TRAVÕES GOLF 4 110cv (280mm)
- Mario_Marques
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Re: TRAVÕES GOLF 4 110cv (280mm)
Uma coisa que não reparei, ao fim de um ano tiveste discos empenados, isso não é normal, tens ai algo de errado, convinha veres o que é para não gastares dinheiro duas vezes, os rolamentos de roda e cubos, guias de maxila não são vitalícios
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Re: TRAVÕES GOLF 4 110cv (280mm)
Grande obrigado pela atenção, ele em breve terá de ir para a oficina montar embraiagem e as pastilhas novas, assim peço logo para dar um olho nesses 3 fatores, és o maior Mario !!!Mario_Marques Escreveu: ↑30 mai 2018, 10:43 Uma coisa que não reparei, ao fim de um ano tiveste discos empenados, isso não é normal, tens ai algo de errado, convinha veres o que é para não gastares dinheiro duas vezes, os rolamentos de roda e cubos, guias de maxila não são vitalícios
Não sei se bebes, mas se malta te fosse a pagar uma loira por cada ajuda valiosa que dás á malta, não sabias o que era sede !
- Mario_Marques
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Re: TRAVÕES GOLF 4 110cv (280mm)
Isto era um carro que de prai de meio em meio ano empenava discos depois de umas travagens á homem....
https://www.youtube.com/watch?v=kz0KZj15xbQ
O cubo deve ser testado sem o disco, com o disco preso sem jante e sobre esforço, ele tinha este problema á 2 anos e ja gasto umas belas massas em discos, pastilhas e rolamentos, isto foi resolvido permanentemente em 2 horas, o desvio de disco não pode ser superior a 0,06(a medida que eu uso, alguns fabricantes dizem 0,10 mas eu pessoalmente acho isso inaceitável em algumas medidas).
Aqui neste link tem o procedimento correcto que pouca gente faz:
http://www.fremax.com.br/en/recomendacoes-tecnicas
Falta ai algumas coisas mas sempre é o mais aproximado do que se deve fazer em especial quando é um carro que teve anteriormente problemas.
Nesse site não explica mas as coisas devem ser forçadas e bem fixas para medir caso contrario as leituras/medições saem erradas que é outro problemas de algumas pessoas, medem, mas medem mal.
Não me fales em cerveja, eu vim á pouco tempo da Alemanha, weissbier....as minhas unhas numa semana cresceram mais que em 3 meses
https://www.youtube.com/watch?v=kz0KZj15xbQ
O cubo deve ser testado sem o disco, com o disco preso sem jante e sobre esforço, ele tinha este problema á 2 anos e ja gasto umas belas massas em discos, pastilhas e rolamentos, isto foi resolvido permanentemente em 2 horas, o desvio de disco não pode ser superior a 0,06(a medida que eu uso, alguns fabricantes dizem 0,10 mas eu pessoalmente acho isso inaceitável em algumas medidas).
Aqui neste link tem o procedimento correcto que pouca gente faz:
http://www.fremax.com.br/en/recomendacoes-tecnicas
Falta ai algumas coisas mas sempre é o mais aproximado do que se deve fazer em especial quando é um carro que teve anteriormente problemas.
Nesse site não explica mas as coisas devem ser forçadas e bem fixas para medir caso contrario as leituras/medições saem erradas que é outro problemas de algumas pessoas, medem, mas medem mal.
Não me fales em cerveja, eu vim á pouco tempo da Alemanha, weissbier....as minhas unhas numa semana cresceram mais que em 3 meses
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Re: TRAVÕES GOLF 4 110cv (280mm)
Devias era ter trazido um barril
NO meu caso andaram a empenar devido aos rolamentos completamente F*****
NO meu caso andaram a empenar devido aos rolamentos completamente F*****
- Mario_Marques
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Re: TRAVÕES GOLF 4 110cv (280mm)
Posso dizer que tive uns dias complicados.
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Re: TRAVÕES GOLF 4 110cv (280mm)
Epaaa.. logo agora que estava numa de te pagar uma, já me arrependi, não te vou arranjar problemas com a manicure !!!
Muito obrigado, tenho de lhe pedir para ver isso, para dar uma olhada nos cubos e rolamentos, se ambos estiverem em condições, não sei.. pois as minhas jantes são em 2ª mão, o anterior dono mandou para Braga para reparar e pintar, duvido que me fosse vender um jogo de 4 jantes c/ empenos, deixando a empresa com mau nome (mas... não deixa de ser uma hipótese) !!!