Boas Pessoal , hoje tive a infelicidade de partir o turbo ao meu golf, enfim coisas que acontecem , ja que agora é pa por novo , que aconselham e preços deles ?
Obrigado
Escolha de Turbo PD100
-
- Beginner
- Mensagens: 41
- Registado: 16 nov 2009, 00:23
- Veículos: Seat Leon FR 1M
- Localização: Centro
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14973
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Escolha de Turbo PD100
tens repro ou intençoes de fazer??ssdj Escreveu:Boas Pessoal , hoje tive a infelicidade de partir o turbo ao meu golf, enfim coisas que acontecem , ja que agora é pa por novo , que aconselham e preços deles ?
Obrigado
-
- Beginner
- Mensagens: 41
- Registado: 16 nov 2009, 00:23
- Veículos: Seat Leon FR 1M
- Localização: Centro
Re: Escolha de Turbo PD100
Sim , já tenho repro, mas já vinha quando comprei , não sei quantos cavalos é que ele tem neste momento...gongasfrs Escreveu:tens repro ou intençoes de fazer??ssdj Escreveu:Boas Pessoal , hoje tive a infelicidade de partir o turbo ao meu golf, enfim coisas que acontecem , ja que agora é pa por novo , que aconselham e preços deles ?
Obrigado
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14973
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Escolha de Turbo PD100
se queres meter mais "carga" faz ja um update e pronto, se nao metes o de origem e ficas bem servido ..ssdj Escreveu:Sim , já tenho repro, mas já vinha quando comprei , não sei quantos cavalos é que ele tem neste momento...gongasfrs Escreveu:tens repro ou intençoes de fazer??ssdj Escreveu:Boas Pessoal , hoje tive a infelicidade de partir o turbo ao meu golf, enfim coisas que acontecem , ja que agora é pa por novo , que aconselham e preços deles ?
Obrigado
cuidado agora, porque o circuito tem de ser todo limpo, ou restos do antigo turbo podem te estragar as pas do novo
-
- Beginner
- Mensagens: 41
- Registado: 16 nov 2009, 00:23
- Veículos: Seat Leon FR 1M
- Localização: Centro
Re: Escolha de Turbo PD100
Sim , isso agora ja é com o meu mecânico , ele é entendido na matéria, mas não me importava de por mais uma cargazinha , não lhe fazia mal nenhum .
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14973
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Escolha de Turbo PD100
entao se queres mesmo meter, aproveitas para comprar algo maior visto teres mesmo de comprarssdj Escreveu:Sim , isso agora ja é com o meu mecânico , ele é entendido na matéria, mas não me importava de por mais uma cargazinha , não lhe fazia mal nenhum .
-
- Beginner
- Mensagens: 41
- Registado: 16 nov 2009, 00:23
- Veículos: Seat Leon FR 1M
- Localização: Centro
Re: Escolha de Turbo PD100
Maior , tipo de quanto ?gongasfrs Escreveu:entao se queres mesmo meter, aproveitas para comprar algo maior visto teres mesmo de comprarssdj Escreveu:Sim , isso agora ja é com o meu mecânico , ele é entendido na matéria, mas não me importava de por mais uma cargazinha , não lhe fazia mal nenhum .
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14973
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Escolha de Turbo PD100
quando disse maior referia me a aranjar algo que ficasse fiavel com os cv que queres meter, entendes te?ssdj Escreveu:Maior , tipo de quanto ?gongasfrs Escreveu:entao se queres mesmo meter, aproveitas para comprar algo maior visto teres mesmo de comprarssdj Escreveu:Sim , isso agora ja é com o meu mecânico , ele é entendido na matéria, mas não me importava de por mais uma cargazinha , não lhe fazia mal nenhum .
-
- Master
- Mensagens: 8395
- Registado: 04 set 2007, 21:44
- Veículos: Golf 2
Re: Escolha de Turbo PD100
Um 1749VB ficava aí que nem gingas...
Ou entao para algo mais "agressivo" um VK!
Ou entao para algo mais "agressivo" um VK!
