Tranca todas as portas menos a do condutor

Responder
jlmframos
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 31 mai 2012, 10:34
Veículos: Golf IV - Variant 1.9 TDI 90 cv
Localização: Porto

Re: Tranca todas as portas menos a do condutor

Mensagem por jlmframos »

Viva,

sobre este problema, ainda não tive oportunidade para o resolver.

Entretanto, numa oficina (não da marca ) indicam que esta situação terá a ver com software (!?). Este problema só começou a aparecer após me terem actualizado o sistema na VW para trancar todas as portas a partir do 20Kms/hora (cerca de 10 meses depois).

Obrigado.

joao mateus Escreveu:
golfbutgold Escreveu:há uns tempos começou-me a acontecer o mesmo, a porta de tras do lado esquerda, tranca e logo de seguida destranca quando a tranco atravez do fecho central que fica na porta do condutor, é raro ela trancar e permanecer trancada, so de vez em quando.

quando tranco com o comando, ela costuma trancar e permanecer trancada, mas ja me aconteceu varias vezes trancar e destrancar mesmo com o comando, pelo que tenho sempre que verificar aquela porta quando tranco o carro.

terei que levar o carro à concessionaria para resolver isso ou num electricista também dará?
isso é soldas estaladas dentro da fechadura
se fores à marca conta com alguns 150€ por uma fechadura nova que eles não reparam isso.
num electricista que tenha tempo arranja-te isso
Avatar do Utilizador
diogo.reis
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 05 jul 2016, 11:43
Veículos: GOLF IV TDI
Localização: Porto

Re: Tranca todas as portas menos a do condutor

Mensagem por diogo.reis »

No meu acontece o mesmo, descobri que se clicar 2x seguidas para fechar todas as portas fecham.
Se só clicar 1x acontece o mesmo.

Já me habituei a clicar 2x por isso já nem me chateio com isso :D
jlmframos
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 31 mai 2012, 10:34
Veículos: Golf IV - Variant 1.9 TDI 90 cv
Localização: Porto

Re: Tranca todas as portas menos a do condutor

Mensagem por jlmframos »

No trinco da porta do condutor?

Mas em andamento, assim que baixo os 20kms/hora e acelera de seguida a porta tranca e destranca logo de seguida.Em andamento normal, tento trancar manuslmente a do condutor e ela destranca logo de seguida. Se estiver parado não acontece.

Obrigado.

diogo.reis Escreveu:No meu acontece o mesmo, descobri que se clicar 2x seguidas para fechar todas as portas fecham.
Se só clicar 1x acontece o mesmo.

Já me habituei a clicar 2x por isso já nem me chateio com isso :D
DonJuan
Rookie
Rookie
Mensagens: 181
Registado: 11 mar 2014, 21:28
Veículos: Golf mk4 1.4

Re: Tranca todas as portas menos a do condutor

Mensagem por DonJuan »

Soldas das fechaduras. Tive o mesmo e resolvi resoldando-as
jlmframos
Rookie
Rookie
Mensagens: 94
Registado: 31 mai 2012, 10:34
Veículos: Golf IV - Variant 1.9 TDI 90 cv
Localização: Porto

Re: Tranca todas as portas menos a do condutor

Mensagem por jlmframos »

diogo.reis Escreveu:No meu acontece o mesmo, descobri que se clicar 2x seguidas para fechar todas as portas fecham.
Se só clicar 1x acontece o mesmo.

Já me habituei a clicar 2x por isso já nem me chateio com isso :D
Obrigado, testei e funcionou !! :) Clicar 2 vezes seguidas no trinco da porta do condutor fecha todas as portas. Mesmo em andamento o triconco mantem-se fechado. Para já está resolvido...
Responder