Manual de Instruções Golf MK4

Responder
peras777
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 27 jul 2012, 00:19
Veículos: Volkswagen Golf MK4 TDI Highline 130CV Automatico

Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por peras777 »

Olá a todos os Foristas do Clube Golf.

Sou novo nestas paragens e precisava da vossa ajuda.
No dia 25 do presente mês (julho) comprei um VW Golf 4 TDI1.9 de 130CV com Caixa triptronic em troca do Meu Honda HR-V. O que acontece é que o antigo dono do Golf não tinha a pasta com o Manual de Instruções e livro de Revisões. Só soube das revisões que ele Fez anteriormente pedindo comprovativos (Facturas detalhadas da revisão) o que vale é que o carro sempre fez as revisões todas no concessionário. Mas agora que ainda estou no inicio de aprendizagem com este carro gostava de ler o manual para saber mais truques e funções de alguns dos botões e luzes indicadoras do quadrante.
Pedia então o vosso auxilio de me ajudarem ou alguém me mandava o PDF de um manual que tenha no seu Golf, ou alguém que tenha para vender a pastinha com os Livros eu compro. É que até agora não consegui ver nenhum na net. a unica coisa parecida foi um manual de mecânica e técnica de desmontar o motor e caixas.
Se me puderem ajudar eu agradeço imenso.

A classe do meu Golf é o Highline

Cumps

:) :wink:
xaninhow
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 23 jul 2012, 22:41
Veículos: Golf 4 1.4 16V
Localização: Azeitão

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por xaninhow »

Amigo, faz download do ficheiro neste link : http://search.4shared.com/postDownload/ ... 006_-.html
peras777
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 27 jul 2012, 00:19
Veículos: Volkswagen Golf MK4 TDI Highline 130CV Automatico

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por peras777 »

Muito obrigado caro xaninhow, foi realmente uma dica bem prestável :D ja compreendi melhor como funciona a caixa tiptronic era isso que eu tinha maior duvida

Cumps
xaninhow
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 23 jul 2012, 22:41
Veículos: Golf 4 1.4 16V
Localização: Azeitão

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por xaninhow »

peras777 Escreveu:Muito obrigado caro xaninhow, foi realmente uma dica bem prestável :D ja compreendi melhor como funciona a caixa tiptronic era isso que eu tinha maior duvida

Cumps
De nada amigo,

Qualquer coisa que precises que possa ajudar estou aqui para isso mesmo ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9410
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por SuperGolf »

Boas.

Como se descarrega isto?

Não via torrent???
xaninhow
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 23 jul 2012, 22:41
Veículos: Golf 4 1.4 16V
Localização: Azeitão

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por xaninhow »

SuperGolf Escreveu:Boas.

Como se descarrega isto?

Não via torrent???
Basta clicares em "download now" e depois esperar 20segundos.
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9410
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por SuperGolf »

Pois...... :?


Não aparece nada disso.

Apenas diz que tenho de Sign Up ou Login :roll:
PoucoPower
Pro
Pro
Mensagens: 1162
Registado: 09 set 2010, 13:07
Veículos: VW Golf TDI 150
Localização: Oeiras/Cacém/Ferragudo

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por PoucoPower »

SuperGolf Escreveu:Pois...... :?


Não aparece nada disso.

Apenas diz que tenho de Sign Up ou Login :roll:
X2.

Também estava interessado em fazer download e não consigo.
xaninhow
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 23 jul 2012, 22:41
Veículos: Golf 4 1.4 16V
Localização: Azeitão

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por xaninhow »

Ah é verdade, é necessario estar registado para conseguirem fazer o download, nao me estava a recordar desse pormenor. Registem-se no 4shared, (nao pagam a mais por isso :D) e depois ai sim ja conseguem fazer o download
peras777
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 27 jul 2012, 00:19
Veículos: Volkswagen Golf MK4 TDI Highline 130CV Automatico

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por peras777 »

xaninhow Escreveu:Ah é verdade, é necessario estar registado para conseguirem fazer o download, nao me estava a recordar desse pormenor. Registem-se no 4shared, (nao pagam a mais por isso :D) e depois ai sim ja conseguem fazer o download
Eu já estava registado daí ter conseguido sacar logo o ficheiro :)

