Ajuda com conta rotaçoes GTD

Responder
Carlos Oscar
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 06 mar 2011, 11:16
Veículos: VW Golf MK2 GTD

Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por Carlos Oscar »

Boas, troquei o quadrante simples por um com conta rotações mas ainda não funciona. Do alternador só saem 3 fios, não havia de haver mais um fio que é o que vai ligar á ficha W ?
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por tsw21 »

Boas o alternador tem a ficha w?
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Carlos Oscar
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 06 mar 2011, 11:16
Veículos: VW Golf MK2 GTD

Re: Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por Carlos Oscar »

tsw21 Escreveu:Boas o alternador tem a ficha w?
Ola, boas, comprei um alternador com a ficha w mas a ligação do alternador antiga é só de 3 fios, dois vermelhos de carga e um branco e azul que vai á luz vermelha da carga no quadrante. O meu quadrante é de duas fichas e é um carro de 85.
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por tsw21 »

Carlos Oscar Escreveu:
tsw21 Escreveu:Boas o alternador tem a ficha w?
Ola, boas, comprei um alternador com a ficha w mas a ligação do alternador antiga é só de 3 fios, dois vermelhos de carga e um branco e azul que vai á luz vermelha da carga no quadrante. O meu quadrante é de duas fichas e é um carro de 85.
Boas se n estou em erro o que queres fazer ja ha informacao sobre isso aqui pelo forum,mas e mt simple pode meter um fio do altenador paa dentro do carro e depois no seguite site tens as 2 fica do quadrante e o tachometro e o conta rpms e secalhar a instalacao do quadrante para a caixa do fusiveis tens la o fio e o que fazes e cortar e ligar la o fio que vem do alernador,mas para teres a certeza que é esse o fio desarnas enrolas la o fio e depois metes la trabalhar e ves se e o fio certo
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Carlos Oscar
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 06 mar 2011, 11:16
Veículos: VW Golf MK2 GTD

Re: Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por Carlos Oscar »

tsw21 Escreveu:
Carlos Oscar Escreveu:
tsw21 Escreveu:Boas o alternador tem a ficha w?
Ola, boas, comprei um alternador com a ficha w mas a ligação do alternador antiga é só de 3 fios, dois vermelhos de carga e um branco e azul que vai á luz vermelha da carga no quadrante. O meu quadrante é de duas fichas e é um carro de 85.
Boas se n estou em erro o que queres fazer ja ha informacao sobre isso aqui pelo forum,mas e mt simple pode meter um fio do altenador paa dentro do carro e depois no seguite site tens as 2 fica do quadrante e o tachometro e o conta rpms e secalhar a instalacao do quadrante para a caixa do fusiveis tens la o fio e o que fazes e cortar e ligar la o fio que vem do alernador,mas para teres a certeza que é esse o fio desarnas enrolas la o fio e depois metes la trabalhar e ves se e o fio certo
Sabe me dizer qual a posição que ocupa na ficha do quadrante e qual é a ficha, a branca ou a preta ?
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por tsw21 »

Vais ao a2resouce ce1 cluster e ta la as fichas.e se fizeres uma busca n google que deve haver info sobre isso e n sei se no quadrante que ficha e a branca e preta
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Carlos Oscar
Beginner
Beginner
Mensagens: 17
Registado: 06 mar 2011, 11:16
Veículos: VW Golf MK2 GTD

Re: Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por Carlos Oscar »

Ok , Obrigado, já estive a ver e o fio vermelho/preto sai do quadrante e vai até á caixa de fusíveis. Em principio é fazer uma puxada daí ao conta rotações.
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: Ajuda com conta rotaçoes GTD

Mensagem por tsw21 »

Do alternado para esse fio sim.alguma coisa apita
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
Responder