Lampadas led h7 para os farois abertos

Responder
Raul.santos
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 30 jan 2011, 10:59
Localização: Espanha - Murcia

Lampadas led h7 para os farois abertos

Mensagem por Raul.santos »

Bom dia. Alguem tem faróis abertos com lampadas H7 em leds nos médios e nos máximos?
Gostava de saber opiniões , desde qualidade, erros, legalização?
Cumprimentos Raul Santos
Xinesvsc
Expert
Expert
Mensagens: 910
Registado: 20 set 2015, 00:13
Veículos: Vw golf vi 1.6 tdi 105cv variant highline

Re: Lampadas led h7 para os farois abertos

Mensagem por Xinesvsc »

Boas. Já existe alguns modelos de lampadas de boa qualidade. Mas em óptica aberta vais andar a encadear toda a gente e vais andar ilegal. Tens a opção de meter umasnopticas olho de boi e com led, mais difivil de encadear os outros condutores e sempre chama menos a atenção mas continuas a andar ilegal. Para andar legal só com lava faróis e faróis com sistema de auto nivelamento.
Se não há t€mpo para isso tudo tens a opção de umas boas lampadas halogéneo. Tens as osram night breaker laser que são as melhores em termos de iluminação e dao uma luz menos amarelada ou por exemplo as osram cool blue intense que dá um efeito de luz mais branco azulado estilo xénon mas que em chuva terás menos visibilidade.
Eapero ter ajudado.
Abraço
Raul.santos
Amateur
Amateur
Mensagens: 252
Registado: 30 jan 2011, 10:59
Localização: Espanha - Murcia

Re: Lampadas led h7 para os farois abertos

Mensagem por Raul.santos »

Obrigado pela resposta. então e se colocar somente nos máximos? a nivel de erros e etc será que consigo arranjar umas que não apareça o erro no quadrante e tenha boa iluminação?
Cumprimentos Raul Santos
Shoduchi
Master
Master
Mensagens: 6369
Registado: 27 ago 2008, 16:34
Veículos: Golf V GTI Ed. 30
Localização: Portugal

Re: Lampadas led h7 para os farois abertos

Mensagem por Shoduchi »

O Xinesvsc disse tudo. Nos máximos podes montar à vontade, desde que sejam compatíveis com sistema CAN-BUS. :)
Avatar do Utilizador
philip3
Pro
Pro
Mensagens: 2657
Registado: 17 out 2009, 14:55
Contacto:

Re: Lampadas led h7 para os farois abertos

Mensagem por philip3 »

Tenho os meus máximos com luzes led can bus e só tenho a dizer bem... tinha antes nos médios mas a luz era muito "aberta" acabava por não iluminar directamente para o chão (se é que me faço entender), agora nos máximo é muito boa, melhor que as luzes h7 de halogeno.
Foi só trocar e coube dentro das tampas de origem. não tem o tipico buraco nas tampas para refrigerar
Responder