modulo confort

Responder
Black_Gti
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 17 out 2011, 17:52
Veículos: audi a4/b7 2.0 tdi 170cv
Localização: Lisboa

Re: modulo confort

Mensagem por Black_Gti »

se fores de perto de lisboa podia-mos esperimentear as duas maneiras.
é que eu tenho duas chaves :lol:
mas acho que esse comando e de um alarme a parte do de origem do carro
Antec
Pro
Pro
Mensagens: 1552
Registado: 15 jun 2007, 00:56
Localização: Ovar / Feira

Re: modulo confort

Mensagem por Antec »

Os sujeitos das casas das chaves... que normalmente copiam os comandos não conseguirão saber kual é a frequencia que esse comando trabalha?
Epah... eu não percebo nada disso...
mas era uma ideia...

isso realmente parece um comando de um alarme "tipo universal"...

cumprimentos
Em fase de hibernação... :D
alves_369
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 30 jan 2010, 10:50

Re: modulo confort

Mensagem por alves_369 »

Black_Gti Escreveu:se fores de perto de lisboa podia-mos esperimentear as duas maneiras.
é que eu tenho duas chaves :lol:
mas acho que esse comando e de um alarme a parte do de origem do carro
eu sou de vila franca de xira amigo x) e sim é á parte do de origem mas nao é alarme é so controlo fecho central
alves_369
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 30 jan 2010, 10:50

Re: modulo confort

Mensagem por alves_369 »

Antec Escreveu:Os sujeitos das casas das chaves... que normalmente copiam os comandos não conseguirão saber kual é a frequencia que esse comando trabalha?
Epah... eu não percebo nada disso...
mas era uma ideia...

isso realmente parece um comando de um alarme "tipo universal"...

cumprimentos

e se souberem qual seria a tua ideia?:S eu também ja pensei se eles conseguissem saber a freq a que trabalha..
Black_Gti
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 17 out 2011, 17:52
Veículos: audi a4/b7 2.0 tdi 170cv
Localização: Lisboa

Re: modulo confort

Mensagem por Black_Gti »

pode nao trabalhar se o teu modulo tiver so uma ficha.... por isso ter um comando a parte....
devias ver o teu modulo como deve ser e depois arranjar uma chave para la.
ver se tens duas fichas e qual a referencia dele.....
alves_369
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 30 jan 2010, 10:50

Re: modulo confort

Mensagem por alves_369 »

Black_Gti Escreveu:pode nao trabalhar se o teu modulo tiver so uma ficha.... por isso ter um comando a parte....
devias ver o teu modulo como deve ser e depois arranjar uma chave para la.
ver se tens duas fichas e qual a referencia dele.....
o meu modulo so tem uma ficha ref. 1C0 959 799
Black_Gti
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 17 out 2011, 17:52
Veículos: audi a4/b7 2.0 tdi 170cv
Localização: Lisboa

Re: modulo confort

Mensagem por Black_Gti »

quando dizes que leste o topico que disse para leres acho que nao leste tudo :(
diz no topico que o modulo tem de ter duas fichas para poderes ter chave com comando seja ele qual for
aconselho-te a leres com atençao o topico que te deixei na pagina anterior
alves_369
Rookie
Rookie
Mensagens: 148
Registado: 30 jan 2010, 10:50

Re: modulo confort

Mensagem por alves_369 »

Black_Gti Escreveu:quando dizes que leste o topico que disse para leres acho que nao leste tudo :(
diz no topico que o modulo tem de ter duas fichas para poderes ter chave com comando seja ele qual for
aconselho-te a leres com atençao o topico que te deixei na pagina anterior
li o topico todo pagina a pagina parece que tu é que nao leste mas é normal afinal tas ca para me ajudar nao para leres tudo o que dizem ;) o que eu tambem faria x) mas tal como disse ja ou se calhar n foi "aprovado o post" o meu modulo so tem uma ficha e eu sei que tenho de mudar eu quero é saber se os modulos 1C0 dá para frequencias 433 MHz e se sim dao... quais:S
Black_Gti
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 17 out 2011, 17:52
Veículos: audi a4/b7 2.0 tdi 170cv
Localização: Lisboa

Re: modulo confort

Mensagem por Black_Gti »

entao e so arranjar um modulo 1JO de duas fichas. acho que o resto da referencia nao interessa....
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: modulo confort

Mensagem por sport999leonfr »

Black_Gti Escreveu:entao e so arranjar um modulo 1JO de duas fichas. acho que o resto da referencia nao interessa....

Errado

E depois como é que ele liga lá o modulo???. Se não tem a certeza do que dizem não digam pois só induzem quem tem duvidas em ainda mais duvidas.

E o resto interessa, pois o resto muda em função do que o modulo suporta.

Já disse isto varias vezes volto a repetir


1º Modelos até cerca de 2001 usam modulos 1J0 xxx a partir daí usam modulos 1C0 xxx.

