Boas malta,
Tenho um PD130 e acontece que tem entrado em safe frequentemente quando vou às 3,5/4RPM ou aos 120/130Km/h...
Erros : P17965 P1557 Contr pressão de carga. Desvio positivo
P17978 P1570 Contr.Module Locked
Alguem tem ideia do que se trata ao certo?
Obrigado pela ajuda!
SAFE MODE!!
- Mario_Marques
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Re: SAFE MODE!!
Amigo, bem vindo ao fórum, o que não te falta por ai é CENTENAS de tópicos sobre isso, é indiferente se é numa mudança ou a determinada velocidade, o teu problema não é especial, isso pode ser várias coisas, o mais habitual é ser mesmo derivado a várias coisas, uma delas falta de manutenção.
O teu problema é que o teu carro tal como diz ai está a fazer excesso de pressão, logo possivelmente tens o turbo já muito cansado e bastante preso, não quer dizer que não tenhas o resto também meio lixado, mas de nada te serve trocar tudo o resto com um problema desses.
O teu problema é que o teu carro tal como diz ai está a fazer excesso de pressão, logo possivelmente tens o turbo já muito cansado e bastante preso, não quer dizer que não tenhas o resto também meio lixado, mas de nada te serve trocar tudo o resto com um problema desses.
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Re: SAFE MODE!!
Boas amigo,
Desde já agradeço as boas vindas e disponibilidade… Ou seja, sei que não é tão linear quanto isto mas resumidamente aconselhas turbo novo?
Entretanto vou lendo os já existentes!
Desde já agradeço as boas vindas e disponibilidade… Ou seja, sei que não é tão linear quanto isto mas resumidamente aconselhas turbo novo?
Entretanto vou lendo os já existentes!
- Mario_Marques
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Re: SAFE MODE!!
Aconselho remover o turbo e ver o seu estado, se não estiver muito mau pode ser que apenas com limpeza fique bom de novo, depois do turbo estar a funcionar bem rever logo o resto.
Os turbos quando dao problemas é porque algo não está ok, se tiveres por ex uma fuga por tempo prolongado, a n75 a funcionar mal, carvão, injeção com problemas, tudo isso ajuda a carbonizar um turbo.
Os turbos quando dao problemas é porque algo não está ok, se tiveres por ex uma fuga por tempo prolongado, a n75 a funcionar mal, carvão, injeção com problemas, tudo isso ajuda a carbonizar um turbo.