanto resolvi abrir o forro das portas e fiquei surpreendido com o monte de agua/lama que tinha la dentro ! desconectei a ficha que vai para a fechadura das portas e ambas tavam cheias de água... sequei com o secador ! agora é esperar... caso continue vou ter que deixar no electricista
lupowner
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 01 jun 2010, 19:56
Veículos: VW Golf mk4 1.6 105cv 16v
Localização: Almada

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por lupowner »

volto aqui hoje depois de ter resolvido o meu problema para contar como foi ! fui hoje a uma casa que faz chaves na Cova da Piedade/Almada e o rapaz que lá trabalha também arranja canhões e tudo o que esteja relacionado com fechaduras de veículos. desmontou ambos os canhões das portas e eles tinham as peças todas partidas... ele trocou as peças partidas... meteu ambos os canhões a funcionar e meteu-me os canhões a darem com a chave da ignição... paguei 110€ por tudo e agora o fecho centralizado trabalha como novo ! resultado, o problema que eu tinha era que a pistola do canhão, como tinha todas as outras peças partidas dava sempre a informação de que se estava a tentar abrir a porta accionando desta forma o fecho centralizado !!! graças a deus que não deixei o carro num electricista !

mais um dos muitos problemas caricatos que tenho tido com este Lupo ! esperem pelo próximo ahaha não deve tardar muito uma vez que o carro vai á inspecção e não estou com grande fé !
fec
Rookie
Rookie
Mensagens: 125
Registado: 25 jul 2009, 17:40

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por fec »

boas tambem o meu vai á inspecção e nao vejo que passa loool mas boa sorte
lupowner
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 01 jun 2010, 19:56
Veículos: VW Golf mk4 1.6 105cv 16v
Localização: Almada

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por lupowner »

boa sorte companheiro !! ahaha
lupowner
Rookie
Rookie
Mensagens: 95
Registado: 01 jun 2010, 19:56
Veículos: VW Golf mk4 1.6 105cv 16v
Localização: Almada

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por lupowner »

afinal até passou na inspecção, só tenho que alinhar a direcção e verificar uma pequena fuga de óleo na caixa de velocidades :)
fec
Rookie
Rookie
Mensagens: 125
Registado: 25 jul 2009, 17:40

Re: Vidro pendura abre e fecha

Mensagem por fec »

entao o meu tambem tem de passar loool
Responder