Polie Compressor encrava

Responder
Golfmaniac4
Amateur
Amateur
Mensagens: 281
Registado: 28 dez 2011, 20:22
Veículos: Golf IV 130cv

Polie Compressor encrava

Mensagem por Golfmaniac4 »

Boa noite carissimos,

Num dos dias de 40 e muitos graus da semana passada, apos o carro estar algumas horas ao sol, fiquei com um problema no ar condicionado.
Quando liguei o carro para seguir viagem liguei o AC e o carro começou a fazer um barulho estranho e começou tipo a travar sozinho, mal logo de seguida retomava o andamento normal, e isto sucessivamente. Fiz a experiencia de desligar o AC e ficou normal. Quando parei o carro abri o capo e verifiquei que a polie do ar condicionado estava constantemente a encravar e a arrancar e era isso que me causava aqueles sintomas no carro. Resumindo neste momento n posso ligar o AC e tenho uma ida á BOSH agendada para fazer diagnostico, mas gostava de saber se já alguem teve este problema no carro?? Posso dizer vos tambem que o AC faz frio!!!!

Aguado alguma dica

Obrigado :)
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Polie Compressor encrava

Mensagem por gongasfrs »

tenho um colega meu que a poli se descravou, trocou a poli e ficou a trabalhar. pode ser o teu caso
Golfmaniac4
Amateur
Amateur
Mensagens: 281
Registado: 28 dez 2011, 20:22
Veículos: Golf IV 130cv

Re: Polie Compressor encrava

Mensagem por Golfmaniac4 »

gongasfrs Escreveu: 19 ago 2018, 22:30 tenho um colega meu que a poli se descravou, trocou a poli e ficou a trabalhar. pode ser o teu caso
e o sintoma era o mesmo que o que eu descrevi??
mais ou menos a 3 anos troquei a polie pq nao atracava o ar do AC e nao conseguia carrrega lo, mas aquilo andar e parar nunca tinha visto :cry:
Avatar do Utilizador
gongasfrs
Moderador
Moderador
Mensagens: 14965
Registado: 30 mar 2010, 21:36
Veículos: vw golf IV, vw polo 6N2 e KTM 450
Localização: região centro, Coimbra

Re: Polie Compressor encrava

Mensagem por gongasfrs »

aquele andava com um barulho, depois ao ir analisar vimos que estava descravado, não sei se ele encravava ou não
Golfmaniac4
Amateur
Amateur
Mensagens: 281
Registado: 28 dez 2011, 20:22
Veículos: Golf IV 130cv

Re: Polie Compressor encrava

Mensagem por Golfmaniac4 »

gongasfrs Escreveu: 20 ago 2018, 21:44 aquele andava com um barulho, depois ao ir analisar vimos que estava descravado, não sei se ele encravava ou não
obrigado pela dica :)
Golfmaniac4
Amateur
Amateur
Mensagens: 281
Registado: 28 dez 2011, 20:22
Veículos: Golf IV 130cv

Re: Polie Compressor encrava

Mensagem por Golfmaniac4 »

Nao há mais ninguem que saiba o que possa se isto ou que ja tenha acontecido o mesmo???
Responder