Boa tarde,
Estou a ponderar comprar uns bicos race 520 stage 1 , há como saber os que são originais dos que não são ?
obrigado
Race 520
- Mario_Marques
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Re: Race 520
Simples, compras directamente na fratelli bosio.
Já há réplicas muito bem feitas xinocada disso, pelo que o mais seguro é lá, ainda por cima as vezes mais barato que o que te pedem cá.
Eles no bico têm a gravação que os identifica e a caixa, mas o problema é que há aí cópias visualmente iguais.
Eu não sei se ainda existe os stg 1, pessoalmente ia para os stg2 se vais para novos(e acho que o nome é outro agora, tipo dlc race ou algo do género), o mínimo dos stg2 são 140bhp, Max sem outras modificações na injeccao cerca de 220, o único senão, tem de ser muito bem calibrador e de preferência fazer teste de fluxo que ninguém faz por ser caro, depois ajustar bem a bomba e ecu, o mito é que os stg2 estragam motores, é um mito mesmo, o que falha é serem mal afinados que devido ao power deles quando mal afinados o estrago vai ser grande garantido.
Há por aí pessoas com stg2 quase à 20 anos
Já há réplicas muito bem feitas xinocada disso, pelo que o mais seguro é lá, ainda por cima as vezes mais barato que o que te pedem cá.
Eles no bico têm a gravação que os identifica e a caixa, mas o problema é que há aí cópias visualmente iguais.
Eu não sei se ainda existe os stg 1, pessoalmente ia para os stg2 se vais para novos(e acho que o nome é outro agora, tipo dlc race ou algo do género), o mínimo dos stg2 são 140bhp, Max sem outras modificações na injeccao cerca de 220, o único senão, tem de ser muito bem calibrador e de preferência fazer teste de fluxo que ninguém faz por ser caro, depois ajustar bem a bomba e ecu, o mito é que os stg2 estragam motores, é um mito mesmo, o que falha é serem mal afinados que devido ao power deles quando mal afinados o estrago vai ser grande garantido.
Há por aí pessoas com stg2 quase à 20 anos
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Re: Race 520
Boa noite Mário,desde já obrigado,...sabes me dizer qual o preço que andam a levar por esse serviço, calibrar , testar ...
Obrigado
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Re: Race 520
Mário se possível podes dar uma ideia que possa ser ,...o meu golf 4 tdi 110cv , tem turbo gt1749 vb mais bicos pp502 e a respetiva repro, ultimamente tem me acontecido pelo menos umas 4 vezes, ou dar gaz a fundo ao carro ele engasga-se todo (saluços) levanto o pé do acelerador ele desliga-se , só volta a pegar depois de insistir com a chave ao a empurrão , supostamente por falta de gasóleo...eu imagino que seja injetores...
Que achas que possa ser ?
Que achas que possa ser ?
- Mario_Marques
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Re: Race 520
há volta de 140 euros por injector, dai pouca gente fazer e a realidade é que também não vais encontrar facilmente quem faça isso, a maioria das casas só fazem na realidade a afinação de abertura de uma fase, não conseguem fazertudo o resto pois isso implica ter uma bancada de testes.
Não faço ideia o que o teu problema seja pelo simples facto de que varias coisas podem originar aquilo que descreves, acelerar a fundo e ele morrer, mas duvido mesmo muitooooooooooooooo que seja os injectores, apontava mais depressa para teres as touches e a cam todas mortas ou uma mola dentro da bomba partida, ou mesmo o regulador de quantidade avariado, isto supondo que não tens ai coisas esquisitas derivadas de má manutenção\más modificações.
Não faço ideia o que o teu problema seja pelo simples facto de que varias coisas podem originar aquilo que descreves, acelerar a fundo e ele morrer, mas duvido mesmo muitooooooooooooooo que seja os injectores, apontava mais depressa para teres as touches e a cam todas mortas ou uma mola dentro da bomba partida, ou mesmo o regulador de quantidade avariado, isto supondo que não tens ai coisas esquisitas derivadas de má manutenção\más modificações.
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Re: Race 520
Obrigado Mário, meti outros injetores com outros bicos, e em princípio o problema continua,...vou deixar o carro na oficina para ver o que possa ser...
Obrigado
Obrigado
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Re: Race 520
Esqueci de mencionar uma coisa, ...também fico sem turbo do nada , isto é , vou com o carro normalmente, quando dou por ela não tenho turbo, do nada fico sem turbo,... uma coisa terá a ver com outra ?
Obrigado
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