Fotos dos encontros da margem sul

Responder
Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 449
Registado: 29 jan 2008, 13:55
Localização: Seixal

Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por Nevoeiro »

Pessoal fica aqui as fotos que se vao tirando nos encontros da margem sul :wink:

Espero que gostei, e peço desculpa se algumas fotos nao tiverem com qualidade,mas fotos ha noite, é o que dá ficarem, mal...

Mas espero que na proxima ja fiquem melhor

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Depois o que acontece ao pessoal, que diz amanda bocas aos outros para irem, e depois quem nao vai sao eles, acontece isto aos carro... (ate passaram a ser entregadores da telepizza :lol: )
Imagem
Imagem


No total do encontro tiveram os seguintes carros:
1 - Golf I
0 - Golf II
1 - Golf III
3 - Golf IV
4 - Golf V
1 - Bora
Concentração do Seixal e Arredores ... viewtopic.php?f=8&t=37481&start=0

Fotos dos encontros da Concentração do Seixal e Arredores
viewtopic.php?f=26&t=51119
Iuri2005
Pro
Pro
Mensagens: 1467
Registado: 17 ago 2005, 16:18
Veículos: VW Golf mk2 GTD 1984

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por Iuri2005 »

:lol: :lol: :lol: hj de manha xego ao carro e tá nisto ... fdx só podia ser o gay do manu :lol: :lol: :lol: a cx da telepizza denunciou.te :lol: :lol: :lol:

epah se nao fui foi por um motivo maior ... espero no proximo puder ir e levo uma makina fotografica pa tirar fotos d noite k estas tão manhosas :? :(
Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 449
Registado: 29 jan 2008, 13:55
Localização: Seixal

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por Nevoeiro »

Iuri2005 Escreveu::lol: :lol: :lol: hj de manha xego ao carro e tá nisto ... fdx só podia ser o gay do manu :lol: :lol: :lol: a cx da telepizza denunciou.te :lol: :lol: :lol:

epah se nao fui foi por um motivo maior ... espero no proximo puder ir e levo uma makina fotografica pa tirar fotos d noite k estas tão manhosas :? :(
estao manhosas,porque a maquina nao era a minha e nao estava ainda com as defeniçoes para tirar fotos fixes ha noite,mas ja esta preparada para tal, so falta fazer o teste..

sabes como é, maquinas de namoradas,senao formos nos a programar elas, so sai fotos de porcaria ha noite :lol:

Espero que os toalhetes deem para a criança :lol:

Tiveste sorte nao teres ficado com a fatia de pizza no carro, bem podes agradeçer ha namorada do manu :lol: senao hoje de manha tinhas pro pequeno-almoço fatia de pizza :lol: :lol: :mrgreen:
Concentração do Seixal e Arredores ... viewtopic.php?f=8&t=37481&start=0

Fotos dos encontros da Concentração do Seixal e Arredores
viewtopic.php?f=26&t=51119
_MaNu_69
Pro
Pro
Mensagens: 2609
Registado: 02 mai 2008, 17:15
Localização: por ai no fim do mundo...

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por _MaNu_69 »

Nevoeiro Escreveu:
Iuri2005 Escreveu::lol: :lol: :lol: hj de manha xego ao carro e tá nisto ... fdx só podia ser o gay do manu :lol: :lol: :lol: a cx da telepizza denunciou.te :lol: :lol: :lol:

epah se nao fui foi por um motivo maior ... espero no proximo puder ir e levo uma makina fotografica pa tirar fotos d noite k estas tão manhosas :? :(
estao manhosas,porque a maquina nao era a minha e nao estava ainda com as defeniçoes para tirar fotos fixes ha noite,mas ja esta preparada para tal, so falta fazer o teste..

sabes como é, maquinas de namoradas,senao formos nos a programar elas, so sai fotos de porcaria ha noite :lol:

Espero que os toalhetes deem para a criança :lol:

Tiveste sorte nao teres ficado com a fatia de pizza no carro, bem podes agradeçer ha namorada do manu :lol: senao hoje de manha tinhas pro pequeno-almoço fatia de pizza :lol: :lol: :mrgreen:
e nao só!!!! era a fatia, o tapete no vidro , os 4 pneus furados... epah akilo k le diz k e so tretas porque bem podia levar a filha k a mnh maria tomava conta dela porque ela adora crianças!! por isso e so desculpas um gajo vai 2 x ao seixal de preposito pa ir la falar com ele e tal porque me aticaram como se diz pa ir e tal.. xego la kem falou mto e kem nao foi... garganta vejo eu mtas!!
Conduza smp com juizo e com prudençia.. se acelerar lembre se se tiver um acidente pode haver inocentes...

Imagem
Imagem
_MaNu_69
Pro
Pro
Mensagens: 2609
Registado: 02 mai 2008, 17:15
Localização: por ai no fim do mundo...

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por _MaNu_69 »

nevoeiro mandas as fotos aperece em pekeno tem k se por em maior senao tenho k abrir uma a uma!!
Conduza smp com juizo e com prudençia.. se acelerar lembre se se tiver um acidente pode haver inocentes...

