Ha motards no forum??

Responder
GTI25th
Pro
Pro
Mensagens: 1708
Registado: 24 abr 2006, 22:47
Localização: Vila do Conde

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por GTI25th »

Imagem
,
dark violet
Pro
Pro
Mensagens: 1248
Registado: 07 abr 2009, 18:07
Veículos: uuuuuiii!
Localização: muntáfrente

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por dark violet »

Apanhei isto num forum Harley e fiquei... :shock:

JUST A BIKER
I saw you; hug your purse closer to you in the grocery store line. But you didn't see me put an extra $10.00 in the collection plate last Sunday.
I saw you pull your child closer when we passed each other on the sidewalk. But you didn't see me playing Santa at the local Mall.
I saw you change your mind about going into the restaurant when you saw my bike parked out front. But you didn't see me attending a meeting to raise more money for the hurricane relief.
I saw you roll up your window and shake your head when I rode by. But you didn't see me riding behind you when you flicked your cigarette butt out the car window.
I saw you frown at me when I smiled at your children. But you didn't see me when I took time off from work to run toys to the homeless.
I saw you stare at my long hair. But you didn't see me and my friends cut ten inches off for Locks of Love.
I saw you roll your eyes at our Leather jackets and gloves. But you didn't see me and my brothers donate our old ones to those that had none.
I saw you look in fright at my tattoos. But you didn't see me cry as my children where born or have their name written over and in my heart.
I saw you change lanes while rushing off to go somewhere. But you didn't see me going home to be with my family.
I saw you, complain about how loud and noisy our bikes can be. But you didn't see me when you were changing the CD and drifted into my lane.
I saw you yelling at your kids in the car. But you didn't see me pat my child's hands knowing she was safe behind me.
I saw you reading the newspaper or map as you drove down the road. But you didn't see me squeeze my wife's leg when she told me to
take the next turn.
I saw you race down the road in the rain. But you didn't see me get soaked to the skin so my son could have the car to go on his date.
I saw you run the yellow light just to save a few minutes of time. But you didn't see me trying to turn right.
I saw you cut me off because you needed to be in the lane I was in. But you didn't see me leave the road.
I saw you, waiting impatiently for my friends to pass. But you didn't see me. I wasn't there.
I saw you go home to your family. But you didn't see me. Because I died that day you cut me off.
I was just a biker. A person with friends and a family. But you didn't see me.
Repost this around in hopes that people will understand the biker community..
If you don't repost this, it sucks to be you. I hope you never lose someone that rides.

EVEN IF YOU DON'T LIKE US, RESPECT OUR RIGHTS TO RIDE WHAT WE CHOOSE AND TAKE A FEW EXTRA SECONDS TO BE SURE WE ARE NOT IN 'YOUR' WAY

Author Unknown
Imagem
You can't treat your Vw like you treat your wife. It needs love!
A lamber colhoadas desde Abril 2009
Lucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 561
Registado: 26 out 2009, 21:49
Localização: Garcia, Marinha Grande

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Lucas »

Apesar dos 14 anos continua linda!!
Imagem
Vw Golf mk1 gls 1.5 cabrio 1980
Vw Golf mk1 gti 1.8 1983
BMW 525 TDS E34 1994
VW Jetta mk2 gli 1992
Opel Reckord Olympia 1962
Citroen Ds 21 Pallas 1970
Honda CBR 900 RR Fireblade 1999
Casal Boss K168 1987/Piaggio nrg 1997
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Vovin Tharos »

esta é a de farois redondos?
É linda mesmo...

os 90's fora, para mim, os melhores anos para as motas...
Imagem Imagem
Imagem
carrizog60
Master
Master
Mensagens: 9317
Registado: 05 dez 2004, 15:08
Veículos: golf mkII g60,volvo v70 t5, rabbit westmoreland,terrano 1 ,vmax,tdm850,yz80
Localização: troviscal - oliveira do bairro

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por carrizog60 »

Lucas Escreveu:Apesar dos 14 anos continua linda!!
Imagem
deve ter pouco berro deve lol

a minha esta para venda pessoal,se quiserem mota estimada,mt boa visualmente e fiabilidade a toda a prova...
http://troviscal-oliveiradobairro.olx.p ... -435644388

podem vir mecanicos,dar uma volta,inspecionar á vontade.
nao precisa nada!(so pneu atras mas meto na hora)
VW Diesel: Darkness is spreading...
Imagem
Old school ...my way of life
Lucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 561
Registado: 26 out 2009, 21:49
Localização: Garcia, Marinha Grande

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Lucas »