Agora outra questão. Que não tem a haver directamente com esta do manual, mas que assim eu evito abrir novo tópico, certamente quem tem um Golf 4 como o meu pode ajudar.
Surgiu hoje uma duvida acerca do abrir e fechar as portas e o facto de umas vezes acender as luzes outras não. Hoje reparei que no comando da chave se eu apertar 2X no trancar ele desliga o alarme, mas surgiu outra questão é que ao abrir a porta do condutor ele não acendeu as luzes interiores nem as laterais. Mas depois lembrei de trancar de novo so uma vez e ao destrancar carregar 2X a verdade é que a luz já deu mas só abrindo a porta do condutor, na porta do passageiro umas vezes dá outras fica aquela luz vermelha apagada, na sexta-feira aconteceu ma coisa curiosa que abri o carro, entrei pelo lado do passageiro e a luz não acendeu, e passado um bocado o carro trancou-me la dentro e o alarme disparou. Alguém me pode dar uma dica acerca disto? Neste caso quais as funções que o comando tem. Em relação as luzes interiores da porta, será que alguma coisa está a dar o "Pifo"?

Agradeço a vossa colaboração na ajuda de um "Rockie" em relação a GOLFs
Lfmm
Amateur
Amateur
Mensagens: 652
Registado: 28 abr 2008, 12:09
Veículos: Vw Bora TDI ARL
Localização: Tavira, Algarve

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por Lfmm »

Algumas vezes estes donwloads funcionam no mozila e não funcionam no internet explorer que é aquele que o pessoal mais usa.
Vw Bora TDI 150Cv ARL 320.000km e somando
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9410
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por SuperGolf »

Eu so uso o Mozilla, e tentei com o Chrome e IE 64...

Ninguém quer meter isso tudo num ficheiro *.rar, e disponibilizar via torrent ou emule? :lol:
PoucoPower
Pro
Pro
Mensagens: 1162
Registado: 09 set 2010, 13:07
Veículos: VW Golf TDI 150
Localização: Oeiras/Cacém/Ferragudo

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por PoucoPower »

SuperGolf Escreveu:Eu so uso o Mozilla, e tentei com o Chrome e IE 64...

Ninguém quer meter isso tudo num ficheiro *.rar, e disponibilizar via torrent ou emule? :lol:
Eu já fiz download. Dá-me o teu mail por PM e envio-te isso, se quiseres.
peras777
Beginner
Beginner
Mensagens: 37
Registado: 27 jul 2012, 00:19
Veículos: Volkswagen Golf MK4 TDI Highline 130CV Automatico

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por peras777 »

peras777 Escreveu:
xaninhow Escreveu:Ah é verdade, é necessario estar registado para conseguirem fazer o download, nao me estava a recordar desse pormenor. Registem-se no 4shared, (nao pagam a mais por isso :D) e depois ai sim ja conseguem fazer o download
Eu já estava registado daí ter conseguido sacar logo o ficheiro :)

Agora outra questão. Que não tem a haver directamente com esta do manual, mas que assim eu evito abrir novo tópico, certamente quem tem um Golf 4 como o meu pode ajudar.
Surgiu hoje uma duvida acerca do abrir e fechar as portas e o facto de umas vezes acender as luzes outras não. Hoje reparei que no comando da chave se eu apertar 2X no trancar ele desliga o alarme, mas surgiu outra questão é que ao abrir a porta do condutor ele não acendeu as luzes interiores nem as laterais. Mas depois lembrei de trancar de novo so uma vez e ao destrancar carregar 2X a verdade é que a luz já deu mas só abrindo a porta do condutor, na porta do passageiro umas vezes dá outras fica aquela luz vermelha apagada, na sexta-feira aconteceu ma coisa curiosa que abri o carro, entrei pelo lado do passageiro e a luz não acendeu, e passado um bocado o carro trancou-me la dentro e o alarme disparou. Alguém me pode dar uma dica acerca disto? Neste caso quais as funções que o comando tem. Em relação as luzes interiores da porta, será que alguma coisa está a dar o "Pifo"?

Agradeço a vossa colaboração na ajuda de um "Rockie" em relação a GOLFs

Se me puderem ajudar na questão do trancar e destrancar as portas eu agradeço.
xaninhow
Beginner
Beginner
Mensagens: 52
Registado: 23 jul 2012, 22:41
Veículos: Golf 4 1.4 16V
Localização: Azeitão

Re: Manual de Instruções Golf MK4

Mensagem por xaninhow »

Quem necessitar do manual e nao consegue fazer o download, que me enviem pm que eu envio-vos o arquivo para o vosso e-mail
Responder