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 449
Registado: 29 jan 2008, 13:55
Localização: Seixal

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por Nevoeiro »

_MaNu_69 Escreveu:nevoeiro mandas as fotos aperece em pekeno tem k se por em maior senao tenho k abrir uma a uma!!
mando-te sim,mas olha k estao uma bela porcaria,a camera ainda nao estava programada pra fotos ha noite,so de dia :lol:

sabes como é,maquina de gaja,ainda nao lhe tinha metido as maos em cima dela,pra poder verificar as defeniçoes,mas ja esta pronta,so falta o teste final :wink:

manda-me por pm o teu email k mando-te por la ou por msn :wink:
Concentração do Seixal e Arredores ... viewtopic.php?f=8&t=37481&start=0

Fotos dos encontros da Concentração do Seixal e Arredores
viewtopic.php?f=26&t=51119
Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 449
Registado: 29 jan 2008, 13:55
Localização: Seixal

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por Nevoeiro »

_MaNu_69 Escreveu:
Nevoeiro Escreveu:
Iuri2005 Escreveu::lol: :lol: :lol: hj de manha xego ao carro e tá nisto ... fdx só podia ser o gay do manu :lol: :lol: :lol: a cx da telepizza denunciou.te :lol: :lol: :lol:

epah se nao fui foi por um motivo maior ... espero no proximo puder ir e levo uma makina fotografica pa tirar fotos d noite k estas tão manhosas :? :(
estao manhosas,porque a maquina nao era a minha e nao estava ainda com as defeniçoes para tirar fotos fixes ha noite,mas ja esta preparada para tal, so falta fazer o teste..

sabes como é, maquinas de namoradas,senao formos nos a programar elas, so sai fotos de porcaria ha noite :lol:

Espero que os toalhetes deem para a criança :lol:



Tiveste sorte nao teres ficado com a fatia de pizza no carro, bem podes agradeçer ha namorada do manu :lol: senao hoje de manha tinhas pro pequeno-almoço fatia de pizza :lol: :lol: :mrgreen:
e nao só!!!! era a fatia, o tapete no vidro , os 4 pneus furados... epah akilo k le diz k e so tretas porque bem podia levar a filha k a mnh maria tomava conta dela porque ela adora crianças!! por isso e so desculpas um gajo vai 2 x ao seixal de preposito pa ir la falar com ele e tal porque me aticaram como se diz pa ir e tal.. xego la kem falou mto e kem nao foi... garganta vejo eu mtas!!
sim ainda tiveste sorte de nao ter os pneus furados,porque eu disse que era melhor nao porque eles eram novos,porque por vontade do manu,tinhas ido comprar novos pneus.

Ele depois ainda pensou em esvaziar-te os pneus,mas podias aparecer com a caçadeira e era xato :lol:
Concentração do Seixal e Arredores ... viewtopic.php?f=8&t=37481&start=0

Fotos dos encontros da Concentração do Seixal e Arredores
viewtopic.php?f=26&t=51119
Iuri2005
Pro
Pro
Mensagens: 1467
Registado: 17 ago 2005, 16:18
Veículos: VW Golf mk2 GTD 1984

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por Iuri2005 »

:lol: :lol: :lol: a minha namorada é k me acordou d manha a gozar-me por causa do carro pah não se faz ... :lol: :lol:
pena as fotos mas pronto ... se ja tens makina afinada é o k interessa ;)

se o proximo for no dia 27 vou poder ir porque não é a semana k tou com a minha filhota ... e oh manu não chores tanto ... eu lá tenho a culpa d tu teres pensado k o encontro era 6f e apareceres pela minha rua :lol: :lol: ... à hora k foste andava lá mais em baixo na zona dos bares pah e ate te pagava um copo (de leite) :mrgreen:
_MaNu_69
Pro
Pro
Mensagens: 2609
Registado: 02 mai 2008, 17:15
Localização: por ai no fim do mundo...

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por _MaNu_69 »

Iuri2005 Escreveu::lol: :lol: :lol: a minha namorada é k me acordou d manha a gozar-me por causa do carro pah não se faz ... :lol: :lol:
pena as fotos mas pronto ... se ja tens makina afinada é o k interessa ;)

se o proximo for no dia 27 vou poder ir porque não é a semana k tou com a minha filhota ... e oh manu não chores tanto ... eu lá tenho a culpa d tu teres pensado k o encontro era 6f e apareceres pela minha rua :lol: :lol: ... à hora k foste andava lá mais em baixo na zona dos bares pah e ate te pagava um copo (de leite) :mrgreen:
tipo sexta feira nao sabia k moravas ali!! e sexta feia FARTEI ME de te ligar agr tax fdd qd passar ai esvazio te os pneus e ainda faço um desenho no teu carro.. tax smp com desulpas tu bem podias ir k tinhas kem ficasse com ela lol!!
na sexta também nao tvas com a tua filha? so sabado k engraçado!!
edita la o post nao e namorada e namorado para ti!!
Conduza smp com juizo e com prudençia.. se acelerar lembre se se tiver um acidente pode haver inocentes...

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Nevoeiro
Amateur
Amateur
Mensagens: 449
Registado: 29 jan 2008, 13:55
Localização: Seixal

Re: Fotos dos encontros da margem sul

Mensagem por Nevoeiro »

Iuri2005 Escreveu::lol: :lol: :lol: a minha namorada é k me acordou d manha a gozar-me por causa do carro pah não se faz ... :lol: :lol:
pena as fotos mas pronto ... se ja tens makina afinada é o k interessa ;)

se o proximo for no dia 27 vou poder ir porque não é a semana k tou com a minha filhota ... e oh manu não chores tanto ... eu lá tenho a culpa d tu teres pensado k o encontro era 6f e apareceres pela minha rua :lol: :lol: ... à hora k foste andava lá mais em baixo na zona dos bares pah e ate te pagava um copo (de leite) :mrgreen:
Sim podias ter levado a filhota, a minha namorada, tomava conta dela,nao é pora caso que tem um curso para tal :lol:
Concentração do Seixal e Arredores ... viewtopic.php?f=8&t=37481&start=0

Fotos dos encontros da Concentração do Seixal e Arredores
viewtopic.php?f=26&t=51119
Responder