Garantia de enbraiagem!

Responder
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

Malta o meu golf é o 1.9 tdi 110 cv e agora por azaR!...a minha enbraiagem começou a patinaR!..e em 7 meses q o tenho!..ou seja está na garantia so q a dnª do stand diz-me q nao faz parte da garantia do motor!...alguem que me ajudE! leis etc farto de procurar e nadA!!:/ tem q ser a meus custOS?!!:O e perciso mesmo da bi-massa!?.. tá mau para se gastaR €!! preciso mesmo de um bom negociO!


cumps..

é urgentEE Ou andO a péé!! X'(
basilio656
Amateur
Amateur
Mensagens: 230
Registado: 22 nov 2009, 21:06
Localização: Coimbra

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por basilio656 »

nao sei como é isso das leis.
mas a embraigem é uma peça de desgaste,é dificil saber o estado da mesma ao certo, ainda para mais num stand, duvido muito que te deem garantia disso mas...
cumps
GTDblack
Master
Master
Mensagens: 8395
Registado: 04 set 2007, 21:44
Veículos: Golf 2

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por GTDblack »

O teu teclado tem a tecla Shift avariada?

Se tens garantia do stand eles têm que se responsabilizar embora convenha saber o que é coberto pela garantia... :wink:
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

pois..disseram.me q era garantia de motor e caixa..só!...e agora diz q nao cobre!..apesar de achar q deveria ser coberto...entrentanto se alguem souber em termos de preços em conta ou locais para compra.la...agradeço!

;)
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

Boas amigo aki no forum o user Mario Marques tem o kit monomassa valeo com volante monomassa disco prensa rolamentos parafusos a 420€ mandalhe uma mp.Se for tudo d origem vw volante bimassa e disco e prensa parafusos rolamento com mão d obra prepara perto d 1000€.Se o volante tiver bom so disco e prensa e rolamento e mt mais barato portate cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

isso era Optimo!! nem eu sei bem ainda o que precisaa....tenho q o analisar primeiro mas espero mesmo q seja so o kit! see levar a bimassa ai é q me preocupa!..

mas, monomassa?! serve tnbem?? xD sou meio amador ainda!! :O
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

atrofia nos ruidos nao é???=X
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

Boas amigo axo k não k fica kuase igual ao bimassa ha mt gente a meter esse monomassa da valeo tambem tou a pensar meter no meu 110cv ficas com volante para a vida do carro.Cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

mas se quiser vir a chipa.lo..pode nao aguentar..correcto?..é q estava interessado em aumentalo para 130 ...visto 150 dizerem q já é muitO=/...nao e q seja de andar ás velocidades...mas cavalos sao cavalos!...apesar de com esta historia de enbraiagem...cavalos teem q esperar! LOL
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

N so aguenta mt melhor para reprogamar como tens volante para a vida do carro e um volante mais leve para ainda o carro andar mais rapido fala com o Mario Marques mandalhe uma mp k ele tirate as duvidas todas cump...
Última edição por Tuner80 em 14 fev 2011, 22:24, editado 1 vez no total.
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
Psyko1
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 07 fev 2011, 22:24
Veículos: Golf IV tdI

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Psyko1 »

yah tal e qual ja mandeii só tou a espera q me respondA..preciso mesmo dos esclarecimentos xD...obrigado tuner ;)


vamos lá ver no que dá! quero é enbraiagem!!! XD
Tuner80
Pro
Pro
Mensagens: 2762
Registado: 23 dez 2010, 22:16
Veículos: Golf IV(01) 110cv ASV TDi 25th
Localização: Sever do Vouga / Aveiro

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Tuner80 »

De nada amigo portate cump...
"O que faz um homem, tornar-se um Homem? Serão as suas origens, serà o modo como ele veio ao mundo? Não acho, são as escolhas que ele faz. Não como ele começa as coisas, mas sim do modo como decide terminalas..."

STC

Projecto & Feedback
PoucoPower
Pro
Pro
Mensagens: 1162
Registado: 09 set 2010, 13:07
Veículos: VW Golf TDI 150
Localização: Oeiras/Cacém/Ferragudo

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por PoucoPower »

Já li algures que é ILEGAL fazer garantia só de alguns componentes do automóvel. Quando se compra determinado produto, todo ele vem abrangido pela garantia! Quando compras um computador, um telemóvel, etc, apesar de ser constituído por diversos compontentes, todos eles vêm incluídos na garantia. Se tivesses advogado na família, era fácil e não tinhas que gastar dinheiro nenhum. Enfim, é o Portugal que temos.
THE TDI POWER
Amateur
Amateur
Mensagens: 320
Registado: 09 jul 2009, 21:14
Localização: Viseu

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por THE TDI POWER »

PoucoPower Escreveu:Já li algures que é ILEGAL fazer garantia só de alguns componentes do automóvel. Quando se compra determinado produto, todo ele vem abrangido pela garantia! Quando compras um computador, um telemóvel, etc, apesar de ser constituído por diversos compontentes, todos eles vêm incluídos na garantia. Se tivesses advogado na família, era fácil e não tinhas que gastar dinheiro nenhum. Enfim, é o Portugal que temos.

TAL e qual...e nao precisa de ser um stand...ate nos se vendermos kker koisa temos que dar garantia no minimo de 3 meses....

sabraço e boa sorte
Volkswagen...Golf...as melhores invenções a seguir a roda....WV 4EVER...

GOLF III TD---Deixas Saudades..
Since: 07/05/2009
GOLF IV TDI Sport Generation Powered by HITECH
Blasar
Expert
Expert
Mensagens: 706
Registado: 09 mar 2009, 12:02
Veículos: Golf IV 1.9TDI (PD100)
Localização: Braga

Re: Garantia de enbraiagem!

Mensagem por Blasar »

Boas,

Já foi tudo dito, só venho acrescentar uma citação, com fonte jurídica, que me foi enviada há tempos, relativa ao assunto do tópico:

"...a garantia, obrigatória, é imperativamente dada para todas as peças da viatura, à excepção dos consumíveis.
Assim sendo, não se tratando de componentes consumíveis, a reparação ou substituição dos mesmos deverão ser executadas de forma tecnicamente devida e eficaz sem quaisquer encargos para o consumidor..."


Resumindo, aperta com o stand, e se eles não quiserem assumir o encargo, informa-os de que vais contratar um advogado para tratar do caso. Essa "treta" do motor e caixa, é uma forma de enganar as pessoas, nada mais. :wink:


Cumprimentos.
Orgulhoso proprietário de:
VW Carocha (12/1960)
VW Golf IV 1.9 TDI PD100 (09/2002)

Imagem

FEEDBACK
Responder