Pd

Responder
Luis11
Beginner
Beginner
Mensagens: 53
Registado: 03 dez 2017, 07:37
Veículos: Golf 3

Pd

Mensagem por Luis11 »

Quanto fica custos de me ter um motor pd num golf 3 de 92 e o que e preciso saber
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Pd

Mensagem por Vovin Tharos »

28,56€ mais iva

looooool
Imagem Imagem
Imagem
Luis11
Beginner
Beginner
Mensagens: 53
Registado: 03 dez 2017, 07:37
Veículos: Golf 3

Re: Pd

Mensagem por Luis11 »

Vovin Tharos Escreveu: 17 dez 2017, 14:40 28,56€ mais iva

looooool
*28,99€ mais iva
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18416
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Pd

Mensagem por Mario_Marques »

Luis11 Escreveu: 17 dez 2017, 12:43 Quanto fica custos de me ter um motor pd num golf 3 de 92 e o que e preciso saber
Precisas saber antes de tudo que se tens o azar de ser parado numa OP multa, carro apreendido dai já se ver muito no olx e afins carros desses com swaps sem documentos.
O custo visto que não estamos a falar de coisas novas e de coisas que podem ser feitas com qualidades muito diferentes varia muito, não há um valor fixo, mas por menos de 3000 euros dificilmente fazes uma coisa muito boa, obviamente que neste valor ja estou a adicionar rever algumas coisas que se deve rever, algumas reparações, peças novas e adaptações, eu já vi swaps de 1500euros que pareciam um belo monte de sucata, mas isso é como tudo, há pessoal que só quer ter uma coisa, há depois pessoal que quer ter tudo completo, pensado e perfeito e isso custa caro.
Fiz o ano passado um swap tipo fabrica, ou seja, sem uma unica adaptação ou peça "inventada", dá uma trabalheira lixada, só em material, tudo registado e contabilizado, peça a peça, parafuso a parafuso, ultrapassou 3000e, obviamente ficou com muita qualidade e não foi só o swap, foi swap e tudo o resto que deve ter para acompanhar e sei que é um carro que vai durar anos sem um único problema e faz manutenção normal, usa peças originais de substituição sem necessidade de invenções, etc, tanto que o carro no dia que saiu á estrada levou uma tareia de 4horas seguidas em circuitos para ver se partia alguma coisa antes de entregar ao cliente.
Eu não recomendo fazer isto, nos dias de hoje a maioria dos swaps são estupidos e uma perda de tempo e dinheiro, mais vale logo comprar um carro em condições, só justifica um swap a quem tem muito dinheiro, sabe muito bem o que quer e tem um carro de alguma forma especial ou uma especial panca por ele para torrar uma fortuna numa coisa estupida e para a maioria das pessoas sem sentido, portanto resumindo, precisas de dinheiro e vontade de o gastar e se quiseres algo com qualidade precisas mesmo de bastante dinheiro e mentalizares-te que a qualquer momento podes ter um azar e carro apreendido que nunca conseguirás legalizar.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder