Race 520

Responder
gomes1972
Amateur
Amateur
Mensagens: 259
Registado: 09 dez 2010, 17:44

Race 520

Mensagem por gomes1972 »

Boa tarde,

Estou a ponderar comprar uns bicos race 520 stage 1 , há como saber os que são originais dos que não são ?

obrigado
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Race 520

Mensagem por Mario_Marques »

Simples, compras directamente na fratelli bosio.
Já há réplicas muito bem feitas xinocada disso, pelo que o mais seguro é lá, ainda por cima as vezes mais barato que o que te pedem cá.
Eles no bico têm a gravação que os identifica e a caixa, mas o problema é que há aí cópias visualmente iguais.
Eu não sei se ainda existe os stg 1, pessoalmente ia para os stg2 se vais para novos(e acho que o nome é outro agora, tipo dlc race ou algo do género), o mínimo dos stg2 são 140bhp, Max sem outras modificações na injeccao cerca de 220, o único senão, tem de ser muito bem calibrador e de preferência fazer teste de fluxo que ninguém faz por ser caro, depois ajustar bem a bomba e ecu, o mito é que os stg2 estragam motores, é um mito mesmo, o que falha é serem mal afinados que devido ao power deles quando mal afinados o estrago vai ser grande garantido.
Há por aí pessoas com stg2 quase à 20 anos
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
gomes1972
Amateur
Amateur
Mensagens: 259
Registado: 09 dez 2010, 17:44

Re: Race 520

Mensagem por gomes1972 »

Boa noite Mário,desde já obrigado,...sabes me dizer qual o preço que andam a levar por esse serviço, calibrar , testar ...

Obrigado
gomes1972
Amateur
Amateur
Mensagens: 259
Registado: 09 dez 2010, 17:44

Re: Race 520

Mensagem por gomes1972 »

Mário se possível podes dar uma ideia que possa ser ,...o meu golf 4 tdi 110cv , tem turbo gt1749 vb mais bicos pp502 e a respetiva repro, ultimamente tem me acontecido pelo menos umas 4 vezes, ou dar gaz a fundo ao carro ele engasga-se todo (saluços) levanto o pé do acelerador ele desliga-se , só volta a pegar depois de insistir com a chave ao a empurrão , supostamente por falta de gasóleo...eu imagino que seja injetores...

Que achas que possa ser ?
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18418
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Race 520

Mensagem por Mario_Marques »

há volta de 140 euros por injector, dai pouca gente fazer e a realidade é que também não vais encontrar facilmente quem faça isso, a maioria das casas só fazem na realidade a afinação de abertura de uma fase, não conseguem fazertudo o resto pois isso implica ter uma bancada de testes.
Não faço ideia o que o teu problema seja pelo simples facto de que varias coisas podem originar aquilo que descreves, acelerar a fundo e ele morrer, mas duvido mesmo muitooooooooooooooo que seja os injectores, apontava mais depressa para teres as touches e a cam todas mortas ou uma mola dentro da bomba partida, ou mesmo o regulador de quantidade avariado, isto supondo que não tens ai coisas esquisitas derivadas de má manutenção\más modificações.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
gomes1972
Amateur
Amateur
Mensagens: 259
Registado: 09 dez 2010, 17:44

Re: Race 520

Mensagem por gomes1972 »

Obrigado Mário, meti outros injetores com outros bicos, e em princípio o problema continua,...vou deixar o carro na oficina para ver o que possa ser...

Obrigado
gomes1972
Amateur
Amateur
Mensagens: 259
Registado: 09 dez 2010, 17:44

Re: Race 520

Mensagem por gomes1972 »

Esqueci de mencionar uma coisa, ...também fico sem turbo do nada , isto é , vou com o carro normalmente, quando dou por ela não tenho turbo, do nada fico sem turbo,... uma coisa terá a ver com outra ?

Obrigado
Responder