Chão da frente ensopado...

Responder
Kaos
Rookie
Rookie
Mensagens: 198
Registado: 24 jun 2010, 23:48
Veículos: Vw Jetta Mk5

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por Kaos »

vanquishxl Escreveu:consegues uma foto para eu ter uma ideia melhor? é qu eu quando ponho maos á obra quero saber onde fica tudo para n ter surpresas!
lol sem duvida que assim é que tem de ser, eu também gosto de fazer logo tudo de uma vez ;)
vw Jetta MK5 2.0 TDI
Feedback viewtopic.php?f=117&t=59458
Projecto viewtopic.php?f=20&t=68887
"Prefiro viver um dia como um lobo, que uma vida como um cordeiro"
vanquishxl
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 20 set 2010, 18:48

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por vanquishxl »

continuo a espera de uma alma caridosa que me mande uma foto ou um esquema que me mostre onde estão os escoadores. preciso disso para ontem pq com a chuvadas que ai andam volta e meia tenho o chão humido e o cheiro a mofo tornasse insoportavel!!! :evil:
cumps
ricardoreis
Rookie
Rookie
Mensagens: 159
Registado: 30 dez 2009, 12:38
Localização: Paredes, Porto

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por ricardoreis »

vanquishxl Escreveu:continuo a espera de uma alma caridosa que me mande uma foto ou um esquema que me mostre onde estão os escoadores. preciso disso para ontem pq com a chuvadas que ai andam volta e meia tenho o chão humido e o cheiro a mofo tornasse insoportavel!!! :evil:
cumps
amigo, nao tenho fotos, mas os escoadores são fáceis de ver! penso que nas portas da frente tens 2 escoadores e as traseiras teem apenas 1.

abre a porta e passa a mão por baixo da porta no correr da parte de baixo da porta.....

vais ver que tem lá uma saliencia de plastico, que se nota e ve bastante bem se espreitares por baixo!
é aí que tem um buraco por onde sai a agua de dentro das portas 8)
“O médico disse que meu problema é o carro. Troquei… de médico!”
Golf IV TDI 115cv 11/2000

Imagem
vanquishxl
Rookie
Rookie
Mensagens: 166
Registado: 20 set 2010, 18:48

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por vanquishxl »

obrigado. esta noite foi a gota de água :evil: própriamente dito e hj vou por fim á nascente!!!! :twisted:
ricardoreis
Rookie
Rookie
Mensagens: 159
Registado: 30 dez 2009, 12:38
Localização: Paredes, Porto

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por ricardoreis »

o meu tambem anda com essas problemas....é uma porra :(

força com isso!
“O médico disse que meu problema é o carro. Troquei… de médico!”
Golf IV TDI 115cv 11/2000

Imagem
joaodacunha
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 13 jan 2012, 12:36
Veículos: vw golf IV tdi 115

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por joaodacunha »

comigo tbm se passou o mesmo, e como ja foi dito, o problema estava mesmoi nas forras das portas que deixavam passar a gua e dps entrava para dentro do carro, desde que fui vedado melhorou mto msmo. Ja agoara outra questao que nada tem a ver, hje dmanha assim do nada comecou a sair um bocado de fumo do lado passageiro a frente, q vinha da parte de baixo do carro na porta da frente, verifiquei o que poderia ser e vinha de uma peça rectangular que mto sinceramente nao sei o que é, alguem me sabe dizer que peça é essa?? a peca é rectangular e tem um formato parecido com um radiador e estava bastante quente.

desde ja obrigado :) cumpts
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por Silver_Ajm »

joaodacunha Escreveu: Ja agoara outra questao que nada tem a ver, hje dmanha assim do nada comecou a sair um bocado de fumo do lado passageiro a frente, q vinha da parte de baixo do carro na porta da frente, verifiquei o que poderia ser e vinha de uma peça rectangular que mto sinceramente nao sei o que é, alguem me sabe dizer que peça é essa?? a peca é rectangular e tem um formato parecido com um radiador e estava bastante quente.

desde ja obrigado :) cumpts
Não estou a ver a que peça te referes, uma foto ajudava. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
AFGG
Amateur
Amateur
Mensagens: 374
Registado: 20 nov 2011, 20:32
Veículos: Golf IV TDI 115cv AJM
Localização: Seixal

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por AFGG »

Silver_Ajm Escreveu:
joaodacunha Escreveu: Ja agoara outra questao que nada tem a ver, hje dmanha assim do nada comecou a sair um bocado de fumo do lado passageiro a frente, q vinha da parte de baixo do carro na porta da frente, verifiquei o que poderia ser e vinha de uma peça rectangular que mto sinceramente nao sei o que é, alguem me sabe dizer que peça é essa?? a peca é rectangular e tem um formato parecido com um radiador e estava bastante quente.

