Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Re: Dou à chave e o carro não dá resposta o que será?

Mensagempor bluethunder82 » 17 jan 2010, 00:26

Bebuxa Escreveu:pois.Uma vez limpei mas voltou.Uma vez que estamos no inverno pode mesmo ser isso.É que quando chamei o reboque o rapaz testou novamente com outros cabos e não funcionou na mesma,ou seja,talvez por causa do sulfato a amperagem não era transferida .... :oops:

existem produtos para aplicar nos bornes da bateria para proteger disso mesmo, tens spray e algo mais simples vaselina.
bluethunder82
Expert
Expert

Registado: 23 mar 2008, 16:07

Mensagempor Silver_Ajm » 17 jan 2010, 10:39

bluethunder82 Escreveu:
Bebuxa Escreveu:pois.Uma vez limpei mas voltou.Uma vez que estamos no inverno pode mesmo ser isso.É que quando chamei o reboque o rapaz testou novamente com outros cabos e não funcionou na mesma,ou seja,talvez por causa do sulfato a amperagem não era transferida .... :oops:

existem produtos para aplicar nos bornes da bateria para proteger disso mesmo, tens spray e algo mais simples vaselina.

Pois, foi o que lhe disse atras, eu tambem tenho vaselina nos meus bornes para prevenir essa situação. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Silver_Ajm
Master
Master

Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001

Mensagempor Bebuxa » 18 jan 2010, 03:08

a nível de parte electrica o que poderei ponderar ser?ignição?Eu consigo ligar o quadrante,mas a ultima fase que é o de dar à chave para ligar o carro não acontece nada,nem barulho algum que possa dar a entender que seja da bateria.....
Bebuxa
Pro
Pro

Registado: 19 dez 2008, 12:21

Mensagempor Silver_Ajm » 18 jan 2010, 09:58

Bebuxa Escreveu:a nível de parte electrica o que poderei ponderar ser?ignição?Eu consigo ligar o quadrante,mas a ultima fase que é o de dar à chave para ligar o carro não acontece nada,nem barulho algum que possa dar a entender que seja da bateria.....

Se a bateria estiver isolada com aquela substancia que descreves-te, todas as luzes funcionam no quadrante, mas como é necessaria bastante amperagem para fazer rodar o motor de arranque, o motor não dá sequer sinal. Já te disse isso atrás.
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Silver_Ajm
Master
Master

Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001

Mensagempor Bebuxa » 18 jan 2010, 20:26

problema resolvido.Afinal era fios que tiveram que ser ligados segundo o mecanico.Fios do motor de arranque que ligam à ignição.
Bebuxa
Pro
Pro

Mensagempor Fredskim » 19 jan 2010, 00:07

Bebuxa Escreveu:problema resolvido.Afinal era fios que tiveram que ser ligados segundo o mecanico.Fios do motor de arranque que ligam à ignição.

Desculpa mas não entendi :!: O carro não estava a trabalhar antes :?: Os fios não se desligam assim sem mais nem menos
Fredskim
Rookie
Rookie

Registado: 21 dez 2009, 21:50

Mensagempor Kallisto » 19 jan 2010, 00:14

Fredskim Escreveu:
Bebuxa Escreveu:problema resolvido.Afinal era fios que tiveram que ser ligados segundo o mecanico.Fios do motor de arranque que ligam à ignição.

Desculpa mas não entendi :!: O carro não estava a trabalhar antes :?: Os fios não se desligam assim sem mais nem menos

talvez o imobilizador :roll: :?
My Project: Vw Golf TDI "ALH"

by: kallisto
Kallisto
Rookie
Rookie

Registado: 15 jan 2009, 00:20

Mensagempor Bebuxa » 19 jan 2010, 04:06

ele disse que era uns cabos que ligam ao motor de arranque.O imobilizador não creio porque não me apareceu nehum simbolo no quadrante
Bebuxa
Pro
Pro

Anterior

Voltar para Golf IV

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Silki e 9 visitantes

x