Se ate o meu carro k não tinha nada disso, mandei calibrar injectores e parece um carro novo.PC Escreveu:obrigado desde já pela ajuda! vou fazer o teste em plano em 3ª e 4ª velocidade depois digo algo.
vê este caso com sintomas identicos, era dos injectores!
http://forum.autohoje.com/boxes/28514-v ... lucar.html
fica caro calibrar os injectores?
Eu s fosse a ti tentava calibrar não perdes nada,pior não deve ficar.
E já k tens o exemplo do gajo do outro fórum.
Por exemplo eu andava com o meu carro a cortar as 3000rpm em 5ª e não passava dos 140Kmh, e hoje mesmo detectei que o meu prob se devia a válvula wastegate do turbo estava colada com óleo velho, descolei aquilo e agora já não da prob nenhum, e no bosch car service diziam k era bomba injectora. Por isso já acredito em td. Começa por o k é mais barato se não vais gastar dinheiro a torto e a direito e não resolves nada.
Fica bem