por amgraphics » Sexta Jul 30, 2010 22:39
boas noites
foda-se k dia do crl..
oficialmente entrei de férias, mas tenho trabalho pra férias nas férias..
para ajudar à festa, tive um acidente.. fui ao rabo dum fiat uno. cabrão do puto, vai-me a ultrapassar o autocarro e eu atrás dele.. não é que aqule FDP se lembra de parar pra cumprimentar a malta da taberna...eu ainda tentei desviar, mas sem sucesso...
logo após o embate começa ele aos palavrões e tal... vá lá, acalmou-se com ajuda tb dos outros k tavam no café.. eu só lhe perguntei se ele queria preencher a declaração amigável. ele disse k si e retiramos os carros da via para n obstruir a passagem da mesma.. em suma, lá houve uma sugestão que n seria preferível eu paga o xokes em vez de meter no seguro.. e eu, por mim na boa. dei-lhe 40€ e vi-me embora.. já tava stressado, acabei por ficar tramado quando vi a minha bela óptica preta.. pra chaparia tava-me a cagar, pois o carro há-de ser pra pintar, mas a óptica...
cheguei a casa, jantou-se, fomos tomar café e depois tentei com uma pano micro-fibras e cif branco passar nas zonas marcadas.. parece k saiu tudo do farol. amanha a ver se lavo o carro para ver o resultado final.. tlv me tenha safo..
...::: G4 TDI SR Line :::...
..::powered by himself::..
tuning é uma paixão que nasce no nosso coração. é para nos dar alegria e não para destruir a vida