Recall da VW afeta 3008 carros em Portugal

Responder
natros
Rookie
Rookie
Mensagens: 76
Registado: 04 dez 2006, 21:21
Localização: Pygoscelis papua

Recall da VW afeta 3008 carros em Portugal

Mensagem por natros »

Segundo a notícia que se segue estão a fazer um recall em Portugal às unidades afectadas. A notícia é omissa quanto aos modelos e ao período de tempo. Alguém sabe de alguma coisa?

"Segundo informou a Volkswagen, esta chamada envolve 300 mil unidades Diesel em todo o mundo. Em Portugal, a anomalia atinge 3008 viaturas e, de acordo com a marca, a chamada serve para verificar e reforçar os tubos do sistema de injeção, para intensificar a segurança do conjunto mecânico.

«No âmbito do controlo de produto levado a cabo pela Volkswagen AG, foi detetada uma anomalia numa das tubagens de injeção do motor de vários modelos VW, produzidos num determinado período», diz Pedro Prazeres, Diretor do Serviço Após Venda da SIVA. «Em estados de funcionamento específicos, a possibilidade de surgimento de vibrações de ressonância pode originar fissuras nestas tubagens ao longo do tempo de vida dos veículos», adverte o responsável.

Todos os seus proprietários estão a ser contactados pela marca, e até 18 de Janeiro já foram reparadas 209 viaturas. A VW referiu ainda que todas as oficinas autorizadas estão igualmente informadas para que procedam a essa reparação."

fonte: http://www.autohoje.com/index.php?optio ... Itemid=360
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Recall da VW afeta 3008 carros em Portugal

Mensagem por Vovin Tharos »

talvez algo relacionado com um recall ja em pratica nos Estados unidos da america
viewtopic.php?f=76&t=71580
Imagem Imagem
Imagem
Responder