Coils vs Molas

Responder
Avatar do Utilizador
Blizz4rDMk4
Amateur
Amateur
Mensagens: 208
Registado: 27 dez 2015, 17:01
Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
Localização: Lisboa
Contacto:

Coils vs Molas

Mensagem por Blizz4rDMk4 »

Boas pessoal faz já 4 anos que tenho os blueline da JOM o que acontece é que penso que já fizeram a sua jornada aqui nas ruas de Lisboa o que queria saber era o seguinte o que me aconcelham a montar agora? Será que uns bons amorteçedores com umas molas eibach pro kit fica fixe? Tentei pesquisar carros com 30mm mas não vi nada ajuda e sugestões aceitam-se abraço!
RABBIT GTI
Expert
Expert
Mensagens: 997
Registado: 04 jan 2010, 22:56
Veículos: VW Golf IV TDI / Golf III GTI 20th
Localização: algures neste país
Contacto:

Re: Coils vs Molas

Mensagem por RABBIT GTI »

Blizz4rDMk4 Escreveu: 28 ago 2018, 23:40 Boas pessoal faz já 4 anos que tenho os blueline da JOM o que acontece é que penso que já fizeram a sua jornada aqui nas ruas de Lisboa o que queria saber era o seguinte o que me aconcelham a montar agora? Será que uns bons amorteçedores com umas molas eibach pro kit fica fixe? Tentei pesquisar carros com 30mm mas não vi nada ajuda e sugestões aceitam-se abraço!
Qualquer coisa é melhor que os coils jom... afinal pretendes o que? carro com um bom comportamento, ou um carro para o cenario?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18417
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Coils vs Molas

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, se fores aos projectos de mk4 o que não faltam lá são mk4 com molas eibach :wink:
Faz pesquisa no fórum, entras na área dos projectos mk4 e na barra de pesquisa escreves "eibach" , aparece logo que eu já fiz.
É uma boa aposta, ficas com um look fixe, comportamento bom e conforto, aliás, se vais sair de uns jom para umas molas eibach e uns amortecedores(se forem bons) vais achar aquilo um sonho :lol:
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Blizz4rDMk4
Amateur
Amateur
Mensagens: 208
Registado: 27 dez 2015, 17:01
Veículos: Volkswagen Golf 4 Highline 110cv.
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Coils vs Molas

Mensagem por Blizz4rDMk4 »

Mario_Marques Escreveu: 29 ago 2018, 15:14 Amigo, se fores aos projectos de mk4 o que não faltam lá são mk4 com molas eibach :wink:
Faz pesquisa no fórum, entras na área dos projectos mk4 e na barra de pesquisa escreves "eibach" , aparece logo que eu já fiz.
É uma boa aposta, ficas com um look fixe, comportamento bom e conforto, aliás, se vais sair de uns jom para umas molas eibach e uns amortecedores(se forem bons) vais achar aquilo um sonho :lol:
Obrigado mestre Mário não quero para cenário simplesmente nunca gostei muito de carros altos.
Responder