Mgil Escreveu:Esse motor n tem so 150 mil km, deve ter no minimo mais 100 mil..
isso sim
Mgil Escreveu:Esse motor n tem so 150 mil km, deve ter no minimo mais 100 mil..

joaofonseca Escreveu:Mgil Escreveu:Esse motor n tem so 150 mil km, deve ter no minimo mais 100 mil..
isso sim

filipe_mauro Escreveu:joaofonseca Escreveu:Mgil Escreveu:Esse motor n tem so 150 mil km, deve ter no minimo mais 100 mil..
isso sim
Infelizmente... concordo convosco... não sei se terá só 250.000 km... mas como posso provar isso?

filipe_mauro Escreveu:O meu carro é nacional e com livro de revisões que eu desconfio que é falso... é que os carimbos são todos iguais e do primeiro para o ultimo o primeiro está super nitido e o ultimo quase não se vê(parace que foram todos postos de seguida no mesmo dia) e técnico que assina é sempre o mesmo... dá que desconfiar...

filipe_mauro Escreveu:Epa mas como sabes e compreendes, ninguém me garante que a veracidade dos quilómetros nem a do livro de revisões... imagina que eu vou com eles para tribunal e depois é provado o contrário... eu é k passo a estar "nos cornos do boi"...

Mario_Marques Escreveu:Se respeita as normas podes andar c ele á vontade, o melhor é relativo, depende do uso que se vai dar

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes