golf 4

Responder
diogogolf4
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 10 ago 2018, 00:57

golf 4

Mensagem por diogogolf4 »

boas nalga eu tenho um golf 4 com motor do 1.8t de 150cv mas ele ta com proble.as na sondas lambadas e na masaa de ar isso pode implicar a questao desempenho do carro ele ao puxar comeca a solucar uma beka e depois puxa apartir das 2500rotacoes sera que pode ser essas duas coisas que tao influenciar
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: golf 4

Mensagem por Ovelheiro »

diogogolf4 Escreveu: 30 ago 2018, 23:11 boas nalga eu tenho um golf 4 com motor do 1.8t de 150cv mas ele ta com proble.as na sondas lambadas e na masaa de ar isso pode implicar a questao desempenho do carro ele ao puxar comeca a solucar uma beka e depois puxa apartir das 2500rotacoes sera que pode ser essas duas coisas que tao influenciar
Boa noite,
Já ligaste à máquina?
Que erros dá?
diogogolf4
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 10 ago 2018, 00:57

Re: golf 4

Mensagem por diogogolf4 »

sondas lambadas
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: golf 4

Mensagem por Ovelheiro »

diogogolf4 Escreveu: 30 ago 2018, 23:29 sondas lambadas
Tens aí a tua resposta, tens que começar por aí.
Quantas sondas tem?
Se tem duas dá erro nas duas?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: golf 4

Mensagem por Mario_Marques »

Sonda lambda não é um erro.....tu tens sim um erro relacionado por algum motivo com ela, há vários tipos de erro e mesmo dando erro pode nem ter nenhum problema.
Eu pessoalmente quem tem um motor desses não aconselho nada andar a tentar em casa resolver, pois a não ser que seja algo muito obvio e básico dificilmente se safam, não que o carro seja complicado mas porque convém perceber pelo menos o mínimo do funcionamento de um motor para não andar a torrar dinheiro em trocar peças á sorte, basta teres um tubo com uma fissura em algumas zonas para te causar erros nesses sensores e soluços pois ficas com a mistura desregulada.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
diogogolf4
Beginner
Beginner
Mensagens: 4
Registado: 10 ago 2018, 00:57

Re: golf 4

Mensagem por diogogolf4 »

ya da erro nas duas
Responder