Luz interior entre outros

Responder
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Ovelheiro »

Silver_Ajm Escreveu: 16 abr 2018, 14:32 Acho que nem a leroy merlin nem a norauto vendem produtos da wurth, mas há vários revendedores espalhados pelo país...
Tem uma na Maia, até passo lá perto quase diariamente, quando tiver tempo já passo lá ;)

Obrigado
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por SuperGolf »

Que tal uma foto para a malta saber qual o exacto producto?
Já andei a limpar tudo o que seja massa consistente....mas falta-me um substituto ;)
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Silver_Ajm »

SuperGolf Escreveu: 16 abr 2018, 18:18 Que tal uma foto para a malta saber qual o exacto producto?
Já andei a limpar tudo o que seja massa consistente....mas falta-me um substituto ;)
Pesquisa no google por wurth hhs2000. :wink:
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por SuperGolf »

Tks Silver!
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Ovelheiro »

Fui à wurth na Maia, fecha às 18 e horário é até às 19 :/
O 5000 será melhor?
Ovelheiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 672
Registado: 30 dez 2015, 11:01
Veículos: Golf IV 1.4i

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Ovelheiro »

Bem, vou procurar uma alternativa ao da Wurth, de manhã liguei para o contacto do site, onde me atenderam bastante bem e pediram para ligar para a loja para perguntar se poderiam ficar mais um bocadinho para me atenderem, bem liguei e fui pessimamente atendido, pelo que não tenho vontade de voltar lá.
Antonio2001
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 28 fev 2020, 22:55
Veículos: jetta tdi 2001 america do norte

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Antonio2001 »

Silver_Ajm Escreveu: 03 abr 2018, 21:13
DiogoMoreira Escreveu: 03 abr 2018, 20:47 hmm tudo relativamente a reparaçao do modulo aconce-lhas conheces algguem novo nao existe já mesmo se existisse na vw era 500€ queria deixa a opçao de comprar outro usado para ultima hipotese
Os módulos confort não costumam ser muito problemáticos, a não ser que apanhem humidade, pelo menos não tenho lido muitas queixas por aqui... Antes de comprar outro abre os que tens e dá uma olhadela nas soldas da placa pcb, se houver alguma quebrada é só aquecer um pouco para qua a solda se volte a compor e se possível reforçar.
Como se pode ver nas fotos abaixo, são dois modulos confort distintos e os mesmos apresentam pelo menos um das pontos de solda dentro do circulo a vermelho não muito famosas... O que estava instalado no meu carro tinha essas mesmos dois pontos de solda quebrados...
Imagem
Imagem
Hola!! SOu antonio do canada! porfa, sao ja 2 anos que to buscando uma solucao por este problema... tenho a mesma coisa k vc. a soldadura quebrada no mesmo lugar, sao ja varios modulos que troco e sempre acontece o mesmo. a veces as luces interior nao funcionam e tenho o codigo de erro 00953 limite do tempo, condicao da switch nao conhecida. ja revisei tudo, as luces, os cables, os conectores. nao encontro nada.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Silver_Ajm »

Antonio2001 Escreveu: 28 fev 2020, 23:01
Silver_Ajm Escreveu: 03 abr 2018, 21:13
DiogoMoreira Escreveu: 03 abr 2018, 20:47 hmm tudo relativamente a reparaçao do modulo aconce-lhas conheces algguem novo nao existe já mesmo se existisse na vw era 500€ queria deixa a opçao de comprar outro usado para ultima hipotese
Os módulos confort não costumam ser muito problemáticos, a não ser que apanhem humidade, pelo menos não tenho lido muitas queixas por aqui... Antes de comprar outro abre os que tens e dá uma olhadela nas soldas da placa pcb, se houver alguma quebrada é só aquecer um pouco para qua a solda se volte a compor e se possível reforçar.
Como se pode ver nas fotos abaixo, são dois modulos confort distintos e os mesmos apresentam pelo menos um das pontos de solda dentro do circulo a vermelho não muito famosas... O que estava instalado no meu carro tinha essas mesmos dois pontos de solda quebrados...
Imagem
Imagem
Hola!! SOu antonio do canada! porfa, sao ja 2 anos que to buscando uma solucao por este problema... tenho a mesma coisa k vc. a soldadura quebrada no mesmo lugar, sao ja varios modulos que troco e sempre acontece o mesmo. a veces as luces interior nao funcionam e tenho o codigo de erro 00953 limite do tempo, condicao da switch nao conhecida. ja revisei tudo, as luces, os cables, os conectores. nao encontro nada.
Boa tarde.
Tem algum alarme aftermarket instalado? Eu tenho um alarme cobra instalado. Ainda não verifiquei se as soldaduras voltaram a quebrar, mas é possível que sim, dá-me ideia que em determinados dias já me está a acontecer novamente ficar sem luzes interiores...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
sflopes
Pro
Pro
Mensagens: 3153
Registado: 20 nov 2014, 19:40
Veículos: Golf v 2.0 tdi 140cv
Localização: Lisboa

