golf mk2

Responder
Avatar do Utilizador
gatolf
Beginner
Beginner
Mensagens: 1
Registado: 02 mai 2017, 20:01
Veículos: vw golfII

golf mk2

Mensagem por gatolf »

Boas pessoal. Tenho um golf mk2 1.6 td e ultimamente comecou a perder agua por um taco no motor so que queria compra lo antes de o o tirar do motor o problema e que ninguem me sabe dizer o tamanho dos tacos sera que alguem por aqui me pode ajudar. Obrigado
LUISGOLFIII
Pro
Pro
Mensagens: 1209
Registado: 19 ago 2009, 17:32
Veículos: Audi A4 Avant B5; Golf 2 GTD
Localização: Bragança

Re: golf mk2

Mensagem por LUISGOLFIII »

Isso devem ser as relas se é o que estou a pensar.
Basta veres a referência do teu motor e levas a uma casa de peças ;) de certeza que o consegues.
Seja quando for, mas será! 8)
Avatar do Utilizador
tsw21
Expert
Expert
Mensagens: 984
Registado: 19 out 2011, 08:54
Veículos: golf mk2 gtd
Contacto:

Re: golf mk2

Mensagem por tsw21 »

boas segue o link ve se tem o que procuras,mas a partida a medidade deve ser 36,6mm http://pt.realoem.me/Volkswagen/RDW/GO/ ... 103/3001#5e n sei mas acho que por norma mete-se relas de latao porque n enferruja e troca logo todas.
o meu projecto a longo prazo :viewtopic.php?f=18&t=109646
ricardodsantos
Beginner
Beginner
Mensagens: 16
Registado: 04 fev 2017, 20:25

Re: golf mk2

Mensagem por ricardodsantos »

Aproveitando o tópico,alguém sabe a medida exacta das relas,as 3 traseiras,e a da cabeça do motor,aquela lateral ao pé da polie,neste caso para um SB,é que na casa de peças não me souberam dizer,e visto que o motor está montado,não consigo saber o tamanho das mesmas,pelo menos em casa,queria quando o fosse levar a oficina já levar as relas.

Desde já obrigado
bys
Expert
Expert
Mensagens: 971
Registado: 27 set 2014, 23:17
Veículos: vw golf 2

Re: golf mk2

Mensagem por bys »

se vais deixar na oficina, o melhor era nao te preocupares e deixares que o mecanico peça
pelas 4 de latao (do meu mk3) paguei 10 eur , nao paguei mao de obra porque foi na oficina do meu tio XD
Responder