Instalação modulo de fecho central

Responder
Garcia_MDD
Amateur
Amateur
Mensagens: 361
Registado: 20 jun 2015, 23:43
Veículos: Golf 3 GTI
Contacto:

Re: Instalação modulo de fecho central

Mensagem por Garcia_MDD »

nmb1970 Escreveu:
Silver_Ajm Escreveu:Na oscarparts há a venda esse tipo de modulos e até mais em conta...
http://www.oscarparts.com/product_info. ... m1vagrsjv4
olá boa noite. sabem se esse kit do link as laminas das chaves sao as do tipo AH como as de origem do MK3? Obrigado.

Sim amigo as laminas são como as das chaves originais do mk3
O meu comprei nesse site e foi so chegar e montar e está a funcionar!
Abraço
nmb1970
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 11 fev 2016, 19:35
Veículos: Audi A6 Avant MY2002 1.9TDI130CV e VW Golf MK3 1.6 Movie 101CV

Re: Instalação modulo de fecho central

Mensagem por nmb1970 »

obrigado!
nmb1970
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 11 fev 2016, 19:35
Veículos: Audi A6 Avant MY2002 1.9TDI130CV e VW Golf MK3 1.6 Movie 101CV

Re: Instalação modulo de fecho central

Mensagem por nmb1970 »

pequeno update. comprei um "universal" a instalação foi bastante fácil com um pequeno acerto. o kit tem como opção fecho eléctrico ou pneumático que difere apenas no tempo de actuação do lock e unlock ser meio segundo ou quatro segundos. alterei para pneumático e tinha um comportamento engraçado. quando destrancava abria os vidros até metade e a trancar fechava os vidros. ou seja os tais quatro segundos simulava manter a chave no canhão da porta quatro segundos o que causava abrir os vidros. mudei para eléctrico (meio segundo) e funciona muito bem. agora é arranjar uma lamina AH49 e mandar cortar... :)

o esquema é igual ao que se vê no primeiro post :)
Miranda
Amateur
Amateur
Mensagens: 555
Registado: 11 mar 2009, 18:50
Localização: Quinta do Conde

Re: Instalação modulo de fecho central

Mensagem por Miranda »

Boa tarde.
Tenho o fecho central marado (já troquei a bomba de vácuo e passado pouco tempo volta a fazer a mesma coisa).
Onde posso adquirir esse módulo especifico para golf 3 com as chaves retráteis?
Obrigado!
nmb1970
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 11 fev 2016, 19:35
Veículos: Audi A6 Avant MY2002 1.9TDI130CV e VW Golf MK3 1.6 Movie 101CV

Re: Instalação modulo de fecho central

Mensagem por nmb1970 »

mas este modulo comanda a bomba de vácuo. portanto se sem o modulo tens problemas, o modulo nao te vai resolver a cena...
MachadoP
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 25 set 2018, 13:37
Veículos: 1

Re: Instalação modulo de fecho central

Mensagem por MachadoP »

nmb1970 Escreveu: 20 abr 2016, 17:31 pequeno update. comprei um "universal" a instalação foi bastante fácil com um pequeno acerto. o kit tem como opção fecho eléctrico ou pneumático que difere apenas no tempo de actuação do lock e unlock ser meio segundo ou quatro segundos. alterei para pneumático e tinha um comportamento engraçado. quando destrancava abria os vidros até metade e a trancar fechava os vidros. ou seja os tais quatro segundos simulava manter a chave no canhão da porta quatro segundos o que causava abrir os vidros. mudei para eléctrico (meio segundo) e funciona muito bem. agora é arranjar uma lamina AH49 e mandar cortar... :)

o esquema é igual ao que se vê no primeiro post :)

Boas amigo, consegue me arranjar um esquema de quais os fios da ficha da porta é que tenho de ligar ao módulo de fecho central?
nmb1970
Beginner
Beginner
Mensagens: 15
Registado: 11 fev 2016, 19:35
Veículos: Audi A6 Avant MY2002 1.9TDI130CV e VW Golf MK3 1.6 Movie 101CV

Re: Instalação modulo de fecho central

Mensagem por nmb1970 »

MachadoP Escreveu: 25 set 2018, 13:51
nmb1970 Escreveu: 20 abr 2016, 17:31 pequeno update. comprei um "universal" a instalação foi bastante fácil com um pequeno acerto. o kit tem como opção fecho eléctrico ou pneumático que difere apenas no tempo de actuação do lock e unlock ser meio segundo ou quatro segundos. alterei para pneumático e tinha um comportamento engraçado. quando destrancava abria os vidros até metade e a trancar fechava os vidros. ou seja os tais quatro segundos simulava manter a chave no canhão da porta quatro segundos o que causava abrir os vidros. mudei para eléctrico (meio segundo) e funciona muito bem. agora é arranjar uma lamina AH49 e mandar cortar... :)

o esquema é igual ao que se vê no primeiro post :)

Boas amigo, consegue me arranjar um esquema de quais os fios da ficha da porta é que tenho de ligar ao módulo de fecho central?
não liguei a fios da porta. liguei aos fios que no modulo central comandam o abrir de todas as portas. o esquema foi o que veio com o kit ;)
Responder