CHAVE MOLA GOLF IV

Responder
xTremus
Beginner
Beginner
Mensagens: 23
Registado: 13 mai 2015, 08:54
Veículos: GOLF IV (1.9 TDI - 110cv) '98; GOLF VII VARIANT (1.6 TDI - 110cv) '15
Localização: LISBOA

CHAVE MOLA GOLF IV

Mensagem por xTremus »

BOAS GOLFISTAS

Venho por este meio recorrer a quem percebe do assunto, inclusive já perguntei num Grupo GOLF no FB. Tenho um GOLF IV 05/98 (IMPORTADO em 05/03 da Alemanha) já sou o 3º dono do mesmo, já o tenho há 3 anos e meio e ate hoje sem problemas, o que acontece é que o carro vinha apenas uma chave simples, sem controlo á distância, e trazia uma "chapa" de plástico com o código de Centralina . Sendo que desde então já me aconteceu umas 4/5x ao longo destes quase 4 anos colocar a chave na ignição, e aparecer o desenho de um automóvel com a chave, eu opto por tirar a chave, esperar 3segundos e colocar de novo e sempre se resolveu assim, por receio e por luxo, decidi comprar uma chave de mola a um individuo com uma casa de eletrónica em Santarém, e quando fui fazer a copia da original para a nova, a chapa ficou copiada logo á 1ª, quando se chegou á parte da Centralina, berrou tudo, pois o código que vem nessa mesma "chapa" não corresponde (supostamente) ao meu veiculo, perguntei nesse mesmo grupo e disseram que basta ligar um cabo VAG ao carro e "a cena faz-se"... sei que há casas que fazem programação de chaves mas não conheço nenhuma de confiança em LISBOA, há por ai alguém que tenha conhecimento de alguma? e se sim, sabem dizer-me preços?

Agradecido. :D
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: CHAVE MOLA GOLF IV

Mensagem por Ovelheiro »

Tens que casar a chave nova com o carro.
Isso na casa de chaves onde te fizeram a chave não te programam isso?
Aliás até te deviam ter dito logo que a chave tinha que ser programada para funcionar com o carro.
NVRSystem
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 03 dez 2018, 22:06
Veículos: VW Golf4 1.9 TDI 25th anniversary
Localização: Leiria

Re: CHAVE MOLA GOLF IV

Mensagem por NVRSystem »

Uma que mandei fazer levaram-me 60€ para programar o imobilizador e corte de lâmina.
Não basta ligar um cabo Vag, pois tem de saber o pin do imobilizador (se usou a chapa e não funcionou ou fez algo mal ou o código é errado) e depois emparelhar as duas chaves com o imoblizador.
Responder