2º As fichas são diferentes como tal nao podes mudar o tipo de modulo.
Ou seja se tinha de origem 1C0 de uma ficha montas um de duas fichas mas também 1C0.
Se tinha 1J0 montas de duas fichas mas tambem 1J0 tao claro quanto isto.

3º Modulo 1C0 usa chave ref 434mhz( chaves de golf IV nao de Golf VI. Essas sao 434mhz mas nao sao compativeis, nem sequer da para abrir a chave)

Modulo 1J0 chave ref 433mhz.


Já montei varias dezenas de modulo e a regra é esta. Já sei que vai aparecer alguem que diga que no modulo dele de ref 1C0 conseguiu meter chave 433mhz. Eu nunca consegui mas pede a ref do modulo ao user que disser isso e arisca comprar um por tua conta e risco.
Black_Gti
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 17 out 2011, 17:52
Veículos: audi a4/b7 2.0 tdi 170cv
Localização: Lisboa

Re: modulo confort

Mensagem por Black_Gti »

nem tudo isso esta certo.
no meu carro de 98 tenho la e é o de origem um modulo 1CO e so deu com chaves 434mhz do modelo antes das ultimas....
mas na boa so tava a tentar ajudar.... bom bom era comprar um modulo com o inicio do que esta la montado ja com chaves ....
sport999leonfr
Expert
Expert
Mensagens: 876
Registado: 17 abr 2007, 19:16

Re: modulo confort

Mensagem por sport999leonfr »

Black_Gti Escreveu:nem tudo isso esta certo.
no meu carro de 98 tenho la e é o de origem um modulo 1CO e so deu com chaves 434mhz do modelo antes das ultimas....
mas na boa so tava a tentar ajudar.... bom bom era comprar um modulo com o inicio do que esta la montado ja com chaves ....
Vai ao Etka e ve se para o teu carro aparece la referencia de algum modulo 1C0 xxx. Nao vais encontrar.
Que o teu gasta chave 434mhz disso nao tenho duvida, visto qu dizes que o teu modulo é 1C0. Agora o teu carro trazer isso de origem é que nao acredito. E que tem a cablagem de origem o carro também não.
Mas la esta posta aí a ref completa dela, para se ver. Só partilhando a informaçao é que se consegue mais conhecimento.Se fosses de perto gostava de ver o carro paraperceber como contornaram o problema das fichas e pinagens serem diferentes.
Black_Gti
Expert
Expert
Mensagens: 894
Registado: 17 out 2011, 17:52
Veículos: audi a4/b7 2.0 tdi 170cv
Localização: Lisboa

Re: modulo confort

Mensagem por Black_Gti »

pois nao sei , mas tambem nao tem as ficha marcadas de chaves andarem la nem a instalaçao emendada em lado nenhum...
a primeira chave que comprei no ferro velho era 433 e nunca consegui por a dar
depos comprei um canhao de uma alhanbra e vinha com uma chave 434 e pensei vou experimentar e deu
portanto nao sei...
hydrogen
Beginner
Beginner
Mensagens: 20
Registado: 07 jun 2011, 12:42
Veículos: VW Golf IV 1.9TDI ALH (90cv)
Localização: Coimbra

Re: modulo confort

Mensagem por hydrogen »

Boas!
Estou com umas dúvidas em relação ao sistema de fechadura do meu golf IV.
Ele foi comprado já em segunda mão e só trazia uma chave, e estava a pensar arranjar mais uma chave, só que chave que tenho só abre o carro metendo na fechadura e rodando (não tem comando).
Existe um user que está a vender um conjunto de chaves com um módulo receptor, e quero saber se dá para instalar esse módulo receptor e ele fica a abrir com o comando, ou isso não é assim como eu penso?
Mais uma coisa, as chaves(virgens) de golf's mais recentes tipo Golf v dão para alterar para os golf iv?

Cumprimentos
cenouragolf
Rookie
Rookie
Mensagens: 93
Registado: 27 jul 2011, 00:57

Re: modulo confort

Mensagem por cenouragolf »

Boas estou com a mesma dúdida.

tenho duas chaves nenhuma delas com controlo remoto, nem embutido nem à parte.

O meu golf é de 2000 e o módulo confort tem a referência 1J0 xxx mas só tem uma ficha.
Pelo que li sei que Modelos até cerca de 2001 usam modulos 1J0 xxx, e para ser compatível com o meu carro e com controlo remoto, tem de ter a mesma referência e ter duas fichas

Eu queria colocar o módulo com capacidade para suportar comando à distância.

O que preciso de fazer?
Vamos por partes, apenas em relação ao módulo é só trocar pelo de duas fichas e mais nada, não é preciso fazer nenhuma ligação electrica extra?o que liga à segunda ficha?
Onde fica o sensor do controlo remoto?

Em relação ás chaves será a minha proxima questão..

Agradeço todos os esclarecimentos que me possam prestar.
Cumps
Responder