Golf 4 4Motion (Rebaixamento AJUDA)

Responder
pedroruben1
Beginner
Beginner
Mensagens: 35
Registado: 19 jul 2017, 14:36
Veículos: Golf 4 4Motion

Golf 4 4Motion (Rebaixamento AJUDA)

Mensagem por pedroruben1 »

Boas Pessoal, este não é o meu primeiro Post sobre o assunto..
Vim morar para Inglaterra e desde então tenho visto vários 4Motion rebaixados, após pesquisas e pesquisas, não chego a conclusão nenhuma..
Não vejo qual é a maior opção, desde molas a Coilovers.. Já pensei em colocar amortecedores da koni Sport e prokit ou sportline..
Podem dar alguma sugestão? E colocar o link de onde posso obter as peças..

E que alterações terei de fazer além de substituir os cinoblocos por uns reforçados como o do S3, ponteiras se tiveres gastas, cabeçotes e rolamentos dos amortecedores..
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14971
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Golf 4 4Motion (Rebaixamento AJUDA)

Mensagem por gongasfrs »

tudo depende do que queiras rebaixar e da carteira
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18471
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Golf 4 4Motion (Rebaixamento AJUDA)

Mensagem por Mario_Marques »

Bem-vindo.
Em relação á tua questão, tudo depende do que queres, o efeito para que será o carro, pois esse é o compromisso que vais ter de ter em conta na compra.
Em relação ás peças de desgaste, o melhor mesmo é trocares tudo de uma só vez, tudo que for de borracha usa material original(os casquilhos s3 por ex esquece os de concorrência), ou então em alguns sítios particulares do carro podes também usar material powerflex(por exemplo nos braços traseiros, barra estabilizadora, os outros casquilhos do braço sem ser aqueles grandes que por norma se mete do s3).
Suspensão, tens muitas escolhas dependendo da utilização, uma suspensão que tem uma óptima relação custo/performance/durabilidade/conforto são os coilovers koni sport ou os fk konigsport que basicamente são uns coilovers koni sport vendidos por outra empresa, já fiz alguns 4 motions com essa suspensão e fica impecavél, depois fora dos coilovers tens conjuntos koni e conjuntos bilstein, eu não procurava mais nada sem ser essas opções.
A bilstein também tem bons coilovers, mas não tem nada equivalente aos que referi, só tem ou abaixo ou acima disso e honestamente não vais precisar de nada acima do que sugeri e os abaixo são mais voltados para performance do que para propriamente um carro de uso diário.
Esses conjuntos não são "baratos" mas ao fim de uns tempos acabam por sair baratos pois duram anos, não tens chatices, tem óptima performance e conforto muito aceitavel, são reparaveis, há peças originais para eles.
Visto que estás em inglaterra, tens ai uma marca que cá em pt não se usa muito mas é boa, a marca GAZ, eu se fosse a ti falava também directamente com eles pois eles dão-te a facilidade de fazer algo para a tua aplicação especifica.
Lembra-te sempre de uma coisa, um carro muito baixo não é um bom carro para utilizares no dia-dia, só serve para a fotografia essencialmente e para te limpar a carteira com problemas de braços, transmissões, barulhinhos, etc.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder