Bater em seco

Responder
Rambo 2
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 09 mai 2018, 23:28
Veículos: Sharan

Bater em seco

Mensagem por Rambo 2 »

Boa noite venho expor seguinte problema tenho uma sharan 2001 1.9tdi,115 fazia um grilar do resto estava tudo ok meti numa oficina trocaram kit de embreagem meio da operação telefonaram dizer que era conveniente mudar rótulas tirantes uns braços que tinham folga ok mandei avançar com isso também quando fui buscar carrinha amostraram as peças velhas gastas ok paguei sai de lá mudanças fácil de meter sem grilar direção alinhada mas o volante estava para direita depois disso passei em certos buraco ou lombas está faz um barulho tachos de panela bater em seco só faz na roda do lado condutor tornei levar oficina disseram k era borrachas do sinobloco ou seja aquele braço em triângulo tem borrachas foi substituído reduzio barulho de bater seco mas CTN eles isto é algo normal eles nao tinham que dar carro em condições?
Em relação barulho tenho andado com ela assim alguém poderá dar um ajuda obrigado.
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Bater em seco

Mensagem por smdp23 »

Claro que não é normal, terão de verificar isso como deve de ser, pois ainda existe alguma coisa menos bem por ai. Ajudar sem ver não é fácil mas manda verificar os pendurais e casquilhos da barra estabilizadora.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Angelo Abreu
Amateur
Amateur
Mensagens: 501
Registado: 17 jul 2017, 09:41
Veículos: VW EOS Top 2.0 TDI
Localização: Funchal

Re: Bater em seco

Mensagem por Angelo Abreu »

Eu ia mesmo para os pendurais... O barulho que o carro faz quando os tem estragados é super característico e parece que o lado que está a fazer barulho vai desarmar-se
king
Amateur
Amateur
Mensagens: 584
Registado: 03 jul 2007, 22:35
Localização: torres novas

Re: Bater em seco

Mensagem por king »

ando com problema semelhante mas vem do meio do motor, o rolamento de apoio da transmissao estava gripado, mas ainda nao verifiqueui o apoio da caixa de velc.
Responder