o teu mecanico que va tirar umas formaçoes...
lol
ainda nao vi motores diesel a levar + carga em cima do que os TDI...

sccurtido Escreveu:o teu mecanico que va tirar umas formaçoes...
lol

zau_fabio Escreveu:sccurtido Escreveu:o teu mecanico que va tirar umas formaçoes...
lol
u kÊ?? lololol mais formaçoes..?? é um bosh car service e acima de tudo é um excelente mecanico... oube lah, deves de tar a confundir os blocos 2.0 com os antigos 1.9, isso sim levava boa carga e era fiavel
n é preciso ser mto inteligente pa saber k os 2.0 tdi sairam barracada... e eu k u diga.. n minha familia existem tres e dois sao ca de casa...

Kruger Escreveu:Então e o treme-treme? Resolvido com BP pessoal?
Abraço,
Kruger

bcortez Escreveu:zau_fabio Escreveu:sccurtido Escreveu:o teu mecanico que va tirar umas formaçoes...
lol
u kÊ?? lololol mais formaçoes..?? é um bosh car service e acima de tudo é um excelente mecanico... oube lah, deves de tar a confundir os blocos 2.0 com os antigos 1.9, isso sim levava boa carga e era fiavel
n é preciso ser mto inteligente pa saber k os 2.0 tdi sairam barracada... e eu k u diga.. n minha familia existem tres e dois sao ca de casa...
Tens toda a razão e é mesmo só os antigos blocos.
Embora pareçam iguais, que até são, só que não em tudo, cuidado com os apertões com os novos 1.9. Se tiverem tanta sorte como eu não é muito recomendável por veneno!!

Kruger Escreveu:bcortez? estás triste? Andas com que gasóleo para não tremer?

bcortez Escreveu:Kruger Escreveu:bcortez? estás triste? Andas com que gasóleo para não tremer?
Acredita que estou bem triste.
Neste momento não anda, ponto final. Um injector prendeu, furou um piston. Conclusão motor todo para o galheiro!
Por isso pus que não treme, nem anda sequer!
Estou a aguardar resposta de um motor novo. Vamos ver como se resolve...

Kruger Escreveu:No meu... o problema de tremer... é da qualidade do gasóleo... dizia eu há uns tempo que com BP isso passa... a verdade é que passa... mas não é de qualquer bomba da BP que dou de beber ao meu 2.0 TDI... existem BP´s que são uma valente porcaria... o carro fica a tremer constantemente ao rolantim (nos semáforos então... é uma coisa louca!)... por isso leva BP (de boas colheitas!) ou GALP (também de boas colheitas - nos postos mais recentes)!
Abraço,
Kruger

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante