Novo membro

Bloqueado
Archaeopteryx
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 05 set 2018, 15:03
Veículos: Volkswagen Golf VII 1.5 ACT 130 cv
Localização: Seixal

Novo membro

Mensagem por Archaeopteryx »

Boa tarde a todos.

O meu nome é Ricardo.

Tenho 32 anos e moro no Seixal.

Serei o dono de um Volkswagen Golf 1.5 ACT de 130 cv.
Digo, serei, porque de momento o carro está encomendado e tenho que aguardar que ele chegue. Em principio chegará para o final do ano.

Como hobbies normalmente treino o meu cão e dou as minhas voltinhas de mota (o meu verdadeiro gosto).

Registei-me para partilhar as minhas experiências (assim que receber o meu Golf VII) e conviver (nem que seja através do forum) com outros utilizadores.

No que respeita a experiências com Golf posso dizer que guardo na memória os 3 dias que andei com o Golf VII GTI em 2014 (carro de aluguer).

O motivo para a escolha do Golf é porque a família vai crescer e um carro de 3 portas não é prático. O Golf apresenta uma boa qualidade de acabamento e também de construção. Sei que será um automóvel que ao fim de 6 ou 7 anos (desde que bem estimado) estará praticamente como novo (sem xiadeiras e tremeliques de bagageira, etc).

A versão é confortline, 1.5 ACT 130cv. Ainda ponderei o 1.0 de 115cv, mas depois de ler mais um pouco sobre os 1.5 ACT optei por esta motorização.

Estou curioso para ver quão eficaz é a gestão dos cilindros (confesso).

De todas as versões as que mais me agradam esteticamente são o Golf 1, o Golf IV e o Golf VII (sem nenhuma ordem especifica).

Vamos ver como será o Golf VIII.

Assim que tenha o Golf partilharei fotos.

Obrigado por me receberem.

Cumprimentos

Ricardo
If you don't live for something, you'll die for nothing.
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Novo membro

Mensagem por vwg3gt96 »

Boas vindas Ricardo.
Espero ir vendo o teu feedback, ainda não existem cá muitos users com essa mecânica.
Cumprimentos!
Bloqueado