Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Responder
Sergiopt
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 19 mar 2011, 01:38

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Sergiopt »

soules_s Escreveu:O problema nao está na VW, está nos componentes que a VW usa, neste caso de outras marcas...
Não esquecer que a vw é responsável pelas peças colocadas nos carros,e que são marcas como bosch,trw,man e outras que fabricam para a vw ou seja a vw vende peças com a marca vw que são fabricadas por estas marcas.
Sergiopt
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 19 mar 2011, 01:38

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Sergiopt »

Sergiopt Escreveu:
soules_s Escreveu:Nao será com certeza injectores. Como ja referi, a falha de injectores caracteriza-se por uma paragem total do motor e não mais volta a pegar sequer.

Quanto ao tombo nos injectores neste momento a VW está a substituir de forma gratuita os injectores defeituosos vá ou não para uma oficina autorizada ou oficial com essa anomalia.
essa situação é para todos os motores no caso BRT?
Bem como ninguém respondeu,respondo a mim próprio o meu motor BRT não está no lote dos motores com injectores com defeito.
ticha
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 03 abr 2011, 23:18
Veículos: Vw golf 1.4

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por ticha »

Boa tarde. Acho que é aqui que tenho de colocar a questao. Tenho uma colega que comprou uma passat 2.0 tdi de 150 cv de 2004. Deixou de pegar e dizem que ę injetores. A vw ainda esta a trocar os injectores ? O que posso fazer ? Ou alguem pode-me ajudar? Obrigada
ticha
Rookie
Rookie
Mensagens: 121
Registado: 03 abr 2011, 23:18
Veículos: Vw golf 1.4

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por ticha »

Boa tarde. Acho que é aqui que tenho de colocar a questao. Tenho uma colega que comprou uma passat 2.0 tdi de 150 cv de 2004. Deixou de pegar e dizem que ę injetores. A vw ainda esta a trocar os injectores ? O que posso fazer ? Ou alguem pode-me ajudar? Obrigada
Sergiopt
Rookie
Rookie
Mensagens: 197
Registado: 19 mar 2011, 01:38

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Sergiopt »

o teu amigo tem de se dirigir a um concessionario da vw e verificar se o motor dele está lista para mudança de injectores a custo 0€
soules_s
Pro
Pro
Mensagens: 3260
Registado: 13 jun 2006, 23:33
Localização: Centro

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por soules_s »

De 2004 de 150cv não há.

A que o teu amigo comprou deve ser do modelo anterior as em questão não deve sofrer desse problema
cgentil
Amateur
Amateur
Mensagens: 276
Registado: 18 jul 2009, 15:33
Veículos: Volkswagen Golf VII 1.6 TDI Confortline

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por cgentil »

Estive a falar com a VW e parece que o meu Passat está ao abrigo desta intervenção....

Se esta campanha foi lançada em 2011 (segundo a VW) então não foi substituído nada.

Digo nada, porque comprei o carro usado em 2009 na VW.

Qual a oficina da marca que recomendam em Lisboa?

Obrigado.
Cumprimentos,
Chirag Geiantilal

'06 - Volkswagen Passat 3C 2.0 TDI Highline - 2009 - 2017
'12 - Volkswagen Golf VII 1.6 TDI Confortline - 2015 - 2018

Imagem Imagem
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Shoduchi »

cgentil Escreveu:Estive a falar com a VW e parece que o meu Passat está ao abrigo desta intervenção....

Se esta campanha foi lançada em 2011 (segundo a VW) então não foi substituído nada.

Digo nada, porque comprei o carro usado em 2009 na VW.

Qual a oficina da marca que recomendam em Lisboa?

