Problema

Responder
riki pibe
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 27 jun 2015, 20:40
Veículos: Golf

Problema

Mensagem por riki pibe »

Boas amigos .o meu golf n passa dos 140 n sei se é prb na bomba ou afinação sei k acelero e falha le ali klk coisa pra ele desenvolver. Alguem da zona do porto pra dar uma olhadela ou uma dica obrigada
riki pibe
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 27 jun 2015, 20:40
Veículos: Golf

Re: Problema

Mensagem por riki pibe »

Ninguem pra dar uma ajuda ou dica ta mesmo dificil
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Problema

Mensagem por Mario_Marques »

Devias de começar por te ajudar a ti mesmo e dizer pelo menos qual é exactamente o carro pois existem vários tipos de mecânicas nesse modelo, supondo também que não abriste o tópico no modelo errado, ninguém vai adivinhar que carro tens.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
riki pibe
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 27 jun 2015, 20:40
Veículos: Golf

Re: Problema

Mensagem por riki pibe »

Se postei algo aki é obvio k tenho um mk2 .em vez de criticares devias ajudar mas é tipico portugues
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Problema

Mensagem por Mario_Marques »

Eu estou-te a ajudar, infelizmente não sou é adivinho para adivinhar se abriste o tópico na área correcta e que motor exacto tens pois não fizeste sequer uma breve apresentação, e como está o carro, até agora a única coisa que sei é que realmente tens um mk2 que confirmas-te agora, tens problemas no carro, não queres ir a uma oficina resolvê-lo e queres que alguém te arranje e carro ou veja á borla, não dizes qual é motor, nem ano nem dás qualquer outra informação importante sobre o estado dele, típico português que acha que as outras pessoas têm sempre obrigação de tudo....basta ver os teus tópicos desde que te registas-te, que nem sequer apresentação fizeste, só te registaste no fórum com intuito de obter o que pretendes, seja peças, seja ajudas, eu não sou contra isso pois o fórum também serve para isso mesmo, mas devias rever a tua atitude pois o pessoal se te diz as coisas é para te ajudar e se pensares bem eu até tenho razão, só te estou a ajudar a ajudares-te a ti mesmo na busca da resolução do teu problema.
Devo ser uma das pessoas que ajuda mais pessoas na tua situação no fórum sem receber nada em troca, só por ajudar, uso algum do meu tempo pessoal nisso e nem por isso deixo de o fazer, agora não sou adivinho nem tenho grande paciência.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
riki pibe
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 27 jun 2015, 20:40
Veículos: Golf

Re: Problema

Mensagem por riki pibe »

O meu carro n vai a oficina porque ainda percebo um pouco de mecanica e n kero nada a borla .apresentação? ?vou te por uma foto minha c o carro assim apresento me lol o forum serve pra isso mesmo para ajudas ou arranjar pecas como te ja comprei a ti e paguei te n te fikei a dever nada .nem te pedi nada à borla .fica a dica.keres ajudar ajudas n keres n comentes eu sou o portugues k pago e ninguém tem obrigacao de nada cmg
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Problema

Mensagem por Mario_Marques »

Sabes que mais tens toda a razão, eu é que estou errado.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
riki pibe
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 27 jun 2015, 20:40
Veículos: Golf

Re: Problema

Mensagem por riki pibe »

Tanto tas k nao ajudas te nada so vieste pra criticar
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Problema

Mensagem por Mario_Marques »

Exactamente, só vim mesmo criticar e não vou ajudar pois não consegui adivinhar qual o motor que tens, estado do mesmo e outras informações.
Se tivesses dito logo qual era o motor e outros dados quando perguntei ao início ou logo ao criar o tópico a esta hora secalhar tinhas resposta diferente e respostas de outras pessoas.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
riki pibe
Rookie
Rookie
Mensagens: 70
Registado: 27 jun 2015, 20:40
Veículos: Golf

Re: Problema

Mensagem por riki pibe »

Ja é tipico teu criticar tudo e todos .mas n tenho nada k te dar informacoes ou estado do carro. Fiz a prg n topico keres rsp responde n keres n respondes agora so sabes é criticar.ou vais fazer um diagnóstico pelas informações. Es o unico k esta tao afectado c o topico se n ha apresentacoes
vwg3gt96
Pro
Pro
Mensagens: 1099
Registado: 30 jul 2015, 08:45
Veículos: '96 VW Golf GT
Localização: Lisboa

Re: Problema

Mensagem por vwg3gt96 »

LOL. Queres ajuda, mas não queres dizer que carro tens, é isso?
Que eu saiba os MK2 ainda sairam com mais que uma mecânica, e ninguém tem que adivinhar qual é a tua...
Depois, falar assim com quem te está a tentar ajudar é sempre muito boa ideia! Isso na minha opinião é problema de junta...
Avatar do Utilizador
catskills
Amateur
Amateur
Mensagens: 421
Registado: 24 set 2007, 17:38
Veículos: MK6 GTI "35"; MK4 1.8t 20v; Jetta MK4 tdi 115, Mk4 R32 dsg
Localização: Essen, Alemanha
Contacto:

Re: Problema

Mensagem por catskills »

riki pibe Escreveu: 03 ago 2018, 01:24 Ja é tipico teu criticar tudo e todos .mas n tenho nada k te dar informacoes ou estado do carro. Fiz a prg n topico keres rsp responde n keres n respondes agora so sabes é criticar.ou vais fazer um diagnóstico pelas informações. Es o unico k esta tao afectado c o topico se n ha apresentacoes

Imagem
Tuned @ Der projekt & MB POWER
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: Problema

Mensagem por bys »

Por pessoas como tu que depois ha muito entulho nos fóruns 😑😑
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Problema

Mensagem por carrizog60 »

Mario marques:" já é tipico teu..."
Ja te conhecem de gingeira lol


Enfim.
Deves ter o mm problema que eu,também tenho um mk2.também começa a falhar e n passa dos 140.
No meu caso se n andar só até 3ª e meter 4ª ou 5ª ja passo dos 140, ve se também resolve o teu problema...


Mais a serio agora: qual é a motorizaçao,se ja mexeste alguma coisa,ninguém é adivinho...
E n mordas na mao que te vai dar de comer,podes ficar a passar fome...
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
filo
Pro
Pro
Mensagens: 1529
Registado: 02 dez 2012, 03:08
Localização: minho

Re: Problema

Mensagem por filo »

cum caneco, isso uma rolha na blow off e estava resolvido quase de certeza no caso de ser 1.6, se for ja com alteracao para 1.9 ai o caso ja muda de figura as tantas tens a lda encravada e isso so se resolve com pancada na bomba
ja agora a apresentacao nunca fez mal a ninguem e o Mario e dos users talvez mais prestaveis do forum juntamente com muitos outros, seria bom nao entrares de carrinho com ninguem
abreijos
Responder