desde ja obrigado :) cumpts
Não estou a ver a que peça te referes, uma foto ajudava. :wink:
Se for na parte de fora do carro é o radiador de gasóleo
joaodacunha
Beginner
Beginner
Mensagens: 18
Registado: 13 jan 2012, 12:36
Veículos: vw golf IV tdi 115

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por joaodacunha »

Eu vou tentar tirar uma foto e dps coloco, sim è da parte de fora do carro por baixo do lugar do passageiro a frente, mas acho estranho aquilo deitar fumo, tenho o carro a mais de 1 ano e foi a primeira vez q aconteceu ou pelo menos q tenha reparado :)
AFGG
Amateur
Amateur
Mensagens: 374
Registado: 20 nov 2011, 20:32
Veículos: Golf IV TDI 115cv AJM
Localização: Seixal

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por AFGG »

joaodacunha Escreveu:Eu vou tentar tirar uma foto e dps coloco, sim è da parte de fora do carro por baixo do lugar do passageiro a frente, mas acho estranho aquilo deitar fumo, tenho o carro a mais de 1 ano e foi a primeira vez q aconteceu ou pelo menos q tenha reparado :)

Sim aquilo aquece e agora como chove está molhado, a água evapora e parece fumo :wink:
MOINHO
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 22 mar 2007, 09:49
Localização: CANTANHEDE

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por MOINHO »

estou com o mesmo problema entra agua para a frente do lado do condutor os escoadores de agua por baixo da porta estão abertos e na parte de baixo onde esta a borracha não a da porta mas sim a da carrocaria por cima das embaladeiras tem uma borracha e depois e depois tem as pecas em plástico que agarram a alcatifa hoje tirei essas pecas de plástico que são 3 que são so encaixadas e vi que a agua ai nesse encaixe escorre para dentro alguém me sabe dizer de onde poderá vir essa agua?
Canidger1
Pro
Pro
Mensagens: 1826
Registado: 06 fev 2008, 12:14

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por Canidger1 »

Ve os escoadores ao pe das escovas do parabrisas se estão a escoar bem
O Historial do meu GOLFinho--> viewtopic.php?f=20&t=40351&p=620983#p620983
FeedBack ---> viewtopic.php?f=117&t=72356
follow me home e outros ..... TDI ---- caracol (90cv)
MOINHO
Beginner
Beginner
Mensagens: 50
Registado: 22 mar 2007, 09:49
Localização: CANTANHEDE

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por MOINHO »

Canidger1 Escreveu:Ve os escoadores ao pe das escovas do parabrisas se estão a escoar bem
Já vi estão limpos mas se fosse por ai não devia de cair para cima dos pedais?
E que neste caso sai na lateral por cima da embaladeira e corre para dentro :(
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por bora01 »

MOINHO Escreveu:
Canidger1 Escreveu:Ve os escoadores ao pe das escovas do parabrisas se estão a escoar bem
Já vi estão limpos mas se fosse por ai não devia de cair para cima dos pedais?
E que neste caso sai na lateral por cima da embaladeira e corre para dentro :(
Vê por onde passa o cabo de abrir o capot, às vezes entra por ai
Canidger1
Pro
Pro
Mensagens: 1826
Registado: 06 fev 2008, 12:14

Re: Chão da frente ensopado...

Mensagem por Canidger1 »

MOINHO Escreveu:
Canidger1 Escreveu:Ve os escoadores ao pe das escovas do parabrisas se estão a escoar bem
Já vi estão limpos mas se fosse por ai não devia de cair para cima dos pedais?
E que neste caso sai na lateral por cima da embaladeira e corre para dentro :(

Cai por cima da embaladeira \ chao da porta para dentro ? a meio da porta ou nos cantos sera isso ? se for ja tive o mesmo problema

alias eu ja tive acho que todo o tipo de problemas com infiltrações

ja encontrei o banco de tras encharcado
Respirador por baixo do farol partido meteu agua para dentro do portabagagens estava inclidado encheuo banco ate nao dar mais

entrava pelas portas no chao da porta a correr para dentro se tivesse a subir era no canto da porta ao pe do cinto se tivesse a descer era a frente no canto da porta ao pe do abre capon
( primeira vez era os escoadores das portas depois continuou e era o vedante da porta estragado teve de levar massa ou silicone )

Escoadores ao pe das escovas entupidos
aparecia ao pe dos pedais ate se ouvia pinga .......

banho de agua nos pes sem estar a chover ..... tubo de agua para a escova de tras partido :D
O Historial do meu GOLFinho--> viewtopic.php?f=20&t=40351&p=620983#p620983
FeedBack ---> viewtopic.php?f=117&t=72356
follow me home e outros ..... TDI ---- caracol (90cv)
Responder