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por sflopes »

Em tempos tive um alarme cobra num golf iv e tive montes de problemas que só ficou resolvido com novo alarme GT, que foi trocado por quem tinha instalado o cobra e sem mais custos para mim.já não recordo os problemas do cobra.Com o GT zero problemas.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Silver_Ajm »

Este alarme que tenho instalado apesar de ser cobra é original vw, foi adquirido numa vw, Vem com o esquema certinho para o golf 4 e bora, mas poderá eventualmente estar a criar algum conflito e origine esse problema nas luzes interiores...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Avatar do Utilizador
SuperGolf
Moderador
Moderador
Mensagens: 9352
Registado: 19 dez 2006, 23:18

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por SuperGolf »

Nem sei ligar o original que la vem.......ou se funciona...
ravager
Amateur
Amateur
Mensagens: 390
Registado: 02 set 2014, 22:02

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por ravager »

Silver_Ajm Escreveu: 02 mar 2020, 13:54 Boa tarde.
Tem algum alarme aftermarket instalado? Eu tenho um alarme cobra instalado. Ainda não verifiquei se as soldaduras voltaram a quebrar, mas é possível que sim, dá-me ideia que em determinados dias já me está a acontecer novamente ficar sem luzes interiores...
Se o abrires novamente, reforça as soldaduras todas que vires.

Pode ter alguma pequena fissura que tu nem vês bem e causa esses problemas intermitentes, sobretudo quando está muito frio na rua e o metal contrai.
Silver_Ajm
Moderador
Moderador
Mensagens: 9823
Registado: 22 abr 2008, 10:18
Veículos: Golf IV TDI 115cv 2001
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Silver_Ajm »

ravager Escreveu: 03 mar 2020, 19:31
Silver_Ajm Escreveu: 02 mar 2020, 13:54 Boa tarde.
Tem algum alarme aftermarket instalado? Eu tenho um alarme cobra instalado. Ainda não verifiquei se as soldaduras voltaram a quebrar, mas é possível que sim, dá-me ideia que em determinados dias já me está a acontecer novamente ficar sem luzes interiores...
Se o abrires novamente, reforça as soldaduras todas que vires.

Pode ter alguma pequena fissura que tu nem vês bem e causa esses problemas intermitentes, sobretudo quando está muito frio na rua e o metal contrai.
Foi o que fiz da outra vez, as rachadelas que tinha nas soldaduras dos pinos do relé eram bem visíveis é estranho como aquilo acontece, mas acontece...
Golf IV TDI Highline 01
Membro Nº 1745
Feedback
Antonio2001
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 28 fev 2020, 22:55
Veículos: jetta tdi 2001 america do norte

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Antonio2001 »

Silver_ajm..

Nn há nehum alarm nn original no carro. Tudo e original. Tinha uma ves un starter distancià que estaba desativado por anos e um dia decidi de tirar todos os cables de ele.. mas nada mais..
Mais a parte, tenho algums indicos importantes, a veces quando o caro tá estacionado e o alarm armado, quando abro o trunk com o remote e faço o que debo fazer, e fecho, uma ves sobre 10 vezes o alarme não faz "beep", mas se espero 5-6 segundos a luz vermelha na porta perto do lock empeza a flash como normal, então o alarme se armou, mas nunca me deu comfirmaçao com o beep. Uma vez tambem me aconteceu que cuando estaba no momento que as luzes nao queriam funcionar, cuando tentaba abrir-os no teto, nao funcionavam evidamente mas a luz do trunk aberto se encendia no dash.. isso nao tem sentido, tenho 6 modulos que jà tinha no caro que todos eles tem a mesma soldadura quebrada. E nada foi feito ao caro sou o proprietario original desde 2001.. isso é.. a veses não tengo comfirmaçao que cuando fechando o trunk que o alarm se armou, se arma tambem.. mas nao faz o beep beep.. parte de isso, tudo tudo funciona bem.
Antonio2001
Beginner
Beginner
Mensagens: 6
Registado: 28 fev 2020, 22:55
Veículos: jetta tdi 2001 america do norte

Re: Luz interior entre outros

Mensagem por Antonio2001 »

Fiz tudo. Cada cable electrico do trunk eu cambiei e fiz eu mesmo con cables electricos novos um por um. A partir dos 2 conmectores que estao atras do tapis do trunk atras da asa atras ezquerda, até cada peza electrica do trunk. A luz, o actuador para abrir, o botão para o alarmw que esta pegado sob o lock, e a microswitch que esta no latch tambem foi trocado muitas veces. Sempre o mesmo problema..
Responder