Infiltração de àgua / Water Leak em Golf mk2

Responder
ULLRICH
Pro
Pro
Mensagens: 2700
Registado: 19 abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 1.9 TDI / '06 Audi A6 C6 2.0 TDI
Localização: Odivelas | Lisboa

Infiltração de àgua / Water Leak em Golf mk2

Mensagem por ULLRICH »

Olá pessoal, estou com um problema no meu Golf mk2, agora com as chuvas mais fortes ficava com a minha carpete do condutor e a do pendura molhadas, problema esse que consegui resolver com a ajuda do grande João Leite's. Resolvi a entrada da agua desses 2 locais mas ainda tenho este sitio molhado, ou seja é nos pé da pessoa que for nas minhas costas não sei se me faço entender.

Deixo imagem abaixo a explicar o sítio.

Imagem

A minha pergunta é, de onde ela se poderá estar a passar, e que testes fazer, ou peças verificar para resolver este problema.

Nota :

Não tenho tecto de abrir, o meu carro é de 3 portas, e recentemente troquei e colei com fita isoladora americana da tesa (Cinzenta) os plasticos das portas que ficam por trás das Quartelas. Radiador da sofagem foi mudado à cerca de uma semana

Obrigado por toda a ajuda que receber.
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Infiltração de àgua / Water Leak em Golf mk2

Mensagem por carrizog60 »

O plastico lateral q tapa o cinto do condutor.... Tira fora e ve se n vem dai. Podes sempre meter apel enrolado á volta p tentar descobrir de q lado vem
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
ULLRICH
Pro
Pro
Mensagens: 2700
Registado: 19 abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 1.9 TDI / '06 Audi A6 C6 2.0 TDI
Localização: Odivelas | Lisboa

Re: Infiltração de àgua / Water Leak em Golf mk2

Mensagem por ULLRICH »

carrizog60 Escreveu: 09 nov 2018, 07:30 O plastico lateral q tapa o cinto do condutor.... Tira fora e ve se n vem dai. Podes sempre meter apel enrolado á volta p tentar descobrir de q lado vem

Isso aí usa um plástico a tapar o cinto ? Desconhecia esse facto... Secalhar deve ser disso sim :|
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Infiltração de àgua / Water Leak em Golf mk2

Mensagem por carrizog60 »

Qd digo plastico digo os exteriores que tapam esse pilar.é tirar fora,limpar tudo e meter papel em tiras á volta do chao,com uns cm entre cada direcçao p so absorver o papel q esta na direcçao da infiltraçao
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
ULLRICH
Pro
Pro
Mensagens: 2700
Registado: 19 abr 2011, 23:49
Veículos: '91 Golf mk2 1.9 TDI / '06 Audi A6 C6 2.0 TDI
Localização: Odivelas | Lisboa

Re: Infiltração de àgua / Water Leak em Golf mk2

Mensagem por ULLRICH »

carrizog60 Escreveu: 09 nov 2018, 20:40 Qd digo plastico digo os exteriores que tapam esse pilar.é tirar fora,limpar tudo e meter papel em tiras á volta do chao,com uns cm entre cada direcçao p so absorver o papel q esta na direcçao da infiltraçao
Plasticos esses que ficam entre a chapa e as forras traseiras tal como as das portas da frente correcto ?
' Não discutas com um estúpido, pois ele rebaixa-te ao nível dele e vence-te por experiência '
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Infiltração de àgua / Water Leak em Golf mk2

Mensagem por carrizog60 »

Sim,que cobrem a chapa
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Responder