Turbo kk14

Responder
castanheira58
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 22 jan 2011, 10:51

Turbo kk14

Mensagem por castanheira58 »

olá boas, tenho uma duvida tenho um td aaz e um turbo kk14 mas tem fuga de oleo, tenhoo turbo a reparar mas ta dificil arranjar um core para ele, o que queria saber e se da para reperar a fuga de oleo sem colocar um core novo, ou obrigatoriamente tem que levar um core novo. obrigado pela ajuda. abraços
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Turbo kk14

Mensagem por tsw21 »

Pode ter de levar o core por o sitio onde estao os vedantes tarem gastos,eu uma vez mandei reparar o k14 e ficpu em 400e ja com iva
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
castanheira58
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 22 jan 2011, 10:51

Re: Turbo kk14

Mensagem por castanheira58 »

tsw21 Escreveu: 13 mai 2018, 14:51 Pode ter de levar o core por o sitio onde estao os vedantes tarem gastos,eu uma vez mandei reparar o k14 e ficpu em 400e ja com iva
obrigado, é o preço que me pedem mas a casa onde esta a arranjar não esta facil arranjarem um core para ele visto ja ter alguns anos e de 92.
talvez tenha que optar por um recontruido ou mandar hibridar o meu acho que e assim que se diz.
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Turbo kk14

Mensagem por tsw21 »

Hibridar o k14 n sei se sera boa opcao e melhor meter o gt15 do tdi de 90 cv,o colector desse turbo e plug and play e do tinha de arranjar downpipe e e adptar as linhas de oleo principalmente descarga de oleo.e o hibridar e meter uma compressora maior no teu core ficas na msm.e futuramente no mk2 vai levar esse upgrade.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
castanheira58
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 22 jan 2011, 10:51

Re: Turbo kk14

Mensagem por castanheira58 »

tsw21 Escreveu: 13 mai 2018, 15:48 Hibridar o k14 n sei se sera boa opcao e melhor meter o gt15 do tdi de 90 cv,o colector desse turbo e plug and play e do tinha de arranjar downpipe e e adptar as linhas de oleo principalmente descarga de oleo.e o hibridar e meter uma compressora maior no teu core ficas na msm.e futuramente no mk2 vai levar esse upgrade.
A minha ideia e não gastar muito dinheiro seria reparar a fuga oleo do k14 mas como tá difícil arranjar material para reparar lo a solução melhor será hidridar o meu ou meter outro reconstruído.
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Turbo kk14

Mensagem por tsw21 »

como te disse ao hibridar o core vai ser sempre o msm acho eu,logo ao hibridar sem levar o core a fuga vai la estar e n sei se sai assim tao barato hibridar um turbo farto de levar porrada e antigo,dai a ideia que te dei do gt15.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
castanheira58
Beginner
Beginner
Mensagens: 57
Registado: 22 jan 2011, 10:51

Re: Turbo kk14

Mensagem por castanheira58 »

vou ver se arranjo um gt15 ou um k24 obrigado pela ajuda .abraços
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Turbo kk14

Mensagem por tsw21 »

Mas tens de arranjar o colector de escape do gt15 o turbo e downpipe para adptares ao teu escape,o k24 e plug and play so a descarga de oleo é que é diferente.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Responder