Turbo kkk

Responder
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Turbo kkk

Mensagem por paull »

Boas pessoal o meu turbo do golf 4 atd está a dar as ultimas qual sera melhor opção??
Reparar??
Hibridar??
Meter um vb??
Meter um va????
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Turbo kkk

Mensagem por RABBIT GTI »

paull Escreveu: 19 set 2018, 20:20 Boas pessoal o meu turbo do golf 4 atd está a dar as ultimas qual sera melhor opção??
Reparar??
Hibridar??
Meter um vb??
Meter um va????
Se o carro esta stock é meter o original novo...
bora01
Amateur
Amateur
Mensagens: 560
Registado: 04 dez 2010, 00:01
Veículos: Vw Bora TDI AJM >> 180cv

Re: Turbo kkk

Mensagem por bora01 »

Novo é sempre a melhor solução
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: Turbo kkk

Mensagem por paull »

Ta stock mas vao deixar de estar ja tem algum material não é para grandes cavalagens
Avatar do Utilizador
smdp23
Pro
Pro
Mensagens: 2983
Registado: 27 set 2017, 09:57
Veículos: VW Golf Variant GTD DSG
Localização: Azeitão / Barreiro
Contacto:

Re: Turbo kkk

Mensagem por smdp23 »

Se fosse comigo entrava em contacto com a HP Turbo, eles têm certamente a solução ideal para resolver o problema, tanto para manter original ou ampliar a potência.
Cumprimentos Sérgio Pinheiro

VW Golf Variant GTD DSG

StandConde Lda
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Turbo kkk

Mensagem por Mario_Marques »

Quer a tua escolha seja manter original seja investir em outro material e reprogramação tens para cada caso um turbo original para o serviço, de origem o turbo original ou até mesmo reprogramado, se quiseres ir para outros vôos tens o gt1749vb, eu aconselhava meteres novo e original, turbos modificados, reparados fica quase o mesmo preço e não têm a mesma qualidade mesmo que digam que sim.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: Turbo kkk

Mensagem por paull »

Para um gt1749vb e nessesario alterar muitas coisas?
dani_tdi
Pro
Pro
Mensagens: 1043
Registado: 13 set 2009, 01:58
Veículos: Golf 4

Re: Turbo kkk

Mensagem por dani_tdi »

Qual e o teu carro, modelo de motor e cavalagem?
Especialista em eletrónica Golf 4
Golf 4 TDI AHF - 4.0l aos 100klm de médias
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: Turbo kkk

Mensagem por paull »

E um atd como indica en cima
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: Turbo kkk

Mensagem por paull »

Mario_Marques Escreveu: 20 set 2018, 11:42 Quer a tua escolha seja manter original seja investir em outro material e reprogramação tens para cada caso um turbo original para o serviço, de origem o turbo original ou até mesmo reprogramado, se quiseres ir para outros vôos tens o gt1749vb, eu aconselhava meteres novo e original, turbos modificados, reparados fica quase o mesmo preço e não têm a mesma qualidade mesmo que digam que sim.
Para meter um vb tenho de fazer várias alterações correto?
Tenho injectores pd130 semsor de 3 bares e bomba de alta pressão do 130
o turbo de origem aguentas ? Bem em ajustando a centralina para este material??
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Turbo kkk

Mensagem por Mario_Marques »

Não sei porque motivo tens esses injectores e sensor map mas ter isso só é bom para dar problemas num atd com turbo de origem como tinhas.
Tens aí já vários tópicos sobre esse assunto, o ideal é sempre tentares arranjar um preparador experiente para te fazer a montagem pois há mais que uma maneira de o aplicar fisicamente, seja com caracol diferente, seja aplicando todos os tubos necessários, e depois umas ficam melhores que outras.lol
O teu pior problema se estiveres com o VB vai ser aquecimento e algumas coisas a ceder, tipo embraiagem.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: Turbo kkk

Mensagem por paull »

Pois enbreagem pos nova a pouco tempo uma sachs
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: Turbo kkk

Mensagem por paull »

Ao seija para ter ai 170cv que tenho de meter??
paull
Expert
Expert
Mensagens: 771
Registado: 15 dez 2010, 17:48
Veículos: Golf IV, Chevrolet Matiz
Localização: lisboa,sintra

Re: Turbo kkk

Mensagem por paull »

So centralina???
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Turbo kkk

Mensagem por Mario_Marques »

Tu para teres 170 cavalos deves arranjar um preparador caso contrario o mais certo é tornares-te numa daquelas muitas pessoas que de quase mês a mês abrem um tópico de uma avaria qualquer. :D
70cv seria um aumento de 70% em relação á potencia original, vai haver muita coisa que vai precisar de ser revista, não propriamente só por causa do aumento de potencia mas mais até por causa da idade/km's do carro e depois não te serve de muito teres não sei quantos mil cavalos se não os puderes usar "á confiança".
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder