Pelo que percebi da resposta do Hugo Matos, e tal como suspeitava, esse novo é recondicionado. Porque novo não vem com uma compressora mfs. Espero não estar a dizer asneiras xDortigueira Escreveu:Devo meter novo (575€)
Turbo
-
- Amateur
- Mensagens: 309
- Registado: 12 nov 2015, 22:26
- Veículos: golf V 1.9 TDI, 120d , carrera 4, 550d
- Localização: Lisboa
Re: Turbo
Mas vale a pena meter este? ou vou ter problemas mais tarde?
-
- Expert
- Mensagens: 703
- Registado: 20 jan 2015, 18:59
Re: Turbo
Não faço a mínima ideia xD Eu estou na mesma situação que tu. O que me tem sido aconselhado por quem percebe da coisa é, para colocar que seja novo (novo mesmo), ou então turbos reconstruidos mas pela própria garrett.
A iberoturbo vende esses turbos:
http://www.iberoturbo.com/recondicionados.html
A iberoturbo vende esses turbos:
http://www.iberoturbo.com/recondicionados.html
-
- Expert
- Mensagens: 732
- Registado: 20 jan 2013, 15:26
- Veículos: Golf V
Re: Turbo
Conheço quem tenha turbos da hpturbo e até agora zero problemas é uma casa com boa reputação, trabalham muito bem!
Só queria saber para quê uma mfs?
Só queria saber para quê uma mfs?
Projecto: viewtopic.php?f=21&t=100869
-
- Amateur
- Mensagens: 309
- Registado: 12 nov 2015, 22:26
- Veículos: golf V 1.9 TDI, 120d , carrera 4, 550d
- Localização: Lisboa
Re: Turbo
Pois percebo a tua situaçao ers49_k mas acho que vou optar pela hp turbo
-
- Amateur
- Mensagens: 309
- Registado: 12 nov 2015, 22:26
- Veículos: golf V 1.9 TDI, 120d , carrera 4, 550d
- Localização: Lisboa
Re: Turbo
ok
-
- Beginner
- Mensagens: 1
- Registado: 07 mar 2016, 18:45
- Veículos: Golf variant 1.9 105cv de 2008
Re: Turbo
Boas tenho uma variant de 1.9tdi de 105cv de vez em quando acende a luz da resistência e informa avaria no motor oficina, acontece que quando ligada a maquina da pressão baixa (ja foi mudado o turbo e a eletrovalvula), quando acende a lampada enta em safe mode, se eu desligar a chave e voltar a ligar o problema desaparece mas fica registado. Alguma ideia?. Obrigado.
-
- Amateur
- Mensagens: 309
- Registado: 12 nov 2015, 22:26
- Veículos: golf V 1.9 TDI, 120d , carrera 4, 550d
- Localização: Lisboa
Re: Turbo
Boas
Coloquei o 1749vb e fiz reprogramação (como tinha dito anteriormente).
Para aumentar um pouco mais a cavalagem o que teria de fazer? (injectores, embraiagem reforçada, radiador maior....?)
Coloquei o 1749vb e fiz reprogramação (como tinha dito anteriormente).
Para aumentar um pouco mais a cavalagem o que teria de fazer? (injectores, embraiagem reforçada, radiador maior....?)
-
- Pro
- Mensagens: 1912
- Registado: 03 jan 2012, 01:27
- Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
- Localização: Porto
Re: Turbo
Se quiseres mais do que 170/180 cv tens de ter cuidado com a embraiagem, injectores, radiador gasóleo, etc...ortigueira Escreveu:Boas
Coloquei o 1749vb e fiz reprogramação (como tinha dito anteriormente).
Para aumentar um pouco mais a cavalagem o que teria de fazer? (injectores, embraiagem reforçada, radiador maior....?)
-
- Amateur
- Mensagens: 309
- Registado: 12 nov 2015, 22:26
- Veículos: golf V 1.9 TDI, 120d , carrera 4, 550d
- Localização: Lisboa
Re: Turbo
Isso implicava trocar para embraiagem reforçada, outros injectores e mudar o radiador de gasoleo?
-
- Pro
- Mensagens: 1912
- Registado: 03 jan 2012, 01:27
- Veículos: Golf V 1.9 PD160 BPX
- Localização: Porto
Re: Turbo
Sim pelo menos isso... Mas tudo depende da necessidade de cada um, eu acho que o investimento não compensa se o carro é para uma utilização diária.ortigueira Escreveu:Isso implicava trocar para embraiagem reforçada, outros injectores e mudar o radiador de gasoleo?
-
- Amateur
- Mensagens: 309
- Registado: 12 nov 2015, 22:26
- Veículos: golf V 1.9 TDI, 120d , carrera 4, 550d
- Localização: Lisboa
Re: Turbo
Sim eu só queria saber se o investimento era muito ou não . Mas sim concordo contigo , não vale a pena este investimento
-
- Rookie
- Mensagens: 184
- Registado: 10 dez 2014, 15:49
- Veículos: Golf V Variant PD 105 BM - Golf IV PD 100
- Localização: Santa Maria da Feira
Re: Turbo
ortigueira Escreveu:Boas
Coloquei o 1749vb e fiz reprogramação (como tinha dito anteriormente).
Para aumentar um pouco mais a cavalagem o que teria de fazer? (injectores, embraiagem reforçada, radiador maior....?)
Que tal ficou o carro Ganhou poder, facilidade de condução, ficou mais agradável, com empuxo linear ou existe algum "fosso"
E consumos, melhoraram ou o pé direito não ajuda
-
- Amateur
- Mensagens: 503
- Registado: 18 jul 2012, 22:48
- Veículos: Golf V TDI look GTI
Re: Turbo
Alguém daqui já colocou um garret 1749vb da hp turbo, eles só vendem esse turbo com mfs ou há possibilidade de original, pretendia apenas colocar esse turbo para andar descansado e visto que o que está lá é um kkk e já anda a algum tempo com 160cv