Boa sorte na resolução dos problemas no seu Golf..
Se puder ajudar, é so perguntar!
Abc
Volkswagen deixa de vender carros a diesel
-
- Amateur
- Mensagens: 630
- Registado: 05 mai 2010, 00:13
- Veículos: Golf Variant
- Localização: Porto
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9409
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
-
- Amateur
- Mensagens: 630
- Registado: 05 mai 2010, 00:13
- Veículos: Golf Variant
- Localização: Porto
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
Obrigado! Bem que vou precisar de sorte, problemas têm aparecido e acredita que isto das emissões é o que menos me mexe no bolso
- SuperGolf
- Moderador
- Mensagens: 9409
- Registado: 19 dez 2006, 23:18
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
Já tive as minhas dores de cabeça, acredita!
Abc!
Abc!
-
- Pro
- Mensagens: 2630
- Registado: 27 ago 2005, 01:10
- Veículos: I3 94ah REx | Typ 1/11
- Localização: Algures pelo mundo
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
inkorps Escreveu:Os 1.6 só para o fim do ano e a SIVA continua a dizer para aguardar chamada do concessionário..
Off topic on topic..estava a ler um dia destes que a Lexus vai lançar um carro desportivo com motorizações diferentes entre os dois continentes, europeu e americano. No americano vai ser um V8 supercharged, enquanto na Europa vai ser híbrido..por que será!? :-s
Porque é facilimo ter um V8 supercharged a consumir e emitir CO2 à bruta, com emissões pouco relevantes de outros poluentes, ao contrário de um híbrido a trabalhar com mistura pobre, sobretudo se for de injeção direta.
Sim, porque a próxima bomba está nas partículas dos otto de injeção direta. A seguir, FAP's para os otto, e here we go again.....
Lá para 2030 a Tesla faz um carro do segmento C, se houver lítio no mundo que chegue para as baterias.
63' Typ 1/11 limousine de luxe
Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
Ex 04' G4 TDi van Pacific
Ex 98' G3 TDi van Joker
Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
Ex 04' G4 TDi van Pacific
Ex 98' G3 TDi van Joker
-
- Master
- Mensagens: 6369
- Registado: 27 ago 2008, 16:34
- Veículos: Golf V GTI Ed. 30
- Localização: Portugal
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
A versão base do Tesla Model 3 custará 35.000 $ nos USA e está programado começar a ser vendido no final do próximo ano. Penso que ainda pertencerá ao segmento D.Arad Escreveu:inkorps Escreveu:Os 1.6 só para o fim do ano e a SIVA continua a dizer para aguardar chamada do concessionário..
Off topic on topic..estava a ler um dia destes que a Lexus vai lançar um carro desportivo com motorizações diferentes entre os dois continentes, europeu e americano. No americano vai ser um V8 supercharged, enquanto na Europa vai ser híbrido..por que será!? :-s
Porque é facilimo ter um V8 supercharged a consumir e emitir CO2 à bruta, com emissões pouco relevantes de outros poluentes, ao contrário de um híbrido a trabalhar com mistura pobre, sobretudo se for de injeção direta.
Sim, porque a próxima bomba está nas partículas dos otto de injeção direta. A seguir, FAP's para os otto, e here we go again.....
Lá para 2030 a Tesla faz um carro do segmento C, se houver lítio no mundo que chegue para as baterias.
-
- Pro
- Mensagens: 2630
- Registado: 27 ago 2005, 01:10
- Veículos: I3 94ah REx | Typ 1/11
- Localização: Algures pelo mundo
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
Sim, o Model 3 é um segmento D. Com o tempo, acredito que desçam ao C, correndo bem... E descendo ao C, pode estar aqui a reinvenção da indústria automóvel para as massas.Shoduchi Escreveu:A versão base do Tesla Model 3 custará 35.000 $ nos USA e está programado começar a ser vendido no final do próximo ano. Penso que ainda pertencerá ao segmento D.Arad Escreveu:inkorps Escreveu:Os 1.6 só para o fim do ano e a SIVA continua a dizer para aguardar chamada do concessionário..
Off topic on topic..estava a ler um dia destes que a Lexus vai lançar um carro desportivo com motorizações diferentes entre os dois continentes, europeu e americano. No americano vai ser um V8 supercharged, enquanto na Europa vai ser híbrido..por que será!? :-s
Porque é facilimo ter um V8 supercharged a consumir e emitir CO2 à bruta, com emissões pouco relevantes de outros poluentes, ao contrário de um híbrido a trabalhar com mistura pobre, sobretudo se for de injeção direta.
Sim, porque a próxima bomba está nas partículas dos otto de injeção direta. A seguir, FAP's para os otto, e here we go again.....
Lá para 2030 a Tesla faz um carro do segmento C, se houver lítio no mundo que chegue para as baterias.
63' Typ 1/11 limousine de luxe
Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
Ex 04' G4 TDi van Pacific
Ex 98' G3 TDi van Joker
Ex 10' G6 TDi Bluemotion 99g
Ex 04' G4 TDi van Pacific
Ex 98' G3 TDi van Joker
-
- Rookie
- Mensagens: 113
- Registado: 27 nov 2012, 14:12
-
- Beginner
- Mensagens: 46
- Registado: 28 fev 2009, 18:21
- Veículos: VW Golf MK1 1.3 S Club
- Localização: Funchal Madeira
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
Já alguém fez a atualização num mk6 TDI 2.0 de 110cv? Ligaram do concessionário para marcar a atualização de sw. Neste momento tenho repro soft para 130cv. Conselhos/opiniões?
-
- Master
- Mensagens: 7744
- Registado: 16 mar 2005, 03:52
- Veículos: Golf MK3 GT
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
Fala com o teu chipador... Pq vai ter de a fazer novamente...
-
- Beginner
- Mensagens: 46
- Registado: 28 fev 2009, 18:21
- Veículos: VW Golf MK1 1.3 S Club
- Localização: Funchal Madeira
-
- Beginner
- Mensagens: 49
- Registado: 02 set 2014, 11:15
- Veículos: Golf
Re: Volkswagen deixa de vender carros a diesel
O que já se sabia:
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... -poluentes
Actualizar o carro para quê? vamos ver onde isto vai parar.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... -poluentes
Actualizar o carro para quê? vamos ver onde isto vai parar.