Obrigado.
Soauto Laranjeiras ou Loures.
Marcoatpereira
Beginner
Beginner
Mensagens: 2
Registado: 10 out 2016, 15:22
Veículos: VW passat CC

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Marcoatpereira »

Boa noite.
Tenho um passat CC 2.0 tdi 11/2008 motor cbab

Sabem me dizer se o mesmo está incluído neste recall?
Xman1983
Amateur
Amateur
Mensagens: 273
Registado: 22 fev 2015, 12:19
Veículos: VW Passat Variant 2.0TDI
Localização: Corroios / Estarreja

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Xman1983 »

Marcoatpereira Escreveu:Boa noite.
Tenho um passat CC 2.0 tdi 11/2008 motor cbab

Sabem me dizer se o mesmo está incluído neste recall?
O teu motor já é common rail, logo não se inclui nesta situação, só dirigida aos PD.
VW Passat Variant 2.0 TDI
viewtopic.php?f=101&t=103507
Baixinhu
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 01 dez 2016, 02:17
Veículos: Passat CC - 2008

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Baixinhu »

boa noite,

sobre este tema extenso queria por favor que me tentassem ajudar a solucionar o meu problema:
Tenho um Passat CC 2.0 TDI 140CV - 10/2008 de momento não sei o código do motor - conta com 123K km e até hoje nunca tive razão de queixa...mas hoje de manhã ligo o carro ...arranco sem problema, passado +-800metros parei para um colega entrar o carro em ponto morto e com relantim/rotação normal...tudo normal até que..
quando ia carregar na embraiagem para arrancar reparo que a rotação começou a cair sem razão aparente 600...400 e pufff desligou...tentei ligar 2x e como não deu resolvi ligar para o reboque e levar para a oficina de um amigo... (passado 30/45 minutos quando chegou o reboque ainda tentei ligar mais 1x mas sem sucesso) o carro chega a oficina a primeira coisa que se fez foi ligar o carro a maquina 0 erros e quando o meu colega vai tentar ligar o carro ele ligou como nada fosse... ficou lá o dia quase todo ligado sendo que iam dar uma volta e nunca mais desligou... falaram-me que pode ser injectores... o que acham?
o recall 23H9 será que é para o meu carro?

P.S. trouxe o carro para casa e fiz cerca de 5km sempre rapidinho e condução normal e também não notei nada de diferente...
agora até tenho medo de ligar o carro amanha...:x

Só não sei se devo ligar para um concessionário VW ou diretamente para a SIVA...

Obrigado e desculpem o testamento..

Update:
Estive a ver na etiqueta no pneu suplente e aparece a seguinte info: TDI M6F - Motor: CBA B

Update2:
Liguei para a VAP e fiz as questoes do recall o qual me disseram que o meu motor não está abrangido e que o único pedido é para o carro ir a VW por causa dos gases... marcou para a próxima semana...
nufsil
Pro
Pro
Mensagens: 1117
Registado: 09 mar 2008, 15:14
Localização: Leiria

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por nufsil »

Isso pode ser muita coisa...
Tens que ir vendo se se repete.
GOLF V TDI SPORT (PD140)
viewtopic.php?f=21&t=51074
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Shoduchi »

@Baixinhu

O seu CC tem motor CR140, não PD140. Os injectores são muito diferentes. Como o nufsil disse, isso pode ser muita coisa.
Baixinhu
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 01 dez 2016, 02:17
Veículos: Passat CC - 2008

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Baixinhu »

Boas pessoal,

Eu sei que o meu motor é cbab que penso seja o cr140....
Ora desde aquele dia que ando normalmente com ele e nunca mais falhou (gracas a deus)... vou andar mais uns dias e vou voltar a ligar a máquina para confirmar se aparece lá algum erro...
Baixinhu
Beginner
Beginner
Mensagens: 5
Registado: 01 dez 2016, 02:17
Veículos: Passat CC - 2008

Re: Base de dados - Injectores 2.0 TDI PD

Mensagem por Baixinhu »

Boas,

Já agora alguém me consegue ajudar por aonde possa começar?
vou ver se esta semana talvez amanhã vá ter com um colega meu para me voltar a ligar o carro a maquina para ver se aparece algum erro...

Obrigado
Responder