Duvidas swap pd130

Responder
Avatar do Utilizador
NunoBandarra
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 13 abr 2018, 09:07
Veículos: Golf 2

Duvidas swap pd130

Mensagem por NunoBandarra »

Bom dia estou a pensar meter pd130 no meu bebe visto q tenho o 1.9D a fumar se um bocadinho, acho q nao dura muito tmp ja, o que ha a fazer para meter um motor pd a nivel de tansmissoes, pedais, apoios de motor as paneleirices todas.. Agradecia imenso que alguém me pode se tirar essas duvidas
GOLF MK2 1990 GTD
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Duvidas swap pd130

Mensagem por Mario_Marques »

Primeiro lugar deverias pensar bem pois os custos de fazer uma boa conversão nos dias de hoje fica-te quase ao preço de comprar logo um carro original mais moderno LEGAL com esse motor e muito melhor do que o teu, por mais que gostes dele a verdade é que tecnicamente não compensa e é mau investimento, agora tens é de ver quanto estás disposto a "torrar" num sonho que pode até acabar mal como acabam muitos, com documentos e carro apreendidos e uma bela multa para pagar, depois nem dinheiro nem carro e uma multa ainda por cima e se tiveres um acidente e o seguro topar o carro modificado põe-se de lado, tens de pensar se estás realmente disposto a viver com isso tudo.
Basicamente precisas de toda a mecanica e gestão do motor e todas as peças que fazem parte da mesma, a nivel de apoios, depois cada pessoa tem a sua maneira e há várias formas de fazer, a melhor maneira é mesmo converter o teu carro para funcionar com tudo original a nivel de apoio de um carro equipado com esse motor mas é a opção mais cara pois implica fazer mesmo peças e adaptações em peças, vais precisas de alguém para fabricar isso.
Há kits de "retofit" de algumas marcas, eu pessoalmente além de os achar caros acho que são extremamente mal desenhados e por isso nunca utilizei isso numa conversão nem recomendo mas há muita gente que utiliza e está satisfeita, tudo depende do que se quer do carro.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
NunoBandarra
Beginner
Beginner
Mensagens: 19
Registado: 13 abr 2018, 09:07
Veículos: Golf 2

Re: Duvidas swap pd130

Mensagem por NunoBandarra »

Entao secalhar como ja tenho mesmo o motor 1.9d compensa me arranja lo todo e dar um toquezito pq também n qero um carro de corrida, e vendo bem tens razao e muito envestimento po carro, pq so o swap o maos barato que arranjei foi 850€ e nunca traz tudo..
Olha desde ja obrigadao pelo conselho e pela explicacao vou segui lo 😉
GOLF MK2 1990 GTD
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18415
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Duvidas swap pd130

Mensagem por Mario_Marques »

Amigo, um swap de 850e completo com toda a certeza não vais ter por exemplo a factura de compra do motor....!
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder