Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Responder
JSOARES
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 12 set 2010, 19:02
Localização: Leiria

Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por JSOARES »

Boas Pessoal

Já andei a pesquisar, mas não encontrei nada de conclusivo de como se faz a ativação da autonomia no computador de bordo e o fecho automático dos vidros com apenas um toque no comando. Trata-se de um golf iv 130cv de 2002.

Gostava de saber quais os procedimentos a fazer, pois tenho alguém que me faça isto, só que como nunca o fez não sabe.

Fico aguardar ajuda :D
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por Silver_Ajm »

Activar a autonomia a partida no teu quadrante deve ser possível, há por aqui users no forúm que sabem fazer isso, agora fechar os vidros com um toque no comando, esquece que não é possivel, é possível sim, abri-los ou fecha-los mantendo o botão premido e isso também tem que ser activado com um portatil velhinho, um cabo e um software chamado vds-pro. Deixo aqui um tópico para dares uma olhadela.
viewtopic.php?f=37&t=11860
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
JSOARES
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 12 set 2010, 19:02
Localização: Leiria

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por JSOARES »

Silver_Ajm Escreveu:Activar a autonomia a partida no teu quadrante deve ser possível, há por aqui users no forúm que sabem fazer isso, agora fechar os vidros com um toque no comando, esquece que não é possivel, é possível sim, abri-los ou fecha-los mantendo o botão premido e isso também tem que ser activado com um portatil velhinho, um cabo e um software chamado vds-pro. Deixo aqui um tópico para dares uma olhadela.
viewtopic.php?f=37&t=11860

Silver_Ajm já dei umas boas "olhadas" nesse tópico :D . E não fiquei esclarecido se dava ou não só com um toque. Sendo assim só pondo alarme :)
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por Silver_Ajm »

JSOARES Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:Activar a autonomia a partida no teu quadrante deve ser possível, há por aqui users no forúm que sabem fazer isso, agora fechar os vidros com um toque no comando, esquece que não é possivel, é possível sim, abri-los ou fecha-los mantendo o botão premido e isso também tem que ser activado com um portatil velhinho, um cabo e um software chamado vds-pro. Deixo aqui um tópico para dares uma olhadela.
viewtopic.php?f=37&t=11860

Silver_Ajm já dei umas boas "olhadas" nesse tópico :D . E não fiquei esclarecido se dava ou não só com um toque. Sendo assim só pondo alarme :)
Não dá só a um toque, tens que ficar a primir o botão, tenho um colega que tem isso activo e é assim que funciona.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por gongasfrs »

quanto ha autonomia precisas do vagtacho, normalmente cobram se por isso, mas se quizeres posso te arranjar um manual que explica como fazer, se fizeres e der certo so te peço que me faças a mim :mrgreen: , temos negocio? :lol: :lol: :lol: ehehe tou na brinca, arranjo te de boa fé :wink:

quanto aos vidros podes activar se tiveres o modulo dos vidros, mas tens de tar a carregar no botão de trancar/abrir o carro para fechar ou abrir, ou entao com um alarme que ao trancar ele fecha logo os vidros, nao da de mais nenhuma maneira..

para saber se tens modulo dos vidros, abres os vidros, metes a chave na fechadura e rodas de maneira a trancar mas nao tiras a chave da posição, passado ai 2 segundo se começar a fechar os vidros podes activar isso atraves de comando, mas se der testa o comando, nao va o antigo dono ja ter feito :mrgreen:
JSOARES
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 12 set 2010, 19:02
Localização: Leiria

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por JSOARES »

gongasfrs Escreveu:quanto ha autonomia precisas do vagtacho, normalmente cobram se por isso, mas se quizeres posso te arranjar um manual que explica como fazer, se fizeres e der certo so te peço que me faças a mim :mrgreen: , temos negocio? :lol: :lol: :lol: ehehe tou na brinca, arranjo te de boa fé :wink:

quanto aos vidros podes activar se tiveres o modulo dos vidros, mas tens de tar a carregar no botão de trancar/abrir o carro para fechar ou abrir, ou entao com um alarme que ao trancar ele fecha logo os vidros, nao da de mais nenhuma maneira..

para saber se tens modulo dos vidros, abres os vidros, metes a chave na fechadura e rodas de maneira a trancar mas nao tiras a chave da posição, passado ai 2 segundo se começar a fechar os vidros podes activar isso atraves de comando, mas se der testa o comando, nao va o antigo dono ja ter feito :mrgreen:
Sim da posição da Chave já fiz e começou a fechar os vidros e tecto :) .

Arranja-me lá o manual, sê amigo :D . Está em português? :P. Eu também te fazia se pudesse, a questão é que vou pedir a um amigo que trabalha num oficina, leva-me o carro e faz-me isso :)
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por gongasfrs »

envia me uma MP com um mail...

nepia amigo, esta em espanhol :oops:

leiria aqui convençes o teu amigo a vir :mrgreen:
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por bora01 »

Eu tenho um Bora, penso que seja igual ao golf, e quando carrego no botão do comando pra fechar o carro, fecha-me sempre os vidros e não tenho nenhum alarme à parte
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por Silver_Ajm »

bora01 Escreveu:Eu tenho um Bora, penso que seja igual ao golf, e quando carrego no botão do comando pra fechar o carro, fecha-me sempre os vidros e não tenho nenhum alarme à parte
Estranho... Não tens nenhum modulo temporizador instalado? Não conheço nenhum mk4 que faça isso de origem, o do meu pai até alarme de origem tem e não fecha os vidros após o tranque das portas.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
forever tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1319
Registado: 25 jan 2011, 20:38
Veículos: Golf II GTD, Golf IV TDI
Localização: North V.R.

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por forever tdi »

ImagemImagem
Golf II and Golf IV
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por Silver_Ajm »

Esse link foi o que deixei em cima, tenho conhecimento desse tópico. É possível meter os vidros a fechar, mas tens que ficar a premir o botão do comando continuamente, não os fecha com o fecho das portas, a não ser que haja um modulo à parte.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
JSOARES
Rookie
Rookie
Mensagens: 73
Registado: 12 set 2010, 19:02
Localização: Leiria

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por JSOARES »

bora01 Escreveu:Eu tenho um Bora, penso que seja igual ao golf, e quando carrego no botão do comando pra fechar o carro, fecha-me sempre os vidros e não tenho nenhum alarme à parte

Também acho estranho isso. Certamente terás alarme e não sabes :D
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por gongasfrs »

deve ter é um modulo de vidros decertesa
forever tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1319
Registado: 25 jan 2011, 20:38
Veículos: Golf II GTD, Golf IV TDI
Localização: North V.R.

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por forever tdi »

alguem ja fez em Golf 4?
tenho 3 versoes de como fazer, uma em espanhol...
tenho um vag k kan e da para fazer isso, mas estou com medo, porque mesmo a ler os manuais fico confuso...
precisava de uma explicação daquelas mesmo a suletrar :mrgreen:
ImagemImagem
Golf II and Golf IV
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Ativar Autonomia e fecho automatico dos vidros

Mensagem por gongasfrs »

forever tdi Escreveu:alguem ja fez em Golf 4?
tenho 3 versoes de como fazer, uma em espanhol...
tenho um vag k kan e da para fazer isso, mas estou com medo, porque mesmo a ler os manuais fico confuso...
precisava de uma explicação daquelas mesmo a suletrar :mrgreen:
que pretendes? a autonomia ou o fecho dos vidros?
Responder