Vovin, já não é a dos faróis redondos. Essas são as de 92. A minha é assim
Imagem
Carrizo, até caga lume lol. Tem um ronco simplesmente lindo. Como sou da velha guarda para mim uma mota tem de gritar...... :evil:
Vw Golf mk1 gls 1.5 cabrio 1980
Vw Golf mk1 gti 1.8 1983
BMW 525 TDS E34 1994
VW Jetta mk2 gli 1992
Opel Reckord Olympia 1962
Citroen Ds 21 Pallas 1970
Honda CBR 900 RR Fireblade 1999
Casal Boss K168 1987/Piaggio nrg 1997
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Vovin Tharos »

como dizem os ingleses: Loud pipes save lives!
Imagem Imagem
Imagem
mykud
Amateur
Amateur
Mensagens: 248
Registado: 15 fev 2012, 22:56
Veículos: VW Golf GTD MK2 3P // Fiat Uno 45s mk2 3p // 3/4 de DTR
Localização: Viseu

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por mykud »

Depois de me ter chapado pelo chão fora no ano passado, resolvi meter outra vez a minha outra menina a andar :mrgreen:
Novo jogo de jantes, e já rola...ainda faltam algumas (muitas coisas) mas quando vier o inverno modifica-se o resto!

Imagem
Imagem Imagem



Uploaded with ImageShack.us

Projecto: viewtopic.php?f=18&t=76461
rmas
Pro
Pro
Mensagens: 1288
Registado: 08 set 2010, 17:08
Veículos: Audi A6 1.9 TDI

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por rmas »

Tornei me agora motard :) Lucas, tenho uma igual a que tu tens, 12-12-1997 é ainda com esses farois, mas preta e cinzenta
Imagem
Lucas
Amateur
Amateur
Mensagens: 561
Registado: 26 out 2009, 21:49
Localização: Garcia, Marinha Grande

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Lucas »

rmas Escreveu:Tornei me agora motard :) Lucas, tenho uma igual a que tu tens, 12-12-1997 é ainda com esses farois, mas preta e cinzenta
Seria a mota do alcast? Não sei porquê acho que a conheço. O que achas dela? Eu adoro a minha hehe
Vw Golf mk1 gls 1.5 cabrio 1980
Vw Golf mk1 gti 1.8 1983
BMW 525 TDS E34 1994
VW Jetta mk2 gli 1992
Opel Reckord Olympia 1962
Citroen Ds 21 Pallas 1970
Honda CBR 900 RR Fireblade 1999
Casal Boss K168 1987/Piaggio nrg 1997
Amatsu
Amateur
Amateur
Mensagens: 211
Registado: 16 abr 2013, 19:23
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Amatsu »

De Viana do Castelo, AJP 200 EN / SM
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Mario_Marques »

Vou tentar ir agora buscar mais uma fumarenta para a minha colecção de fumarentas, ando atrás de uma cagiva mito 125, se alguém tiver por ai uma perdida nem que tenha motor lixado que avise, procuro o modelo de farois rectangulares não os redondos.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Vovin Tharos
Master
Master
Mensagens: 7744
Registado: 16 mar 2005, 03:52
Veículos: Golf MK3 GT

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Vovin Tharos »

por acaso acho que andava uma ou outra no custo justo aqui na zona do porto... nao sei é se era a que pretendes...
Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Mario_Marques »

Vovin Tharos Escreveu:por acaso acho que andava uma ou outra no custo justo aqui na zona do porto... nao sei é se era a que pretendes...
Já andei a ver na net, mas as pessoas não as querem vender, só querem meter em exposição :mrgreen:
quero com isto dizer que pedem valores acima do que me pedem num stand e no stand ainda me dão garantia, net está fora de questão, o pessoal que lá mete anuncios andam um pouco afastados da realidade.hehehehehe
Perdi á pouco uma por 1000 e poucos euros precisamente o modelo que eu queria num stand em alfena, mas quando me avisaram já a mota estava sinalizada por outra pessoa :?
Não estou disposto a dar por uma 125cc o valor de uma 1000cc usada mais nova e acho que ninguém no seu perfeito juizo dá, é uma boa máquina mas não sou tolo da cabeça ainda...
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Avatar do Utilizador
Mario_Marques
Moderador
Moderador
Mensagens: 18395
Registado: 18 nov 2005, 01:12
Veículos: Demasiados veículos.
Localização: Porto/CH/DE/UK
Contacto:

Re: Ha motards no forum??

Mensagem por Mario_Marques »

outra opção que estou a ponderar é importar de espanha pois fazendo as contas ainda me fica bem mais barato que qualquer uma de um anuncio do olx ou custojusto e ainda compro um modelo mais novo, o imposto tenho de pagar e é igual, 6 euros ano, mas tudo o que for de 1996 para a frente paga.
Imagem
Imagem
SUBA-WHO?

Participa no Concurso fotografia CGP :arrow: viewforum.php?f=70
Responder