Retificar motor1.6td ou avançar com swap 1.9

Responder
Ballit
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 22 set 2017, 18:58

Retificar motor1.6td ou avançar com swap 1.9

Mensagem por Ballit »

Boas pessoal

Com o acumular de problemas, estou seriamente a pensar em ou refazer o meu 1.6td ou comprar um 1.9td seminovo, com garantia. Para ajudar a decidir, gostava de saber opiniões E PREÇOS médios para mandar retificar e refazer o meu 1.6td por completo. Pessoal que já tenha feito isto, opiniões e experiências pf!
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Retificar motor1.6td ou avançar com swap 1.9

Mensagem por tsw21 »

Boas eu pessoalmente vou refazer o 1.9 arranjei um Passat e vou montar tudo do Passat incluindo caixa por cabos e embreagem hidraulica
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Ballit
Beginner
Beginner
Mensagens: 21
Registado: 22 set 2017, 18:58

Re: Retificar motor1.6td ou avançar com swap 1.9

Mensagem por Ballit »

E quanto te vai ficar a brincadeira, já sabes? tava em bom estado ou já cansado?
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Retificar motor1.6td ou avançar com swap 1.9

Mensagem por tsw21 »

Comprei barato mas tem junta da cabeca queimada e aproveito meto tudo de intermos novo bloco e cabeca testado,equilibrar cambota,vai levar pernos arp,radiador de oleo tdi,polie de alternador com embreagem,caixa asd selector por cabos embreagem hidraulica e comobo passat era canadiano e tinha cruise control vai levar tambem,no material para o motor tenho ja um orcamento que deve ficar na casa dos 600e mais 250 dos pernos e mais 300 talvez para o torneiro e mao de obra sai a casa,e ainda penso em meter casquilho em poliuretano, ja tenho eixo traseiro de discos e casquilho de poliuretano.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Responder