Bom dia, desculpem se este assunto já foi abordado em tópicos anteriores mas eu na pesquisa que fiz no forum não encontrei. O que se passa é o seguinte ontém esteve a substituir os calços de travão no meu golf 2 GTD e antes de os comprar tinha reparado que os tubos flexives de travão da frente estavam resequidos então ao comprara os calços comprei tambem os tubos. O problema é que eu sangrei o circuito e nao ficou a 100% pelo menos dá-me essa sensação. As minhas preguntas são: esta operação faz-se com o carro desligado ou a trabalhar, eu fiz com ele desligado. Como só mexi no circuito dianteiro não sangrei o traseiro pois penso que não é necessário mas se for avisem. Eu fiz o processo "normal" pelo menos é o que já fiz em outros carros e resutou, ou seja duas pessoas um injecta o pedal depois de ter pressão a fundo e abre-se o suspiro até sair so oleo sem ar. Agora não sei se existe mais algum truque que tenha que se fezer? Por isso peço a quem ja o fez ou saiba como se faz o favor de me fornecer dicas.
Cumprimentos para todos os utilizadores do forum.