-
- Beginner
- Mensagens: 41
- Registado: 16 nov 2009, 00:23
- Veículos: Seat Leon FR 1M
- Localização: Centro
Re: Escolha de Turbo PD100
Estou a pensar nisso sim GTDblack , mas talvez como é pa por novo e é , se calhar mais agressivo . LOLGTDblack Escreveu:Um 1749VB ficava aí que nem gingas...
Ou entao para algo mais "agressivo" um VK!
Depois em relação ao IC tem que ser mudado também, certo ?
-
- Master
- Mensagens: 8395
- Registado: 04 set 2007, 21:44
- Veículos: Golf 2
Re: Escolha de Turbo PD100
Depende do que queiras em termos de potência.
Cum um VB e repro ficas com 150cv fiáveis na boa, com um acerto na repro até mais. O IC de origem até aos 160cv aguenta-se bem.
Mais do que isso é melhor um frontal!
Mas sem dúvida que é um dos melhores turbos para esse motor, no meu quando o KKK der o berro, irá levar um desses!
Cum um VB e repro ficas com 150cv fiáveis na boa, com um acerto na repro até mais. O IC de origem até aos 160cv aguenta-se bem.
Mais do que isso é melhor um frontal!
Mas sem dúvida que é um dos melhores turbos para esse motor, no meu quando o KKK der o berro, irá levar um desses!
-
- Beginner
- Mensagens: 41
- Registado: 16 nov 2009, 00:23
- Veículos: Seat Leon FR 1M
- Localização: Centro
Re: Escolha de Turbo PD100
Pois, tenho ouvido falar muito bem desses turbos, agora também tenho que ver preços para depois decidir ..GTDblack Escreveu:Depende do que queiras em termos de potência.
Cum um VB e repro ficas com 150cv fiáveis na boa, com um acerto na repro até mais. O IC de origem até aos 160cv aguenta-se bem.
Mais do que isso é melhor um frontal!
Mas sem dúvida que é um dos melhores turbos para esse motor, no meu quando o KKK der o berro, irá levar um desses!
-
- Pro
- Mensagens: 1523
- Registado: 02 abr 2011, 18:07
- Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
- Localização: coimbra
Re: Escolha de Turbo PD100
boas, bom ano a todos
exactamente o que o gtdblack estava a referir, primeiro saber até onde queres levar o teu projecto, se não é para ir além dos 170-180cv, mais vale um 1749vb, plug-and-play, se é para voos mais altos, além dos 200cv, mais vale um 22, um 2256v ou um 2260vk, mas prepara-te para investir em IC, injectores, linha, embraiagem, quanto mais alto se quer subir, maior a carteira tem de ser!!!!!!!!!!!!!!!
abraço
exactamente o que o gtdblack estava a referir, primeiro saber até onde queres levar o teu projecto, se não é para ir além dos 170-180cv, mais vale um 1749vb, plug-and-play, se é para voos mais altos, além dos 200cv, mais vale um 22, um 2256v ou um 2260vk, mas prepara-te para investir em IC, injectores, linha, embraiagem, quanto mais alto se quer subir, maior a carteira tem de ser!!!!!!!!!!!!!!!
abraço
You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!
- gongasfrs
- Moderador
- Mensagens: 14973
- Registado: 30 mar 2010, 21:36
- Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
- Localização: região centro, Coimbra
Re: Escolha de Turbo PD100
esse é dos melhores turbos, ou entao um 1749va que equipa os 130..
mas com qualquer desses penso que tens de afinar a electronica para poderes ficar satisfeito com ele
mas com qualquer desses penso que tens de afinar a electronica para poderes ficar satisfeito com ele
-
- Pro
- Mensagens: 1523
- Registado: 02 abr 2011, 18:07
- Veículos: vw golf 4 1.9 tdi PD100
- Localização: coimbra
Re: Escolha de Turbo PD100
É isso mesmo, se não acertarmos a electronica não vamos tirar partido nenhum do turbo maior,mais vale tar quieto!!!!!!!!!!!!!!eh eh!!!!
o vb é melhor que o va, permite um pouco mais de potencia em termos de repro........
abrAÇO
o vb é melhor que o va, permite um pouco mais de potencia em termos de repro........
abrAÇO
You wash your car like it was your firstborn child, you tend to its needs like it was your own body, you protect it like it was your family, then you drive it like you stole it!!!